0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador VII – Fim da Rodada 1

    Por Equipe MT, 7 de junho de 2012

    Acaba a primeira Rodada da Copa de Altador e já temos Grandes Surpresas:

    Chave Alabris

    Terminou como esperado, Kreludor grande favorito da Copa deste ano e 3º lugar ano passado, termina na frente com grandes Vitórias, Meridell apesar do primeiro dia começar bastante ruim (perdendo feio para Lago Kiko) consegue se recuperar e mostrar que está correndo para o Título. A Surpresa é o Terceiro Lugar da Chave que ficou com Lago Kiko que atropelou Tyrannia e Brightvale chegando fazer um sweep (vitória nos 4 jogos) contra Tyrannia. Depois de um sobe e desce intenso, quem termina no quarto lugar da Chave é Tyrannia seguido por Brightvale, quem estava na chave pode perceber que de hora em hora os times trocava de posição. Altador termina em último como esperado e sem nenhuma vitória na copa até agora.

    Chave Minitheus

    Eis a Chave da Surpresa! Quem imaginaria que o 14º Lugar ano passado terminaria em primeiro nesta chave? Ilha do Mistério veio para ficar e confirmar o título, fez sweep em quase todos os times da Chave, deixando até Ilha Roo de lado, e desde do primeiro dia ficou em primeiro. Deserto Perdido segue atrás deixando a maldição de lado para tentar um novo título esse ano, seguido também do campeão Ilha Roo que não foi nada bem nas partidas, terminando a rodada sem nenhuma vitória em Yooyubol (só empates). O Mestre dos Mini-Jogos ano passado, Montanha do Terror, não surpreende esse ano, perdendo muito e só ganhado algumas em Lance Livre e terminando em 4º. Shenkuu e Bosques Assombrados ganharam algumas mas entram no mesmo critério da Ilha, terminando a rodada sem Vitórias em Yooyubol e 5º e 6º lugar respectivamente.

    Chave Vaeolus

    A Chave que todos queriam saber o resultado, pois tinham muitos vencedores da Copa e também a  mais difícil de prever. Aos Longos dos dias deu para ver que Cidadela iria dominar essa chave e conseguiu até o final, vencendo muitas partidas e lutando para um novo título. Falando em novo título, Ilha Krawk fez ótimas partidas e não deu sorte com a chave. Maraqua e Virtupets disputaram bem as partidas mas talvez devido a maldição, Maraqua passa na frente terminando em 3º lugar. Moltara que veio fazendo um belas partidas em comparação do ano passado (chegando fazer sweep em Mundos das Fadas) consegue terminr em 5º Lugar seguido pelas Fadas que não fizeram bons jogos.

    Classificação Preliminar
    A Primeira Rodada terminou e a classificação ainda não está muito dividida. Provavelmente na resultado da segunda rodada, as coisas serão mais diferentes com as novas pontuações. Vale lembrar se seu time não foi muito bem na primeira rodada, corra átras na segunda pois ela valerá mais pontos!!
    1º Lugar – 13 Pontos
    2º Lugar – 9  Pontos

    3º Lugar – 6 pontos

    4º Lugar – 4 pontos

    5º Lugar – 2 pontos

    6º Lugar – 1 ponto

    Que comece a Segunda Rodada!!!
    1 Comentário
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    trackback

    […] Rodada 1 Rodada 2 Rodada 3 Rodada 4 e Desempate Loja de Prêmio do Torneio da Equipe Loja de Prêmio da Copa de Altador Criatividade aos Títulos de Fóruns – Darigan Vs. Roo  Vinheta do Desenho “Apenas um Show” […]