0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Atualizações & Lembretes (15/07 à 31/07)

    Por Equipe MT, 30 de julho de 2011

    Essa Seção é para lembrá-los de pequenos acontecimentos que já aconteceram ou irão acontecer. Tudo aqui dito neste post, ocorreu ou ocorrerá no período de 15 de Julho de 2011 à 31 de Julho de 2011.

    Atualizações
    Lembretes

    Adeus da Mi

    A Nossa super Mi está nos depesdindo da Equipe. ='(

    Recentemente a Mi conseguiu passar num mega concorrido dos Correios (diferente de mim que nem cheguei perto – MI CRÂNIO) e isso está ocupando muito o tempo dela, com isso ela mesmo preferiu  sair da Equipe, pois ela não poderia dá a mesma atenção que ela queria dar.
    Eu (Cleiton), profundamente agradeço por tudo que ela fez e todos da Equipe desejam que ela se dê super bem no Novo Emprego dela.

    Relembre Grandes Postagens da Mi:
    Guia da Mistura do Caldeirão
    Guia da Torre Oculta
    Guia da Angra do Contrabandista
    Guia da Máquina de Frutas
    Editorial #6 – Tá chegando a copa

    Os Frutos da Pesquisa MT 2011

    Estou aqui para agradecer todos que gastaram seu tempinho respondendo nossa Pesquisa que foi um pouquinho Grande mas que as pessoas demoraram média de 5 minutos para responder todas as Perguntas.
    Agradecemos muitos aos Elogios que foram muito e também as Críticas, já estamos trabalhando para solucionar. Mas gostaríamos de responder algumas pedidos que foram bastante frequentes:

    Habitarium: Realmente está um pouco abandonado nosso Guia, mas já avisamos que só daremos uma atenção melhor para ele ao final dos nosso projetos que iremos colocar em prática agora. Só iremos atualizá-lo imediatamente caso ocorra uma atualização no jogo, tirando isso, fã de habitarium terão que esperar mais um pouco uma atualizaçã no nosso Guia.

    Avatares: Muitos reclamaram que precisam de uma atualização mas não entendi se querem uma “reformulação da página” ou outra coisa (não tem avatares novos, né). Bom, os pequenos erros estamos planejando verificar e consertar toda nessa próximo mês.

    Guias de Jogos: Alguns reclaram que se sentem encomodados por procurar um Guia de Jogo nas muitas página do “Jogo da Semana”. Recentemente atualizamos o “Guia de Jogos de Neopia” colocando além dos jogos Guia dos mesmo. E também não se esqueçam da Área de Busca do google ao lado do Blog, ela ajuda bastante também.

    Portal de Dúvidas: Nós sempre procuramos responder todas as dúvidas mas AS DÚVIDA DE DE SER DE NEOPETS, nós algumas vezes fazemos exceções como responder sugestões ou observações, mas são raras. Também não fique chateado se você mandar uma pergunta e ela demorar para ser respondida (na maiorias das vezes respodemos em menos de 24h), agora estou andando ocupado e Cosma não pode apenas dar tanta atenção lá. Se você enviou uma pergunta e ela não foi respondida em 48h significa que sua pergunta já foi respondida e basta você procrar um tempinho átras para achar a resposta.

    Bom, eu acho que é só… O próximo mês tem MUITAAAASSS Novidades, muitos pedidos serão atendidos. Esperem para ver.

    Desaparecimento da Ilha Krawk e Emoticons

    O Evento do Desaparecimento da Ilha Krawk está ocorrendo e como é algum totalmente novo não se sabe se vai ter Troféu, avatar ou coisa do tipo (na minha opinião, é um simples eventinho que vai dá um prêmio chato no final para aqueles que fizeram toda as partes), acho que a única coisa que está clara é novo visual da Ilha Krawk ao final do evento.
    Outra coisa nova que veio junto com evento foram esse novos Emoticons:

    *boatswain*
    *cook*
    *gunner*
    *cabinboy*

    Replay

    Essa parte mostrará Postagem do Magnetismo Times ou Resposta do Portal de Dúvidas ou Tweet do Twitter do Magnetismo Times que foram destaques no período de 01/06 á 30/06: