0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Snowager está dormindo!

    Novidades da Comic con 2019 + After Party

    Por Cleiton, 20 de julho de 2019 - Atualizado há 5 anos

    Este post vai reunir um resumo de todas as novidades que o Neopets trouxe a San Diego Comic Con 2019, evento que acontece entre os dias 18 a 21 de Julho!

    Ask me Anything e Scavenger Hunt

    Antes mesmo do evento iniciar, algumas brincadeira foram iniciadas no Twitter, primeiro que haveria uma AMA (Ask me Anything – “Me pergunte qualquer coisa”) com Scrappy.:

    Veja o que foi respondido no AMA do Twitter aqui.

    Depois falou de uma Caça ao Tesouro na Comic Con que iria ter como prêmios produtos do neopets e brindes:

    Comic Con 2019 Mystery Capsule

    As Caçadas começaram no início da Feira, no dia 19, e os vencedores ganharam uma linda bolsa com longo e a comemoração dos 20 anos de site. Ainda não sabemos o conteúdo da bolsa porém sabemos que ela contém um código, semelhante a do ano passado..

     

    Após você colocar o código, você ganha:

    20 Year Celebration avatar

    Comic Con 2019 Mystery Capsule

    Além do avatar, você ganha alguns artigos também (esses são negociáveis):

    Haunted Blade of GloryOff the Beaten PathWind Up Chia ClownsCarnival of Terror Entrance
    Haunted Blade of Glory | Off the Beaten Path | Sidneys Lost Scratchcard Pack | Wind Up Chia Clowns | Carnival of Terror Entrance

    Semelhante ao avatar da última comic con, este avatar é contado na lista do perfil de usuário porém não é contado na tabela geral de avatares. Ainda não há certeza, mas parece o “Carnival of Terror Entrance” pode ser um artigo limitado da cápsula, isto é, diferente dos demais artigos ela podem não vim em todas as cápsulas.

    After Party

    O After Party ocorreu no dia 19/07/2019 no Horton Grand Hotel. Aqueles que possuíam ingresso entraram 30 minutos mais cedo, ás 19h (horário local). Os que não tinham ingressos, entraram seguindo uma ordem de chegada. O Evento teve uma temática mais “Carnival”, veja abaixo um vídeo

    O Evento que ficou bem mais cheio do que o ano passado, teve algumas brincadeiras e sorteio com as sacolinhas de brindes.

    Neopets Mobile

    Algumas fotos surgiram na Internet indicando a presença do tão comentando app do site do Neopets, confira:

    A Informação que temos que o App (sem data de lançamento) permitirá acesso a sua conta de forma remota e você poderá fazer algumas coisas como personalizar seus Neopets e até jogar alguns jogos como Golpeando Kass, Máquina de Sorvete, Rolinho de Turmac. Todo o visual está em HTML5. Veja abaixo o Vídeo que a Equipe do Jellyneo.net divulgou do app:

    Também foi divulgado um outro jogo, este ainda na fase de teste que tem o nome provisório de “Neopets X“, confira algumas imagens:

    O jogo é um aplicativo  3D no qual você, o protagonista, encontra o novo mundo neopiano de Dacardia, que foi devastado em circunstâncias suspeitas. Seu objetivo final é reconstruir a ilha de Dacardia e descobrir quem está por trás do evento. Veja o vídeo trago pela equipe do Jellyneo.net que mostrar abaixo um pouco do jogo:

    No demo disponível, você reúne recursos como feno e bombas e usa uma espécie de misturador para combinar esses recursos em materiais de construção mais complexos. Vários minigames também permitem combinar recursos. Além dos recursos e materiais necessários para construir casas e edifícios, você também pode criar decorações para personalizar seus edifícios. Será possível pintar personagem/Neopets de outra cor. A Integração com sua conta oficial não está disponível (pelo menos no momento). 

    Agradecimento especial a Comunidade Neopets Brasil pela diversas imagens em especial Mateus Otero

     

    2 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Neopets x parece bem promissor. Finalmente algo novo. Pena que não vai ter interação com a conta principal, ia ser legal jogar com os próprios pets, ganhar selos, avatares, temas, itens igual Ghoul Catchers e o Treasure Hunters.

    avatar

    Obrigada pela informação!! Eu estava ansiosa pelas novidades da comic con 😍😍