0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Snowager está dormindo!

    Copa de Altador: dia 6~10 – Voltando a Normalidade

    Por Equipe MT, 12 de junho de 2009

    Viradas, Reviravoltas, declinios e Subidas espetaculares em Geral.Se você jogou fora sua “listinha de próvavel campeões” ou sua cartela de aposta no seu time vencendor, correr lá no lixo e pega pois os dia 6 a 10 da copa (7 de junho a 11 de junho) foram dias de grandes reforma no ranking!

    Altador

    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 15º Lugar
    Posição Atual: 15º Lugar

    Bem, continua na mesma sustetando o tim eo suficiente para não levar a última posição. Começo enfretando e tendo uma derrota absoluta contra Kreludor, não desanimando conseguiu 1 Vitória e outras 3 derrotas contra Deserto Perdido. No dia seguinte consguiu não vitória mas garantiu um 1 Empate (e outras 3 derrotas) depois teve outra Derrota absoluta contra Ilha Krawk e depois garantiu 1 empate (e mais 3 derrotas). Altador dá conseguindo se sustentar para não ficar em último, se ele conseguisse pelo menos uma vitórias em Yooyubol…Se sairia legal nessa copa!
    Vitórias: 4
    Empates: 4
    Derrotas: 32
    Próximas Partidas: Montanha do Terror, Tyrannia, Shenkuu, Cidadela de Darigan, Bosque Assombrado
    Bosque Assombrado
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 8º Lugar
    Posição Atual: 7º Lugar
    Partidas com os vecendores do ano passado, Ilha Roo, e foi uma festa obteve 3 Vitórias e 1 Empate, e depois quase mesmo resultado no dia seguinte, só que em vez de Empate foi a derrota, no dia seguinte teve seu dia glorioso com a Vitória Absoluta mas nos dias seguinte deu mole e teve uma Derrota Absoluta contra Shenkuu e 2 Empates e 2 Derrotas contra Kreludor. Seu sonho de está entre os quartos só subiu 1 posição!
    Vitórias: 17
    Empates: 13
    Derrotas: 10
    Próximas Partidas: Meridell, Lago Kiko, Altador, Virtupets e Cidadela de Darigan
    Cidadela de Darigan
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 4º Lugar
    Posição Atual: 3º Lugar
    Cidadela de Darigan está seguindo o Rumo certo para ser Bi-Campeã. Teve Vitória Absoluta contra Ilha do Mistério, teve um deslize pequeno obtendo 2 Vitórias, 1 Empate e 1 Derrota contra Tyrannia!!! Com essa humilhação pregada na testa, se superou no dia seguinte e esmagou Ilha Roo e Mundo das Fadas obtendo Vitória Absoluta. Logo conseguiu 2 Vitórias e 2 Derrotas contra Virtupets! Seja o que for, devidos alguns deslize como esse Cidadela de Darigan não está em primeiros, pois só tem se esforçado nos dias contra times díficeis e nos dias faceis substimando os times e perdendo de bobeira. Outros times estão contandos com essas derrotas (Shenkuu e Ilha Krawk) apesar dos times restante serem faceis.
    Vitórias: 27
    Empates: 7
    Derrotas: 6
    Próximas Partidas: Maraqua, Shenkuu, Bosque Assombrado, Altador e Deserto Perdido
    Deserto Perdido
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 7º Lugar
    Posição Atual: 4º Lugar

    Para quem achava que eles não apareceriam mais lá em cima? Olhe de novo, eles estão na chave principal. Como aconteceu essa mudança?Primeiro, Vitórias Absoluta sobre Mundo das Fadas, 3 Vitórias e 1 Derrota contra Altador. Até ai, eles já subiram 2 Posições (5º lugar). Mas deu um escorregazinho na qual fez perde sua 5º posição, contra Shenkuu obteve 2 Vitórias e 2 Empates. No dia seguinte, Obteve Vitória Absoluta contra Lago Kiko na qual fizeram eles festejarem na 3º posição, mas comemorou demais e obteve só 1 Vitória e 3 Derrotas. Mas essa Vitória Merece destaque pelo fato de ser o único time até o momento a ser capaz de derrotar Ilha Krawk em Yooyubol. Ciente de tal fato, eles podem arrasar com Ilha Krawk se ficar na Chave 1-4.

    Vitórias: 24
    Empates: 6
    Derrotas: 10
    Próximas Partidas: Tyrannia, Maraqua, Cidadela de Darigan, Kreludor e Virtupets
    Ilha do Mistério
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 3º Lugar
    Posição Atual: 6º Lugar
    A subida de Ilha do Mistério engatinhando, quase parando, para o Topo acho que aprou. Teve sua Derrota Absoluta contra Darigan e Shenkuu, 1 Vitória e 3 Derrotas seguiram sua descida e mais 2 Empates e 2 Derrotas e 1 Vitória, 1 Empate e 2 Derrotas. Será q a bola de Neve chamada “Ilha do Mistério” vai parar o vai continuar descendo essa montanha que chamamos de “Copa de Altador”?
    Vitórias: 15
    Empates: 8
    Derrotas: 17
    Próximas Partidas: Ilha Roo, Ilha Krawk, Maraqua, Meridell, Tyrannia
    Ilha Krawk
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 2º Lugar
    Posição Atual: 2º Lugar
    Mesmo sendo quase confirmado a presença da Ilha Krawk na Chave Principal (1-4) deste Ano. Eles estão tentando a todo custo a 1º Colocação, mesmo que essa primeira colocação não seja uma coisa valiosa quando for entrar na Chave. O caso é que Ilha Krawk está sendo alvo principal de todos aqueles que querem participar da Chave Principal (Kreludor, Cidadela de Darigan, Deserto Perdido e Shenkuu), mesmo que não esteja em primeiro, todos sabem o poder que ilha Krawk e querem acabar de uma vez por todas. Muitos Comemoraram a 2 Vitórias e 2 Derrotas e muitos também choraram a Vitória Absoluta em Lago Kiko. Mas a Grande Batalha pelo Primeiro Lugar foi no dia 8, quando enfretaram Kreludor e conseguiram 2 Vitórias e 2 Empates e que pare os Krawkianos foi uma Vitória Absoluta. No Dia seguinte finalmente conseguiram sua desejada 1º Posição ao conseguir uma Vitória Absoluta contra Altador. A Comemoração foi tanta que esqueceram do dia seguinte o que eles iria enfrentar era time que estava querendo sua Derrota, Deserto Perdido e na qual conseguiu tirar a Honrar deles em Yooyubol, fazendo sua 1º Derrota! Resultado 3 Vitórias e 1 Derrota. Tal derrota que tirou sua Posição de 1º Lugar, devido ao peso que tem Yooyubol. Mas mesmo assim isso pode mudar num estalar dedos.
    Vitórias: 30
    Empates: 6
    Derrotas: 4
    Próximas Partidas: Mundo das Fadas, Ilha do Mistério, Meridell, Montando do Terror e Tyrannia
    Ilha Roo
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 10º Lugar
    Posição Atual: 11º Lugar
    Tá que quando ganham as Copas, no próximo ano os times vem sempre Ruins. Mas não Esperava ser tão ruim assim. Conseguiu 1 Empate e 3 Derrotas contra Bosque Assombrado e depois conseguiu Vitória Absoluta sobre Mundo das Fadas seguindo de Derrota Absoluta sobre Cidadela de Darigan. Depois 2 Vitórias e 2 Derrota contra Virtupets e depois 2 Vitórias, 1 Emapete e 1 Derrota contra Tyrannia. Desceu apenas uma posição mas se continuar assim…
    Vitórias: 14
    Empates: 3
    Derrotas: 23
    Próximas Partidas: Ilha do Mistério, Kreludor, Lago Kiko, Maraqua e Meridell
    Kreludor
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 1º Lugar
    Posição Atual: 1º Lugar

    Conseguindo dar muita dor de cabeça aos pretendetes a Chave Principal,

    Kreludor está se saindo bem na medida do Possível, conseguiu perder sua Posição por 1 dia e recuperou no dia seguinte (para trsiteza da Ilha Krawk). Sua Vitória Absoluta contra Altador avançou muito no Ranking, depois 2 Vitórias e 2 Empates contra Maraqua, Ilha Krawk e Ilha do Mistério e Bosque Assombrado.
    Vitórias: 27
    Empates: 10
    Derrotas: 3
    Próximas Partidas: Shenkuu, Ilha Roo, Deserto Perdido, Montanha do Terror e Tyrannia
    Lago Kiko
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 12º Lugar
    Posição Atual: 12º Lugar
    Um dos Viajantes da Montanha Russa que sobe e desce. Acabou parando no sua mesma posição, que no dia 5. Alias, sua posição esta sendo até que estável demais e 12º Lugar (no sobe e desce).No partida contra Tyrannia conseguiu 2 Vitórias e 2 Derrotas, no dia seguinte, uma Derrota Absoluta contra Ilha Krawk, depois 1 Vitória, 2 Empates e 1 Derrota e depois outra Derrota Absoluta contra Deserto Perdido e só no dia 10 foi se dar bem com 3 Vitórias e 1 Empate.
    Vitórias: 12
    Empates: 4
    Derrotas: 24
    Próximas Partidas: Bosque Assombrado, Virtupets, Ilha Roo, Mundo das Fadas e Shenkuu
    Maraqua
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 9º Lugar
    Posição Atual: 10º Lugar
    Os Guerreiros da água também não estão se saindo muito bem.Na partida do dia 6 conseguiu 1 Vitória, 1 Empate e 2 Derrotas, depois 2 Empates e 2 Derrotas, depois 1 Vitória e 3 Derrotas, depois 2 Vitórias e 2 Derrotas e finalmente 1 Empate e 3 Derrotas. 3 Vitórias em 5 dias, não é coisa de se ficar orgulhoso.
    Vitórias: 11
    Empates: 7
    Derrotas: 22
    Próximas Partidas: Cidadela de Darigan, Deserto Perdido, Ilha do Mistério, Ilha Roo e Mundo das Fadas
    Meridell
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 14º Lugar
    Lugar Posição Atual: 9º Lugar
    Eis o Time que tem algum a ensinar, pois o time que mais subiu durante 5 dias de copa, subiu 5 posições! Começou sua caindo, com 1 Vitória, 1 Empate e 2 Derrotas, deu uma recuperadinha, conseguindo 2 Vitórias, 1 Empate e 1 Derrota, depois conseguiu 3 Vitórias e 1 Empate, depois escorregou novamente conseguindo 1 Vitória, 1 Empate e 2 Derrotas, mas finalizou e subiu muito com Vitória Absoluta sobrbe Mundo das Fadas. Cuidados times é Meridell voltando as posições de Origem.
    Vitórias: 15
    Empates: 5
    Derrotas: 20
    Próximas Partidas: Bosque Assombrado, Montanha do Terror, Ilha do Mistério, Ilha Krawk e Ilha Roo
    Montanha do Terror
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 13º Lugar
    Lugar Posição Atual: 14º Lugar
    E As ações da Montanha do Terror continua paradas: 1 Empate e 3 Derrotas, depois 1 Vitória e 3 Derrotas, depois 1 Vitória, 2 Empates e 1 Derrota, depois novamente 1 Vitória e 3 Derrotas é deu uma melhorada com 2 Vitória, 1 Empate e 1 Derrota! Era para montanha do Terror está no Topo e não no pé do Ranking (Trocadilho horrível, eu sei)
    Vitórias: 12
    Empates: 7
    Derrotas: 21
    Próximas Partidas: Altador, Meridell, Kreludor, Ilha Krawk e Virtupets
    Mundo das Fadas
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 16º Lugar
    Posição Atual: 16º Lugar
    As Fadas nós sabemos que estão muito ocupadas pedindo coisas aos outros (pedindo muito coisa a Lili), trabalhando na Torre Oculta e etc. Mas os participantes também estão ocupados? Por que é quase Inexplicável (ou não) 5 Derrotas Absolutas! Isso mesmo 5 Derrotas Absolutas! Quem se deu bem foi Deserto Perdido, Ilha Roo, Bosque Assombrado, Cidadela de Darigan e Meridell. Mas o pergunta ainda fica no ar: Por que elas estão indo tão ruim assim apesar da boa quatidade de membros?
    Vitórias: 0
    Empates: 1
    Derrotas: 39
    Próximas Partidas: Ilha Krawk, Virtupets, Maraqua, Lago Kiko e Shenkuu
    Shenkuu
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 5º Lugar
    Posição Atual: 5º Lugar
    Shenkuu está indo muito bem, na copa, mas se não começar a se esforçar mais não consiguirá ficar na Chave Principal. No dia 6, 3 Vitórias e 1 Empate, depois conseguiu Vitória Absoluta contra Ilha do Mistério, depois vacilaram consguindo 2 Empates e 2 Derrotas mas depois conseguiram se recuperar e fizeram outra Vitória Absoluta contar Bosque Assombrado, time que está bem forte esse ano, depois conseguiu 3 Vitórias e 1 Empate. Shenkuu Esta indo muito bem mas tem que se esforçar mais (e não depender da derrota dos outros) se quiser ficar entre os 4!
    Vitórias: 26
    Empates: 5
    Derrotas: 9
    Próximas Partidas: Kreludor, Cidadela de Darigan, Lago Kiko, Mundo das Fadas e Tyrannia
    Tyrannia
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 6º Lugar
    Posição Atual: 8º Lugar
    Ainda entre os 8 primeiros mas com sinal de despedida da posição. A Glória qu foi nos primeiros dias está desaparecendo. No dia 6, 2 Vitórias e 2 Derrotas, depois 1 Vitória, 1 Empate e 2 Derrotas, depois 3 Vitórias e 1 Derrota, depois 2 Vitória, 1 Empate e 1 Derrotas e depois 1 Empate e 3 Derrotas. Acho pouco a chance de entra na Chave Principal, mas se ainda tá entre os 8 ainda tem chance!
    Vitórias: 21
    Empates: 5
    Derrotas: 14
    Próximas Partidas: Deserto Perdido, Altador, Kreludor, Ilha Krawk e Shenkuu
    Virtupets
    Posição no dia 5 da Copa (6 de junho): 11º Lugar
    Posição Atual: 13º Lugar
    Eis o time que leva destaque em Lance Livre!!! Por quê? Por que é o unico time que ainda não foi derrotado ou empatou em Lance Livre, 100% de Vitórias!!! Mas pena que Lance Livre não é o jogo oficial. No dia 6, com 2 Vitórias e 2 Derrotas, depois 1 Vitória, 1 Empate e 2 Derrotas, depois 3 Vitórias e 1 Derrota, para finalizaar 2 vezes “2 Vitórias e 2 Derrotas”. Bem, das 10 Vitórias que eu falei pelo menos você sabe que 5 delas foi por Lance Livre!
    Vitórias: 18
    Empates: 3
    Derrotas: 19
    Próximas Partidas: Lago Kiko, Mundo das Fadas, Bosque Assombrado, Deserto Perdido e Montanha do Terror
    Ranking Geral
    1º Lugar – Kreludor
    2º Lugar – Ilha Krawk
    3º Lugar – Cidadela de Darigan
    4º Lugar – Deserto Perdido
    5º Lugar – Shenkuu
    6º Lugar – Ilha do Mistério
    7º Lugar – Bosque Assombrado
    8º Lugar – Tyrannia
    9º Lugar – Meridell
    10º Lugar – Maraqua
    11º Lugar – Ilha Roo
    12º Lugar – Lago Kiko
    13º Lugar – Virtupets
    14º Lugar – Montanha do Terror
    15º Lugar – Altador
    16º Lugar – Mundo das Fadas