0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Pontuações Abundantes!

    Por Red Queen, 3 de maio de 2014

    Isso mesmo! Mais uma vez teremos como enviar nossas pontuações x5 por dia!  Entretanto, tal opção só estará disponível durante os finais de semana de maio dentre meia-noite NST (4h horário de Brasília) de sábado até 23h59 NST de domingo! A partir de hoje, dia 03/05 até dia 04/05, o Biscoito da Sorte dos Jogos estará com um preço promocional por 100 NC! Não perca as datas das Pontuações Abundantes, porque esse biscoito em especial entrará em promoção sempre que começar um novo final de semana com pontuação abundante! E lembre-se, eles são limitados.

    Sem títuloAlgumas pessoas têm problemas para jogar jogos em Flash por causa deste contador que fica do lado direito da página. Eu sugiro a vocês que têm esse problema,  verificar seu ping* e sua conexão de internet, e caso esteja muito ruim, volte mais tarde. Se o problema persistir por várias horas ou dias, sugiro que joguem outros jogos com menos movimentação, como por exemplo, Caverna das Fadas II e Mascador de Neve.

    Para quem gosta de provas concretas e fatos.
    Eu calculei (sim, olhe a curiosidade) quantos NP poderiam ser obtidos em apenas UM jogo. Vou dar como exemplo Caverna das Fadas II. Nesse jogo, toda vez que eu envio eu consigo ficar com o máximo de pontos por vez, 1.000. Nesse mês, teremos 9 dias de final de semana contando com o dia 31 que cai em um sábado. Logo, enviando x5 nesses nove dias a pontuação máxima de 1.000, você já garantiu 45.000 NP! Se enviar em todos os dias úteis 3 vezes, mais essas 5 vezes do final de semana, a pontuação máxima, no final do mês você garantirá 111.000 NP EM APENAS UM JOGO!

    Aconselho a jogarem para conseguir dinheiro, e não para marcar score. Tentem estabelecer um mínimo (eu tenho um mínimo de 250 na Corrida do Meerca II, por exemplo) e tentem chegar o mais perto possível ou ultrapassar essa cota. Joguem jogos que consideram fáceis, que o multiplicador de pontos por NP seja alto e que não sejam demorados que o NP vai ser garantido! Eu fiz 8.625 NP jogando apenas três jogos.

    Já consegue sentir o peso e o barulhinho das moedas no bolso?

    Ping*: Para verificar seu ping, entre em Iniciar – Pesquisar Programas e Arquivos – Digite cmd – Digite ping www.magnetismotimes.com (escrava ping logo depois do último símbolo que aparece já escrito, aperta uma vez espaço e digite o site escolhido) – Espere e veja a média que aparece. A minha é 26 ms, quanto MENOR, MELHOR.

    4 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Parabéns pela primeira dona Red Queen ^=^ Bem vindos o blog

    avatar

    Outra dica de jogo fácil é jogar Neopets na Moda, cada envio garante 300 np, x5 dá 1500 np!