0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O Snowager está dormindo!

    Park Times – Edição do Mês de Outubro

    Por Van, 1 de novembro de 2013

    Anteriormente no Petpetpark você conferiu…
    – Início do job do mês e se familiarizando com Grimelda, nossa simpática bruxinha.
    – Fez alguns testes com Arzak, para aprendiz.
    [O resto das notícias do mês você poderá descobrir nesse post!]
    Vá até Grimelda e diga a ela que está pronto para a nova lição.Ela te elogiará quanto as suas poções, e dirá que a proxima lição será lançar um feitiço. Ela contará que Borbor, o ladrão do Wailing Tunnels, tentou pegar uma de suas poções e ela quer ensinar lhe uma lição a ele. Ache-o e diga a palavra “Kittarama”.

    • Quando encontrar Borbor, pergunte a ele se acaso pegou alguns potes de poções da Grimelda e então diga a palavra a ele. “kittarama e ele se transformará num mascote preto (semelhante um gato com asas, espécie Kittapilar). Finalize dizendo que foi Grimelda que pediu que fizesse isso.

    • Retorne a Grimelda e diga a ela  que você conseguiu transformar Borbor em um Kittapilar. Pergunte se ele ficará naquela forma para sempre. E ela terminará dizendo que dentro de 5 minutos mais ou menos, ele voltará ao normal, e pelo menos pensará duas vezes antes de furta-la. Então você receberá como recompensa 100 PP Magic Wood Chip .


    Retorne a Grimelda procurando por mais uma lição. Ela dirá que está na hora de ter uma lição com Arzak, o que segundo ela não será uma lição, realmente. Então vá procurar Arzak em Pool of Illusion.

    Após encontra-lo, diga que está pronto para a próxima lição, ele pedirá para que seja mais paciente, e cita como exemplo que para se observar estrelas é preciso muita paciência. Pedindo então para que vá até o telescópio de Lunaria, e tente encontrar algumas estrelas.

    • Chegando ao telescópio,  você começa a procurar por constelações e acaba por achar uma flor e precisa contar a Arzak o que conseguiu ver. Encontrando o diga que conseguiu achar a constelação flor. Ele dirá que é uma resposta de Scorpats em relação a oferta de chá no Park e diz para não questiona-lo e pede para que vá embora.

    •  Retorne a Grimelda e conte como foi a sua lição com Arzak. Diga a ela que ele te ensinou a observar estrelas  e que sua previsão soa suspeita. Ela finaliza dizendo para ler sobre a observação de estrelas se estiver interessado e como recompensa te dará 100PP.

    Retorne a Grimelda para mais um job, ela contará a história de Kremelda, segundo ela, a melhor bruxa que ela já viu.Pergunte para Miss Belbitha na Library, sobre a Kremelda e depois leia a respeito no espaço de leitura. Ao encontrar Miss Beltitha, pergunte sobre ela e confira a história de Kremelda. Depois disso retorne a Grimelda e conte o que descobriu, como recompensa você receberá Magic Wood Chip e 125 PP.

    Mais uma vez na Grimelda, pergunte se não há outra lição com Arzak. Então ela pede para que vá visitar Arzak em Pool of Illusion. Ele dirá que que iremos aprender com um dos maiores bruxos que estão vivos. Pergunte a ele se é Orzok, ele responde que sim e que você deveria pesquisar sobre ele na Library. Leia o conteúdo sobre Orzok e conte o que conseguiu descobrir para Arzak.

    Diga a ele que descobriu sobre as experiências que ele fazia, mas esse tipo de magia é muito forte e acabou não se saindo muito bem e quebrando sua varinha, porem graças as suas experiência toda magia de luz é com base nas que Orzok realizava. Retorne a Grimelda e diga a ela que aprendeu sobre Orzok. Diga a ela que Arzak poderia transformar você em um aprendiz, ela responde que você tem potencial e poderia ser dela somente se não aceitasse a proposta dele. Como recompensa você receberá 125PP.

     Converse com Grimelda que está pronto para ser um aprendiz. Ela dirá que para isso você precisará de uma varinha e que iremos vamos uma para você. Converse com a Professora Ellemora em School of Magic, ela poderá te ajudar a construir uma varinha.

      Quando encontrar Ellemora, diga a ela que precisa de uma varinha e que precisa de estrelas como elemento básico. Responda uma questão: O que você mais observar nas tempestades? (escolha aqui entre: O poder dos ventos(ar), o Chacoalhar das arvores na tempestade(terra), Os raios de luz(fogo) ou As chuvas fortes(água)). Você receberá como recompensa uma Magic Element Stone.

    Retorne a Grimelda e diga que a Professora Ellemora de deu uma  Magic Element Stone. Ela dirá que você está pronto para ser um aprendiz então, só basta escolher se deseja ser aprendiz de Grimelda ou de Arzak. Você receberá 150PP.

    [Agora é o seguinte você terá que visitar e conversar com qual bruxo você quer ser aprendiz Grimelda ou Arzak? Fez a sua escolha? Ótimo, vamos continuar então… ]

    Ele/Ela perguntará se você tem os 4 Magic Wood Chip e uma Magic Element Stone, responda que sim e vá até Crafting Tree em Squippit Hollow para criar a sua varinha:

    Wizard Apprentice Wand

    Aprendiz de Arzak.

    Witch Apprentice Wand

    Aprendiz de Grimelda.

    • Retorne a Arzak/Grimelda e diga que conseguiu fazer a varinha. Como recompensa você receberá 150PP.