0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador VI – Início da Segunda Rodada (Dias 19 à 25)

    Por Equipe MT, 26 de junho de 2011 - Atualizado há 3 anos

    Bem vindos ao quarto relatório da Copa! Entre os dias 19 e 25, começou a Segunda Rodada de Todos contra Todos e apesar de várias surpresas, os times começam a definir suas posições.


    Kreludor é realmente um dos destaques dessa Copa! Diferentemente da semana passada, este time vem se preocupando com os minis, assim, apesar de empates com Maraqua, e algumas derrotas para Cidadela e Bosques Assombrados, ontem teve vitória completa em cima de Altador, e subiu 3 posições, voltando ao 1º lugar!

     
    Divergindo totalmente da semana passada, Meridell é uma surpresa para todos! Nessa semana, Meridell, apenas perdeu em alguns minis para Tyrannia e Montanha do Terror, o que não afetou em nada seu rendimento. Assim, após as vitórias completas em cima do Mundo das Fadas e Altador, alcança o 2º lugar. Krawk, ganhou de todos os times em Yooyubol, exceto de Moltara, e nos minis, teve vitória completa em cima da Ilha do Mistério, ficou em 3º lugar! Virtupets, apesar de ter ido bem durante essa semana, mesmo com alguns empates com Altador e Bosques Assombrados e a vitória completa em cima dos Roos e caiu para 4º lugar.
     
    A Cidadela de Darigan, que na semana passada estava em 8º, deu uma reviravolta, e chegou ao 5º lugar. Tudo isso por causa da sua vitória completa em cima de Shenkuu e suas vitórias em quase todos os minis em cima de Altador, Ilha do Mistério e Brightvale. Agora só falta atenção em Yoyuubol!

    Maraqua que na semana passada estava bem na terceira posição, caiu drasticamente para o 6º lugar, por causa de vários empates nos mini-jogos como LR e VFB e em Yooyubol contra Kreludor e Brightvale, apesar de sua vitória completa contra Altador.

    Assim como Maraqua, Tyrannia que do 4º na semana passada, foi para 8º e hoje subiu para 7º lugar, teve muitas derrotas em Yooyubol e nos mini-jogos. A salvação deste time foi sua quase vitória completa em cima do Deserto Perdido, se não tiver cuidado, esse muitos empates podem se tornar derrotas.

     
    Montanha do Terror, que começou com todo o vapor na Copa, esfriou durante essa semana e está em 8º lugar, mesmo tendo ganhado todos os minis em cima Tyrannia, perdeu em Yooyubol para Krawk, Meridell, Virtupets, Tyrannia, fazendo-o cair tanto assim. Já os Bosques Assombrados está na mesma ou em pior situação que a Montanha, já que essa semana não foi nada bem em Yooyubol, ganhando apenas em cima do Lago Kiko e Virtupets, e tendo grandes deslizes nos mini-jogos, como: VFB e LL. Mantendo-se em 10º lugar,  a Ilha Roo teve apenas duas vitórias em YYB durante a semana, e perdeu em todos os mini-jogos para o Lago Kiko e Virtupets que deu vitória completa em cima dos Roos.
     
     
    Desde a semana passada, esses dois times vem mantendo suas posições. O Lago Kiko, chegou e ficou com o 11º lugar. Enfrentando uma semana díficil e grandes times, o Lago perdeu em todos os jogos de YYB e só ganhou completamente nos mini-jogos em cima de Brightvale, o que não alterou o seu lugar na tabela. Assim como o Lago Kiko, Shenkuu se mantém na 12ª posição, conseguindo apenas 3 vitórias em YYB e poucas vitórias nos minis. Piorando a situação, perdeu em todos os jogos para Cidadela, e em quase todos para Krawk; o que mantém esse time no 12º lugar são os times abaixo dele que não vão tão bem assim.
     
     
    Essa semana, foi uma aventura para esses dois times, Brightvale alternou durante toda a semana entre 13º e 14º lugar, e finalizou em 13º lugar, graças as suas 3 vitórias em YYB em cima da Cidadela, Virtupets e Shenkuu, o que mostra seu ponto forte neste jogo. Infelizmente, essa semana, Brightvale deslizou nos mini-jogos e perdeu em todos para Cidadela, Maraqua e Virtupets. Logo atrás, está o Deserto Perdido, que vinha muito mal nas primeiras semanas, e nessa semana se recuperou e agora briga com Brightvale pela 13ª posição. Apesar de estar no 14º lugar, esse time mostrou que pode se recuperar, vencendo Moltara e Lago Kiko em YYB, e ganhando em quase todos os mini-jogos contra os outros times.
     
    A Ilha do Mistério apesar de estar em 15º lugar, teve duas vitórias em YYB em cima de Maraqua e o Lago Kiko e empatou com Cidadela, Ilha Roo e Montanha do Terror, o que não ajudou tanto o time, pois teve uma derrota completa para a Ilha Krawk.
    Em 16º lugar, o Mundo das Fadas vem se mantendo. Após uma semana com apenas quase uma vitória completa em cima de Moltara, e grandes derrotas para Krawk, Montanha do Terror e Meridell, não é de se negar que a grande vitória e estabilização desse time é o jogo Lançadora de Raspadinhas. Ainda assim, esse time tem chances de subir e ficar em 15º, basta apenas um pouco mais de esforço em VFB.
     
    Com toda certeza essa semana foi um show de reviravoltas, e dentre elas está Altador e Moltara, que conseguiu uma vitória surpreendente em cima da Ilha Krawk e também em Altador no Yooyubol, levando para si um marco na Copa! Isso fez com que de último lugar, subisse para o 17º lugar. Ainda assim, esse time se destacou nos minis: VFB contra Meridell e o Mundo das Fadas e em LR contra Kreludor. Em último lugar está Altador. Que foi muito mal, e pegou grandes times: Meridell, Maraqua e Kreludor que o venceram completamente em todos os jogos, salve em Cidadela que Altador ganhou em LR e contra Moltara em LR e VFB.
     
    Assim termina a Primeira Semana da 2ª Rodada de Todos contra Todos, que confirmou mais uma vez que Kreludor é o favorito à Campeão dessa Copa, que a maldição dos campeões veio com força total e o grande *BOOM* e mistério da vitória de Moltara em YYB sobre a Ilha Krawk. Será que Moltara está escondendo o jogo? Enquanto isso não é revelado, ficamos a espera dos próximos resultados.