0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador XI – Chave Alabris está me irritando (Rodada 3 – Parte 2)

    Por Victor, 16 de junho de 2016 - Atualizado há 2 anos

    http://images.neopets.com/homepage/marquee/ac_game_v2_09.jpg
    As coisas estão mais ou menos como previsto. Maraqua alcançou o segundo lugar do grupo dele! Me assusta um pouco imaginar eles possivelmente alcançando uma posição forte nos outros grupos. Brightvale continua no topo, mas perdeu 2 jogos para o deserto(Para minha alegria), Ilha do Mistério está em 1o do grupo dele e Tyrannia continua como 1o lugar do grupo.

    Não consigo entender essa chave. Aceito quase tudo que está acontecendo nessa copa, mas não que Shenkuu está na frende do deserto nessa rodada. Deserto está com mesma pontuação, desempenhos melhores, vitórias para Brightvale, mas ele continua atras de Shenkuu! Os outros 4 times se encontram no lugar que eu imaginava que eles estariam. Brightvale está no topo, grande surpresa, só que não. Lago Kiko é o segundo lugar, pontuando relativamente bem, com alguns pontos de vantagem para os times que estão na frente dele. Montanha está em 5o lugar, nada de fato surpreendente levando em conta que está contra Moltara que está em 6o.
    Estou gostando do desempenho da Montanha nesse ultimo grupo, eles estão se aproximando dos outros times fazendo uns 18 pontos por dia.

    Partidas que eu gostei:
    Queria falar de muitas partidas, mas a partida Deserto X Brightvale simplismente ofuscou qualquer outra desse grupo.

    • Deserto X Brightvale

    Brightvale ganhou com estilo nos jogos que ele ganhou, porém acabou perdendo em 2 jogos para o Deserto! Deserto ganhou YYB e LL de 6X5. E Isso me foi totalmente chocante, porque não foi só Brightvale perdeu jogos como também perdeu para um time que estava no meio da tabela da chave.


    Ilha do Mistério está ganhando essa chave, com Meridell em segundo lugar! Mundo das Fadas ficou em 3o lugar até agora, perdendo para o desempenho grandioso de Meridell em LL. Altador está com resultados relativamente fracos, porém ainda está com pontuações fortes, “empatando” com Ilha Roo nos 2 dias de jogos entre eles. Roo foi Sweepado pelas fadas, mas ainda tendo resultados bons. Virtupets está realmente mal só ganhando 2 jogos até agora.

    Partidas que me deixaram entretido;

    Virtupets X Mundo das Fadas
    Como Assim Virtupets?? Vocês fizeram 1 ponto num jogo!!! Sem ser isso, o resultado não foi tão assustador, tendo eles um resultado relativamente bom, mas aquilo realmente me chocou


    Como já comentei na introdução, Maraqua está voltando ao topo da competição, mesmo agora sem o “transtorno de múltiplas contas”. Isso fez dessa chave algo bem mais interessante do que eu esperava, por que agora 3 potencias estão concorrendo para ter o primeiro lugar do grupo, atualmente com Tyrannnia no topo com alguma vantagem, mas nesses próximos 2 dias tudo pode acontecer.
    Kreludor continua com um rendimento mediano, como estava na segunda rodada, porém esse rendimento não foi capaz de faze-lo alcançar uma posição superior ao 5o lugar. Bosques continua como pior classificado da copa, tendo ganhado 7 jogos até agora em toda a copa, e não sendo Sweepado em 3 dias.

    Uma partida que me divertiu:

    • Krawk X Maraqua (2a edição)

    O resultado foi igual ao da primeira, porém a diferença das pontuações foi bem mais equilibrado, tendo vitórias fortes para ambos os lados terminando num resultado de 24X23

    _________________________________
    Eu só falei de uma partida de cada hoje… Queria que os números ficassem iguais… Estou curioso para ver como essa rodada vai seguir! Até sabado quando eu vou falar do fim dela

    3 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Na boa, eu sou muito mais o sistema antigo de todos contra todos… pelo menos a classificação fazia algum sentido. Nesse modelo de chaves, além dele favorecer a sorte, parece que resultados não importam e a classificação não tem critério algum…

    avatar

    \o/ segundo lugar na chave Minitheus.