0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Magnetismo na Moda #3 – Bem-vindo, outono!

    Por Ricardo, 21 de setembro de 2013

    Como todo mundo sabe ou deveria saber a estação do ano em Neopia é sempre diferente da estação aqui no Brasil, isto porque o ano em Neopia é como no hemisfério norte. Assim, enquanto nós comemoramos o início da primavera, lá as folhas começaram a cair e o outono estará em vigor. A moda neopiana segue os padrões estacionais, e os próximos lançamentos de aplicáveis devem ser nessa temática, então o momento pede temáticas com tons marrons, bege, laranja e tudo que lembre árvores secas, folhas mortas e abóboras, muitas abóboras.

    Para deixar nossos leitores dentro dos melhores itens outonais, segue abaixo uma listinha de itens de neopontos bem legais para serem utilizados nessa estação. A lista tem apenas de itens de neopontos para ajudar a galera que não tem familiaridade com personalizações ou não tem neocrédito para gastar ;).


    FUNDOS:

    Há três fundos considerados básicos no armário de um personalizador que não dispõe de NC’s, para elaborar o tema outono. São eles, em respectiva ordem: Fundo de Caminho no Outono, Fundo Ruínas do Antigo Castelo, Fundo de Cornucópia. Para ver maior, basta clicar nas miniaturas.

      

    Há ainda o Fundo Campos Altadorianos que pode ser bem utilizado com a combinação certa entre fundo, frente e acessórios/roupas.

    Observe que as cores seguem no padrão que falei mais acima: tons em marrom, bege, laranja. Como no Fundo de Cornucópia, os frutos são típicos dessa estação, por isso você pode utilizar dessa subtemática, dentro do “outono”.


    FRENTES  & ACESSÓRIOS LATERAIS:

    Frentes e acessório laterais vão enriquecer a personalização, essa dica já foi dada no Magnetismo na Moda #1. Então, itens como Roda Antiga de Carroça, Frente Colheita de Outono, Primeiro Plano Lindas Folhas de Outono, Frente de Pedaços de Madeira, Fundo Papoulas Laranjas, Cogumelo Marrom, Frente de Cornucópia, Caixa de Frutas, Frente Pedrinhas de Rio Frente Sombria, vão complementar a ideia da personalização. Clique nas imagens para ver algumas combinações!

        
      

     


    – ROUPAS & ACESSÓRIOS PARA O PET:

    Existem poucas roupas e acessórios próprios para o outono, principalmente quando se trata de aplicáveis de NP. Então, para não deixar seu neopets sem roupa e para fazer uma customização legal, você precisa ir atrás de itens que combinem com as cores do fundo. Nem sempre é fácil encontrar, mas uma boa aposta é nos itens exclusivos de cada espécie. Muitas vezes eles podem salvar a personalização. Segue abaixo uma listinha de itens interessantes, comum a todas as espécies, que podem ajudar na hora de montar o look do seu pet.

    São eles: Vestido Longo LaranjaChapéu de OutonoFraque MarromTabardo de NeopetsCamisa e Gravata com Logotipo da Copa de Altador, Jaqueta de AAA Apresentador e Calça de AAA Apresentador. Lembre que se você utilizar itens como calças e vestidos, você precisa colocar um sapato e talvez alguns outros acessórios (colares e braceletes, por exemplo).

       

    Existem outros itens legais, que podem ajudar bastante, como: Asas Folha de Belo Outono, Mochila de ExploradorTrompete OutonalChapéu de AbóboraGuitarra Outonal.

      

    Bom, esses foram alguns itens interessantes que você pode utilizar na hora de montar uma personalização sobre o outono. Obviamente, há outros itens que poderiam se encaixar nesse tema e, para aqueles que tem disponibilidade, complementar com itens NC’s deixaria a customização mais rica em detalhes. O fundamental é deixar a personalização coerente (com itens combinando) e sem muitos badulaques tranformando o pet em um cabide de itens.

    host_circle

    Essa semana o desafio do Magnetismo na Moda está de volta. O que você acha de criar uma personalização com o tema outono? Faça isso utilizando pelo menos DOIS itens citados aqui na coluna e mande o link do petlookup pra gente através da página de contato ou deixe aqui nos comentários. A melhor personalização vai aparecer na próxima coluna!

    OBS.: Lembrando que a personalização deve ficar pelo menos até a próxima coluna ser lançada!

    Espero que tenham gostado das dicas e qualquer sugestão só comentar aqui embaixo.