0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Neopets NÃO está fechando!

    Por Cleiton, 14 de junho de 2023

    Foi anunciado no site da JumpStart o fechamento de todos os seus jogos educacionais no final do mês, no dia 30 de junho de 2023. Isso segue um anúncio da semana passada que School of Dragons, um dos jogos mais populares da JumpStart, estaria fechando. Segue abaixo a tradução da Nota do site:

    Obrigado por jogar vários produtos da JumpStart Games ao longo dos anos. A partir de agora, descontinuaremos o suporte para nossos jogos Educational JumpStart e Math Blaster atuais – isso NÃO inclui jogos da marca Neopets e não haverá mais downloads de jogos ou atualizações de conteúdo ou funcionalidade. Em 30 de junho de 2023, nossos servidores serão totalmente desligados. O progresso do jogo e os itens do jogo não serão salvos e todos os dados do usuário ficarão indisponíveis após essa data.

    Já se passaram mais de 25 anos desde o lançamento do JumpStart/Math Blaster e agradecemos o apoio e o entusiasmo que recebemos de todos os nossos usuários em todo o mundo ao longo dos anos.

    Este aviso foi atualizado no final da tarde de ontem, o aviso o original não informava que apenas jogos educacionais iriam perder suporte! Com isso as notícias chegou nos fóruns e a TNT teve que vim se pronunciar. Eles usaram suas Rede Sociais e as notícias do dia 15 de junho para deixar o seguinte aviso:

    Segue abaixo a tradução do texto que está disponível nas notícias do site:

    Olá Neopianos! Queríamos dedicar um momento para abordar alguns dos rumores que estão circulando. Como muitos de vocês sabem, a Jumpstart anunciou recentemente que fechará suas portas a partir de 30 de junho de 2023. Embora estejamos arrasados ao ver todos os nossos amigos da Jumpstart partirem, queremos garantir que o Neopets continuara vivo. A Equipe Neopets continua forte – na verdade, estamos mais comprometidos do que nunca em mostrar à vibrante comunidade Neopiana o cuidado e a atenção que ela merece. Com a Copa de Altador em pleno andamento e a San Diego Comic-Con no horizonte, temos uma série de anúncios emocionantes chegando muito em breve, então fiquem ligados e continuem jogando, Neopianos!

    4 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    que bom, acho legal o site(e ele é um dos poucos antigos que ainda ta ativo de forma oficial) mas acho que algumas pessoas as vezes são muito dramáticas,era obvio que o neopets não iria fechar, ele ainda tem publico e deve lucrar bastante com o centro nc ,além disso,atualmente neopets é da netdragon,não da jumpstar (ele era,mais a netdragon comprou a jumpstar então passou a ser deles )

    avatar

    Não é ser Dramático pois muitas pessoas gastam dinheiro para ter os itens NC e Muitos NP pra comprar selos.
    eu por exemplo comprei mais de 25 cards de vinte reais , mais de um milhão na minha galeria da fadas que são caros, fui um susto pra todos os Neopianos….

    avatar

    É bastante drama sim, já começa no ponto de não ter muita lógica em querer gastar dinheiro real em um site que convenhamos, já está bastante decadente há alguns anos. Neopets não é nem 10% do que ele já foi um dia, perdeu quase todos os seus jogos com o fim do flash, acabou o Habitarium, Busca das Chaves, os eventos são sempre rasos e genéricos, além de ter perdido a tradução PT-BR, entre outras coisas.
    Eu não me surpreenderia se ele acabasse em breve, no máximo uns 5 anos, acho que o site ficou grande demais para uma equipe tão pequena.

    avatar

    eu tenho metas no jogo do neopets :

    Meta 1: Conseguir todos os itens de faeries para minha galeria.

    Meta 2: Conseguir no mínimo nível ALL STAR na Copa de Altador XVIII!

    Meta 3: Conseguir Get Off My Lawn Paint Brush and petpet: Elderly Symol para A_melzinha_

    Meta 4:Conseguir um petpet no Laboratório: Rainy Day Ruining Your Picnic Cirrus

    Meta 5: Conseguir Completar pelo menos um Álbum de Selos
    

    Meta 6: Pintar minha pet A_Princesa__Leia_ Valentine Paint Brush