0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Conferência de Impressa Pré-Copa de Altador XI – Parte 2

    Por Cleiton, 24 de maio de 2016


    Continuando as Entrevista, agora dos 9 times restantes. Estão ordenado na ordem de saídas das matérias:

    De volta ao planejamento

    Com o desempenho da equipe mostrando poucos sinais de melhoria na Copa X, Capitão Windelle finalmente decidiu que é hora de voltar atrás e fazer um balanço do que precisa mudar. “Nós estamos experimentando novos esquemas neste “período sem copa”, e vamos surpreender os nossos adversários com alguns truques na manga este ano. Não sabemos se isso vai nos levar para o topo, mas é definitivamente um passo nessa direção.”

    Veja mais informações Técnica sobre o Time de Meridell

    Missão: Aclimatação

    Os Chillers têm apostado na construção de uma habilidade bastante incomum para o torneio deste ano. “A maioria dos nossos treinos foram realizadas no Vale Feliz, e eu acho que isto estava contribuindo para o nosso desempenho medíocre nos últimos torneios”, explicou Prytariel. “Nós não estávamos acostumados a jogar no calor do Altador, ou naquela altitude. Mas vamos estar mais preparado este ano, uma vez que temos vindo a passar os últimos dois meses e em torno de Altador, praticando e geralmente se acostumando ao tempo e a uma menor altitude”.

    Veja mais informações Técnica sobre o Time de Montanha do Terror

    Liderando pelo exemplo

    Com a seu time tendo uma performance estranhamente ruim na Copa X, Vickles disse esta a trabalhando arduamente para ter seus “minions” de volta nos trilhos. Como líder exemplar de sempre, seus companheiros de time revelaram que ele tem levado as sessões de treinos muito a sério nesta “período sem copa”, sempre chegando cedo e geralmente trabalhando mais do que todos os outros. Sua tática acabou por ser bastante eficaz, pois já no mês de armazenar, toda a equipa estava a trabalhar uma hora a mais em cada sessão de treino, puramente pela escolha!

    Veja mais informações Técnica sobre o Time de Cidadela de Darigan

    Procura-se Fêmeas

    Se alguém achou estranho que os ‘Mermaid’ não têm ‘maids ‘em seu time, eles certamente expressando sua opinião sobre isso. No entanto, com o desempenho medíocre do time de Maraqua na Copa X, Oten Runeu sente que é hora de fazer algumas alterações no registro, mais especificamente, trazer uma mulher para o time. “Eu acho que as mulheres são naturalmente melhor na manutenção da paz e resolução de conflitos. Nós poderíamos realmente fazer mais, com isso em nosso time.” Mas qual membro da equipe que eles sacrificariam para o recém-chegado? “A direção teria que decidir sobre os detalhes, é claro. Eu estou apenas dando a minha opinião sobre o que poderia nos ajudar a ter um melhor desempenho como um time.”

    Veja mais informações Técnica sobre o Time de Maraqua

    Intervenção Real

    Rei Hagan, aparentemente, não se importa tanto com os Magos de Brightvale na Copa de Altador. Na verdade, ele estava tão decepcionado com o desempenho do time no ano passado que ele estava planejando organizar um exame escrito para recrutar novos jogadores para a equipe. Aparentemente, ele sentiu que a má posição da equipe foi porque os jogadores não entendem o suficiente sobre a Copa de Altador e sua história. O decreto real foi recebida com indignação considerável por parte do público em geral, mas o Rei Hagan teria seguido com decreto de qualquer maneira, se não fosse por um membro do Clube que lhe fez uma visita pessoal e explicou que tal atitude não iria funcionar bem para a equipe, em uma conversa que se diz ter durou mais de 4 horas.

    Veja mais informações Técnica sobre o Time de Brightvalle

    Um longo caminho pela frentePara um time que costumava ser considerado uma potência, as “Múmias” do Deserto Perdido têm sido excepcionalmente ruim nos últimos anos. Com vários pódios e até mesmo uma copa, todos esperavam que as múmias iriam se recuperar da maldição do vencedor em tempo recorde. No entanto, a queda parece ter sido grave para a moral da equipe, a escalada de volta ao topo foi rapidamente interrompida por outra grande queda, uma a partir do qual o time ainda está se recuperando. Com mais um mau desempenho na Copa X, parece que apoiadores terão que sentar e esperar até que as múmias sejam capazes de recuperar de seus problemas e conseguir sua glória antiga.

    Veja mais informações Técnica sobre o Time do Deserto Perdido

    Em seus SonhosA Capitão do time Mirsha Grelinek revelou recentemente que ela continua a sonhar com vitória na Copa de Altador. “No começo eu pensei que era apenas as memórias dos tempos antigos. Eu estava de pé no pódio em meus sonhos. Então eu percebi que eu estava segurando a taça nas mãos o tempo todo, o que nunca aconteceu na realidade.” Então Grelinek tomou isso como um sinal de que torneio deste ano vai acontecer? “Eu realmente não acredito em profecias, se é isso que você está perguntando. Então, novamente, meus sonhos provavelmente refletem o fato de que eu realmente quero ganhar a Copa, e eu acredito que isso pode afetar a forma de como jogamos.”

    Veja mais informações Técnica sobre o Time de Shenkuu

    Ganhar corações e mentes, como de costume

    Os Lutadores do Mundo das Fadas pode não ter muito o falar quando se trata de desempenho real, mas ninguém pode questionar a sua popularidade. Muitos atribuíram esta adoração ao seu espírito indomável no campo, mas os lutadores acompanham aos seus fãs durante o “período sem copa” também. Eles participaram recentemente de uma instituição de caridade do torneio de Yooyuball onde eles foram vistos dando autógrafos e conversando com os participantes.

    Veja mais informações Técnica sobre o Time de Mundo das Fadas

    Aprendendo com o Mestre

    Com os nativos mostrando poucos sinais de progresso no torneio do ano passado, Volgoth decidiu fazer uma mudança drástica na rotina prática do time. Agora o quinteto faz visitas regulares a um mestre de renome mundial para treinar sob sua orientação especializada. Embora o Mestre Techo não tenha nenhuma experiência jogando Yooyubol, ele tem ajudado o time a melhorar a sua força e agilidade, Volgoth contribuirá para um melhor desempenho no campo.

    Veja mais informações Técnica sobre o Time de Ilha do Mistério