0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Copa de Altador XI – Começou!! (Rodada 1- Parte 1)

    Por Victor, 1 de junho de 2016 - Atualizado há 2 anos

    http://images.neopets.com/homepage/marquee/ac_game_v2_09.jpg
    A Copa de Altador começou no dia 1 de junho e já pode-se ver algumas coisas a ser comemoradas. Apesar de nenhuma inovação real no sistema, para o descontentamento de uma grande parte dos veteranos, a nova TNT começou a apresentar algum interesse no evento.
    Na ultima semana foram anunciadas medidas contra cheaters, como foi postado no forum Oficial da Equipe, o que, se efetivo, já melhorara a experiencia da copa. Além disso, algo que me alegrou absurdamente foi que eles voltaram a trocar os grupos da copa! Diferente de 2015, não se sabe ainda que times serão enfrentados em cada fase da copa, dificultando as apostas de quem terá cada posição.
    Os times foram separados da seguinte forma:

    Esse grupo possui diversos times com resultados históricos muito bons, tendo 4 ex-vencedores da copa, entre seus 6 concorrentes e 2 dos 5 melhores concorrentes da copa passada. Depois da grande queda dos Bosques ano passado, não sei se esses bons históricos sustentarão a campanha desses times, mas acredito que veremos jogos interessantes aqui nos próximos dias.


    Esse grupo também tem participantes com um passado dourado competindo(Não que seja difícil agora que temos 10 torneios para considerar). Ele possui os 2 últimos vencedores da copa, e ainda outro vencedor entre seus concorrentes. Seus outros 3 concorrentes são historicamente os principais lanternas da copa, tendo juntos a ultima posição em 7 das 10 copas, porém 2 dele já tiveram em algum momento algum momento de glória, como o 3o lugar de Moltara em 2014, o segundo lugar de Altador em 2013. O mundo das fadas é provavelmente o maior azarão  desse torneio, nunca tendo passado da 13a posição. No ultimo ano esses times estiveram nos 2 extremos, tendo Lago Kiko, o grande campeão, supostamente envolvido com trapaças, e bosques o ultimo lugar de tal torneio. Esse grupo tem 2 participantes que me interessam ver o progresso neste evento, que são Ilha Krawk, um dos times com bons resultados em todas as edições e Lago Kiko, time que ganhou a copa passada com ajuda não muito legitima,


    Esse grupo me intriga. Ele possui o menor numero de ex-vencedores, tendo somente 2, porém não se enganem com esse numero, pois na ultima copa, 4 de seus 6 membros ficaram nas 9 melhores posições da competição, sendo que os outros 2 ficaram em 10o e em 14o. Desses 6 times os que mais se destacam e que tem o maior potencial para conseguir dominar essa copa são Kreludor, um dos favoritos da história e Meridell, time que possui resultados consistentes nas melhores posições dos ultimos anos. Outro time que vale-se ressaltar é Maraqua, um time que vem tendo resultados ruins, porém esteve em posições elevadas em outras copas. Desse grupo, não prevejo muito interesse em nenhum time especifico, e sinto que ele é o que mais tem potencial de me surpreender.

    Aqui acaba a primeira postagem de acompanhamento da copa de Altador! Volto na sexta para comentar com vocês o que eu to achando dos resultados até então, comentar sobre o resultado dos grupos, entre outras coisas. Até lá!!!

    6 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Aproveitando pra dizer que eu acho que quem vai ganhar é Maraqua!!

    avatar

    Deus te ouça! #TEAMMARAQUA

    avatar

    A data está errada…

    “A Copa de Altador começou no dia 1 de agosto e já…”

    Fora isso…perfeitinho!

    avatar

    kkkkkkk eu tinha vindo só comentar isso…