0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    O Fim de “Ghoul Catchers” e “Legends and Letters”

    Por Cleiton, 15 de julho de 2020

    Desde do dia 20 de maio de 2020, a TNT anunciou que estariam fechando aplicativo “Neopets: Ghouls Catcher” e “Neopets: Legends and Letters” porém os jogos continuaram ativo. Na tarde de hoje, a TNT começou enviar uns email para usuários que tenha suas contas vinculadas ao jogo mobile informando que a situação final de ambos jogos mobiles:

    O Ghoul Catchers será removidos das lojas de aplicativos no dia 22 de Julho de 2020, nesta mesma data o suporte ao jogo também será encerrado (não sendo possível consertar bugs ou outros problemas). Você poderá jogar e receber os artigos e neopontos até o dia 31 de Dezembro de 2020, após isso o jogo será permanente fechado. No Email eles também dizem que em breve enviaram um artigo temático do Ghouls Catcher..

    Para quem não sabe Ghoul Catcher é uma forma muito rápido de conseguir neopontos (50 mil NP diariamente) e também oferece 14 artigos que pode ser obtidos ao longo do jogo, alguns desses artigos são colecionáveis pertencente ao álbum de selo:


    Legend and Letters será removidos das lojas de aplicativos no dia 22 de Julho de 2020, nesta mesma data o suporte ao jogo também será encerrado (não sendo possível consertar bugs ou outros problemas). Os Eventos semanais no jogo irão continuar premiando com artigos dentro do jogo porém os evento mensais, que dão artigos no Neopets, estão finalizado e não ocorrerão mais! O Jogo será permanente fechado no dia 31 de dezembro de 2020. No Email eles também dizem que em breve enviaram um artigo temático Legends and Letters.

    Em resumo, todos os artigos do Neopets que você poderia obter jogando agora estão “retirados”. No Total ocorreram 10 “Challenge of Challenges” especiais (entre meses de Outubro 2019 a Junho de 2020) que ofereciam prêmios para Neopets, um avatar e 2 troféus – Ao todo 29 artigos exclusivos não poderão ser mais obtidos. Veja alguns exemplos abaixo (confira a lista completa aqui):

    4 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    triste :/

    avatar

    Eu consegui completar esse ultimo desafio só e nao ganhei nada de bom hahah, só action figure

    avatar

    Queria ter mais a chance pra conseguir o pincel e o selo :(

    avatar

    Eu até tentei completar os desafios diários para ganhar o selo, mas os desafios completos a partir do dia 2 não salvavam e reiniciavam no dia seguindo, mesmo gastando diamante pra completa-los no outro dia reiniciava de novo.