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Guerra do Obelisco – Ataque Surpresa
Por Equipe MT, 6 de março de 2013
Opa! Oponentes atacando… Eles são mais experienete preparem-se!
Vamos as informações dos oponentes:
Contranbandista da Meia-Noite (Associação dos Ladrões)
Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 80
Nível de Dificuldade Média/Sáude: 120
Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 160
Armas que usa: Estrela Voadora de Barbat, Armadura de Sombra, Espada de Maractita Decorativa, Punhal dos Ladrões, Manto Sombrio da Escuridão, Espada de Areia, Luvas de Luta de Maractita e Luvas de Luta de Maractita
Habilidades: Mau Hálito (Nv.1), Sombra (Nv.5), Tédio (Nv.10),Um Sincelo (Nv.25), Shhhhhhhhh… (Nv.50)
Comentário: Ele volta com um um novo armamento de Roubo, dest vez com 30% de chance, ele usa pouco, então fica seu critério se preocupar. Seus ataque principal envolvem a Estrela Voadora de Barbat, isto é, Ataque de Trevas, terra e ar. Sseu ponto fraco são ataques de Fogo e evite ataques de Luz seus dois equipamentos de defesa protege ele deste elemento.
Conspirador Nesfato (A Influência)
Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 80
Nível de Dificuldade Média/Sáude: 120
Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 160
Armas que usa: Anel Assombrado, Espada de Seti, Jarra de Escuridão, Pergaminho de Cura Maior, Manto de Veludo Negro, Facão para Lançar, Amuleto das Trevas e Adaga com Ponta Envenenada
Habilidades: Mau Hálito (Nv.1), Sombra (Nv.5), Pensamento Positivo (Nv.10), Shhhhhhhhh… (Nv.50)
Comentário: Oponente super perigoso por causa da Adaga coom Ponta Envenenada, que ele usa rramente, pode causar Doença no seu pet, então muito cuidado ao lutar, ninguém quer ficar com seu pet doente e ficar fora das lutas. O Oponente se foca nos ataques de Ar, água e Terra e tem sua defesa fraca contra Fogo ou Água. Todos os artigos de defensa protegem contra o lelmento Luz!
Mago Licenciado (A Ordem do Eresim Vermelho)
Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 80
Nível de Dificuldade Média/Sáude: 120
Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 160
Armas que usa: Vassoura Poeirenta Mágica, Cetro do Fogo, Chapéu Mágico Remendado, Varinha Ancestral Retorcida,
Robe Ornamentado de Pele, Poção Congelante, Bastão da Fada das Batalhas e Amuleto de Fogo de Nuria
Habilidades: Eletercidade Estática (Nv.1), Meditação (Nv.5), Tédio (Nv.10), Chamuscar (Nv.25) e Clarão (Nv.50)
Comentário: Muita atenção ao lutar contra este mago pois ele pode congelar você (com Poção Congelante) e também cancelar seu ataque com a habilidade “Clarão”.6 Equipamentos dele, atacam e defendem ao mesmo tempo. A Boaa notícia nisso é que os ataques dele são bem fracos, porém você precisará de equipamento forte para não ter seu ataca totalmente defendido. Apesar de diversas defesa, ele não defende ataques do elemento Ar, porém pode atacar com todos os outros elementos.
Mercenária Brutal (A Brigada Selvagem)
Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 80
Nível de Dificuldade Média/Sáude: 120
Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 160
Armas que usa: Pheppabomba, Maça de Pirâmide,
Espada Elegante do Deserto, Braçadeiras de Fúria,
Bastão de Bola de Fogo, Armadura Dourada Qasalana,
Maça de Pirâmide e Botas de Couro Armadas
Habilidades: Mau Hálito (Nv.1), Curativo (Nv.5), Mau Humor (Nv.10), Chamuscar (Nv.25) e Traviseiradas (Nv.50)
Comentário: Como previsto, possui equipamento de ataque com muitos ícones e sua defesa é mediana. Possui 3 artigos que atacam e defendem e 1 artigo de defesa único. Não tem defesa contra elemento Ar e Trevas. Procure um Artigo que defesa total contra Físico, pois a maioria dos seus ataques se concentram nisso.
Explorador Robusto (Os Buscadores)
Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 80
Nível de Dificuldade Média/Sáude: 120
Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 160
Armas que usa: Fusor Sônico, Bastão de Lua, Raio de Fungo,
Virtuluva 4000, Dispositivo Explosivo Termal, Gosma Instável,
Gosma Instável e Adaga Decorada de Maractita
Habilidades: Sombra (Nv.1), Mau Humor (Nv.10), Chamuscar (Nv.25) e Clarão (Nv.50)
Comentário: Um Oponente Mediano no quesito ataque, possui duas armas que fazem bom dano entretanto uma é de “Uso por Batalha”, a outra arma é uma das armas que ele mais usa por isso complica um pouco. Sua defesa é baixa, contando apenas com artigos que atacam e defendem ao mesmo tempo. A Pouca defesa dele só deefende elemento Água e Trevas, então qualquer outrto elemento é Bem-Vindo. Talvez maior problema é o uso da habilidade Clarão que impede seu ataque numa rodada!
Cavaleira Fantasmagórica (Os Despertos)
Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 80
Nível de Dificuldade Média/Sáude: 120
Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 160
Armas que usa: Arco da Floresta Espectral, Capacete do Desespero, Espada dos Mortos, Garrafa de Espíritos, Foice da Eterna Escuridão, Bastão da Escuridão Impenetrável, Garras Esqueléticas Blindadas e Punhal Escuro
Habilidades: Eletercidade Estática (Nv.1), Meditação (Nv.5), Tédio (Nv.10), Um Sincelo (Nv.25) e Traveseiradas (Nv.50)
Comentário: Possui equipamente de ataque em sua maioria de elemento Físico, Trevas e Ar. Possui 2 artigos de Ataque/Defesa simultâneo e 1 de defesa absoluta. Ele defende apenas elementos Luz, Trevas e um pouco de Físico.
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Durante a visita da página do Obelisco ou atualização de alguma página da Arena de Batalha (tipo na hora de você escolher o pet), você pode encontrar no topo da página um “Desafio da Facção”.
Esses Desafios são aleatórios e feitas por facções rivais a sua. Existem 2 tipos de Desafios até o momento:
1. Desafio de Tempo
Algum adversário irá lhe desafiar e você tem um determinado tempo regressivo para vencê-lo em um combate. Esse tempo varia entre 4 á 7 Minutos.
2. Desafio de Vitórias Diversas
Algum adversário irá lhe desafiar e você tem um vencê-lo determinado número de vezes.
Esse número de vezes pode variar entre 5 á 8 vezes.
Toda vez que você completa o Desafio, basta seguir para a página do Obelisco e coletar seu prêmio.
Os Prêmios são variados podendo ser Equipamento de Batalha, Livros, Comida, Móveis, Brinquedos, etc. Nenhum artigo exclusivo entretanto alguns artigos raros podendo ter raridade acima de 90.
Baú Verde Luminoso (NC)
Dentrto do Báu, você poderá receber um dos seguinte artigos:
“Fazendo sua Parte” e Conquistas!
Abaixo da contagem de Vitórias/Empates/Derrrotas dos seus Oponentes, você verá a Barra “Fazendo a sua Parte”!
Desta vez para você completar a Barra, você terá que se esforçar um pouco mais. Lembrando você pode misturar as combianções. Veja a lista a seguir:
• Uma combinação de 45 Vitórias, todas do Nível Difícil irá completar a Barra.
• Uma combinação de 50 Vitórias, todas do Nível Médio irá completar a Barra.
• Uma combinação de 65 Vitórias, todas do Nível Fácil irá completar a Barra.
Agora vamos as Conquistas:
Vitória impecável
Poderia ter sido bacana e deixado que me acertassem, mas para quê?
Solução: Complete uma Batalha com o HP totalmente cheio. (Você pode perde HP duraante a batalha ms ao finalizar ele deve esta completo! Tente lutar na dificuldade fácil)
Prêmio: Espada de Âmbar
Eu era um grande lutador antes
Mas aí eu derrotei um muffin do mal.
Solução: Perca uma Batalha !
Prêmio: Bolinho de Gelo
Eu já derrotei os inimigos com a barra de HP cheia mais de dez vezes e nada. Tem mais alguém nessa situação ¬¬?
Eu
Eu
Este comentário foi removido pelo autor.
Só lembrando que a arena restaura seu HP após uma vitória e você precisa terminar a luta com o máximo por sua conta.
Em outros ataques, a Influência estava prejudicada em relação a oponentes. Dessa vez, eles mudaram isso. Parem de reclamar, pfvr.
E, alguma dica para ganhar a batalha com HP cheio?
Tenho um Pergaminho de Cura Maior, porém precisa MATAR o cara com o HP cheio, e no último round, o neopet sempre usa a arma antes do pergaminho, matando ele antes de eu me curar. Como agir?
Talvez a maior dica é lutar no “modo fácil”, congelar ele na primeira rodada, atacar com tudo na segunda rodada (ou atacar e se curar, caso vc já venca nesta rodada) e por fim, na rodada 3: atacar e curar!
Tentarei. Valeu!
Nossa, muito difícil que os outros adversários eram.
Perder para completar uma conquista? a TNT tá sem ideia :o
O Techo deixa o pet envenenado, TNT babaca, isso é muito injusto!
Não é injusto, em uma guerra real acho que usariam isso kk
Como não é injusto? Só o techo envenenar e os outros não? Se for dar essa habilidade que dê para todos os inimigos, não só para um.
TNT deu uma enorme vantagem para a Influência já que as pessoas vão preferir lutar com os outros oponentes ao invés do Techo.
Parece que agora ele não envenena mais…
Cara oque importa para uma facção ganhar não é se seu oponente for derrotado, é a barrinha de fazendo sua parte. Não faz diferença se eu ficar lutando só com os da Influência ou só com os dos Despertos ._.
Eu acredito que as vitórias a mais valem na contagem geral, se não contarem mesmo assim eu gosto de ter um grande número de vitórias porque acho bonito.
Estou tentando fazer 300 vitórias no difícil em cada adversário, o Techo estava impossível já que em cada duas lutas meu pet já ficava doente.
Só achei injusto um inimigo adoecer o seu pet enquanto o resto dos inimigos não tem ataques que realmente incomodam.
Agora ja nao da mais :'(