Novo ou Voltando ao Neopets?
Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)
Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site
A História Magnética (Parte 2)
Por Equipe MT, 5 de maio de 2012
Devido a alguns problemas, está postagem era para ser postada na sexta-feira, mas como já está tudo resolvido, ficou para este sábado.
Vamos a continuação da História Magnética! Mandada pelo usuário Chicobento11:
Cosma chegou correndo e mandando todo mundo arrumar suas coisas, pois um exército de Meepits a seguiram e andavam em direção ao QG do Magnetismo. Cleiton, Marote, Samuara e Nickolas arrumaram suas armas para a arena de batalha e sairam correndo em direção a Montanha Techo.
Todos avistaram varios Meepits zumbis vindos de Geraptiku. Quem poderia ser essa pessoa maligna que estava comandando um exército de Meepits contra o Magnetismo? Esse é um grande mistério que eles deveriam resolver…
– O que aconteceu Cosma? – disse Cleiton.– Quando eu estava vindo para a reunião, ouvi no rádio que alguns Feepits estavam tomultoando Kreludor. Assim que eu estava chegando, alguns Meepits me avistaram e tive que sair correndo! Eu vi também um fantasma em cima de um tronco de árvore dando ordens nos zumbis.– O que vamos fazer? – perguntou Nickolas.Ninguém respondeu.Alguns Meepits sairam do chão e levaram Nickolas para Geraptiku.– Temos que chamar reforços, vamos pedir ajuda para o mestre Techo! – disse Samuara.Ao chegarem lá, são surpreendidos com uma grande surpresa. Um bilhete em cima da mesa dizia:A guerra está para começar meus pupilos. Reúnam um exécito, boas armas de luta, e venham para a Tumba Abandonada. O espírito dele voltou e quer vingança delas. Visitem o Místico e ele lhes ajudará.– Alguém entendeu o que ele quis dizer? – disse Cleiton.– Eu entendi! – respondeu Marote.Assim que respondeu Cleiton, Meepits zumbis saíram e levaram Marote embora.– Temos que correr galera! – disse Cosma.Assim que chegaram no Místico, tiveram outra surpresa…
O que acontecerá depois? Você tem até o dia 11 de maio para escrever a parte 3 desta história. Não se esqueça que a parte 3 também deverá ter uma continuação. Após escolhermos a história mais criativa, ela será postada no dia 12 de maio. Corra, você pode ganhar uma moeda de 10 dobrões + 5.000 NPs!
Envie a continuação para o email do Magnetismo Times: magnetismotimes@hotmail.com junto com o seu nome de usuário!