0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Central de Informações do Neopets – Comunidade

    Por Equipe MT, 3 de julho de 2012

     Na noite desta segunda ficou disponível a sessão de “Comunidade” na barra do Neopets, substituindo o “fóruns”. A sessão de comunidade apresenta diversas coisas reunidas em um só lugar, coisas que informam e que também mostram coisas que os usuários fizeram. A Sessão parece um pouco semelhante ao Antigo Portal dos usuários premium onde mostrava diversas funcionalidades e assuntos do neopets.

    “OMG, Quer dizer que os fóruns foram apagados?!”

    Não, os fóruns foram agredado a sessão de “Comunidade”, mas não teve nenhuma mudança. Você também pode acessar a página de fóruns de maneira rápida ficando com mouse em cima da palavra “Comunidade” e depois clicar em “Sala Principal” (dos fóruns). 

    Ocupou grande área da nova sessão de Comunidades, a área dos Vencedores em Destaque, essa área irá amostra os vencesores de diversos Concursos como “Personalização em Destaque“, “Neocasa em Destaque” e entre outros. A Cada atualização da página é possível ver um vencedor diferente. E parando sobre a palavra “Comunidade” e depois clicando em “Destaque” você verá todos os concursos do Neopets!

    Na área de Comunidade você também encontra as datas comemorativas do mês que agora poderão ser vista de forma mais detalhadas. Colocando o mouse em cima das datas fará revelar o que acontece naquele determinado dia. Mas Atenção, até o momento, as datas dos concursos são baseados em inglês (o que eu acho que não modifica muitas coisas).

    A pergunta do dia agora estáa disponível naquela página principal da assoiação e ao ser respondida ela é trocado por Enquetes Aleatórias que aparecia normalmente depois de você responder.


    A Página principal das Associações agora pode ser acessada também pela pagina principal  da sessão de comunidades, assim como também pode ser acessado parando o mouse sobre “Comunidade” (na barra do neopets) e depois clicar em “Associações”.

    As Grandes Novidades que aparecem nesta sessão é a intregração com Facebook que deixa disponíveis aos usuários ver os posts do neopets do facebook dentro do site. E Também um sessão dedicada a Editorial (que em português não fica disponível) e também um seção dedicada a Site de Fãs que ainda não se sabe muito mas deixará um site em destaque no dia 25.

    Apesar de apareceer “Em Breve” nas duas grandes surpresas da sessão, ainda é um dúvida saber se realmente estará disponível em português estas sessões. Não vamos criar o “mosntro da espectativas” pois depois ele acaba com você!