0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Mega Senha #169 – Dia do Fotógrafo

    Por Cleiton, 8 de janeiro de 2024

    O Dia do Fotógrafo ou Dia Nacional da Fotografia é comemorado anualmente em 8 de janeiro. A data celebra o profissional responsável em captar uma fração de segundo e eternizá-lo. O fotógrafo pode atuar na publicidade, jornalismo, cinema e ainda no campo artístico.

    O Dia do Fotógrafo está oficialmente registrado em muitos calendários como 8 de janeiro, considerada a data em que a primeira câmera fotográfica chegou ao Brasil, em 1840.No entanto, há algumas controvérsias sobre o dia exato, sendo que alguns consideram o dia 7 ou mesmo 16 de janeiro. A primeira câmera fotográfica se chamava Daguerreótipo. Foi inventada por Louis Jacques Mandé Daguérre e apresentada ao mundo em 19 de agosto de 1839, na Academia de Ciências da França, em Paris. O Dia Mundial da Fotografia é celebrado em 19 de agosto em homenagem a este acontecimento.

    [Fonte: Calendarr]

    Lembrete 1:Mega senha é um concurso que premia aquele que chega mais próximo as respostas porém os prêmios são classificado de um “modo estranho” e as vezes dá mais créditos em artigos não tão valiosos quanto outros! Por isso se você que chegou mais próximo do número e ganhar um “monte de estrume” e a pessoa que chegou em 2º mais próximo ganhar um “Nerkmid”. NÃO RECLAME COMIGO! O Sistema que escolhe!

    Lembrete 2:É permitido apenas um chute por nome de usuário, mas você pode usar suas contas adicionais para ter mais chances!

    Lembrete 3:Para aqueles que pediram uma dica extra no twitter @magnetismotimes, esses terão marca a opção “sim” ao dar sua resposta. Essa pessoas terão direito a no máximo 2 chutes (sua conta principal e uma adicional se quiser), o descumprimento de uma das regra tornará chute nulo e usuário desclassificado da rodada!!

    Para ver a explicação e regras da Mega Senha clique aqui

    Aposta mais Próxima: 2º Aposta mais Próxima: 3º Aposta mais Próximo:

    Around the Neck Camera

    Photographer Usuki

    Old Fashioned Camera

    A Pergunta com zoom é:

    Pesquisei um artigo que faz referência ao Dia do Fotógrafo. Quantas letras tem este artigo?

    Dica Do Sorteio: A Pesquisa deste artigo foi realizado no itemdb, pois esse artigo não aparece na busca geral do Neopets.

    Dica de Desafio: Uma Dica será liberada no post se o Desafio for cumprido. O Desafio desta edição é: “Ter 10 comentários de usuários cadastrados diferentes dizendo nomes de famosos Fotógrafos. Não vale repetir nome do fotógrafos” 

    Dica do Twitter: Para você obter mais um dica deste sorteio, você deve seguir @magnetismotimes e manda um reply, pedindo a dica! Nós apenas enviaremos a dica via direct message para quem nos pediu, então não deixe de conferir sua caixa de mensagem!

    Dica do Facebook: Para conseguir a liberação da dica do Facebook, esta “Publicação da Mega Senha no Face” deve ter no mínimo no 6 comentários e 8 curtidas! ATENÇÃO: Não será contado mais de uma vez comentários de uma mesma pessoa. 

    Observação: O Discord do Magnetismo Times agora tem sua edição exclusiva da Mega Senha porém saiba que o servidor é recomendado para maiores de 18 anos.

    No final do mês eu volto com o resultado.

    3 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Mário Fontenelle

    avatar

    Annie Leibovitz