Desafio Diário 2017 – Desafios 6 a 10
Por Cleiton, 26 de março de 2017
Caso você chegou agora, talvez você não saiba mas existe uma historinha acontecendo junto a este Desafio Diário.
Tudo começou no dia 16 de Março, quando uma mensagem apareceu na Ilha Roo mostrando Abigail se encontrando com Chadley, e ele estava olhando certos livros. No dia seguinte, Lulu vê ele planejando algo , no dia 18, vemos uma conversa de Lulu e Abigail conversando sobre a estranho comportamento de Chadley, como ele estivesse se escondendo delas, no dia 19, vemos uma conversa entras as duas novamente e descobrimos a respeito do paradeiro do AAA que está estudando para suas provas e não quer ser envolver com ninguém. Finalmente no dia 20, Lulu conta para Abigail que descobriu que Chadley está planejando fazer o Desafio Diário. Abigail comenta que AAA iria fazer no mês seguinte depois das provas, mas segundo Lulu, Chadley quer vingança pelo o que aconteceu anos atrás (No Desafio Diário 2013) e além disso, ele está planejando outra coisa.
O que será isso que Chadley está aprontando?
Lembrando, essa é a 2ª postagens Desafio Diário deste ano e cobrirá os dias 26, 27, 28, 29 e 30 de março.
- Guia dos Desafios 1, 2, 3, 4 e 5
- Guia do Evento NC -Lulu Plays Detective
Lembrete: Se você tem Dúvidas referente ao Desafio Diário ou qualquer outra coisa do Neopets, use nosso Portal de Dúvida. Você também pode acompanhar atualizações de Dicas e Informações sobre o Desafio Diário pelo Twitter do Magnetismo Times (de brinde também você ganha mais um Follower se mandar um reply) ou pelo Página do Facebook.
Desafio 6 (Dia 26/03) – A guerra dos Cootys
Pontuação: 503 pontos
Premiação: Cooty Plushie
Informação: 167 pontos a menos do que o Desafio Diário em 2012
Pontuação: 128 pontos
Premiação: Parachute Bookmark
Informação: 158 pontos a menos do que o Desafio Diário em 2012
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio no dia 26/03
Premiação: Parachute Chimes (Aplicável) ou +2 pontos de Movimento
Dicas de Guerra dos Cootys
- Jogue com maior tela possível ou clique aqui para jogar com tela cheia (se não carregar aperte F5 até carregar o jogo pois devido as propaganda o jogo não carrega), depois que carregou aperte F11 (clique F11 de novo para sair desta tela completamente cheia)
- Quanto mais baixo (ou pequeno) o paraquedas do Mootix vai ficando, maior é a pontuação. Tente fazer ele cair sempre um pouco, para você fazer em torno de 6 ou 7 pontos. Essa média deve ir diminuindo ao longo dos níveis!
- Você não precisa ficar clicando diversas vezes, aperte e segure o botão do mouse, solte quando você acha que o paraquedas está na mira.
- Repare que a partir de quando o mootix abre o paraquedas, ele vai ficando menor e vai indo para trás. Com seu botão do mouse segurando, espere ele um pouco atrás, ele vai ficando pequeno e quando você achar que tá pequeno, solte o botão para atirar e já clique e segure o botão do mouse novamente para o próximo paraquedas
- Sobre os pequenos petpetpets que passam na tela, você pode tentar pegá-los, mas não insista. Se errou deixe passar e se concentre nos paraquedas. E também sugiro que tente pegá-los até o nível 3, depois disse concentre-se nos paraquedas SEMPRE.
2º Desafio Duplo
Desafio 7 (Dia 27/03) – Laboratório De Korbat
Pontuação: 800 pontos
Premiação: Korbats Lab Beaker Bench (Aplicável)
Informação: Primeira vez no Desafio Diário
Pontuação: 400 pontos
Premiação: Evil Transmogrification Potions
Informação: Primeira vez no Desafio Diário
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio no dia 27/03
Premiação: Mad Scientists Cookies ou +2 pontos de Defesa
Dicas de Laboratório de Korbat
- No primeiro nível, tente fazer a bola ir por cima pois assim é mais fácil!
- Cuidar com o spyder pois se a bola bater nele mude a direção!
- Evite perder vidas para ganhar “powerups”.
- O Código spiderbite te uma vida! Uma vez por jogo!
- O Código destroy faz aparecer várias bolas! Uma vez por jogo!
- O Código skip faz você pular o nível que está!
- Aperte a tecla “Shift” para pausar o jogo!
- Se você estiver perto de perder uma vida, você pode clicar shift e digitar “Skip” para chegar seguro no nível seguinte
- jogue os 3 primeiros níveis, pois são sempre iguais. Depois utilize “skip” até achar um nível que contenha apenas caixas, sem nenhum obstáculo de pedra, utilize o código “destroy”. Se não chegar estará bem perto da pontuação do Chadley. Com muitas bolas na tela tente focar em duas para não correr o risco de perder uma vida. (Evelyn)
Desafio 8 (Dia 28/03) – Redemoinhos
Pontuação: 96809 pontos
Premiação: Sea Shells Globe (Aplicável)
Informação: Primeira vez no Desafio Diário
Pontuação: 67120 pontos
Premiação: Bubblebee Candy
Informação: Primeira vez no Desafio Diário
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio no dia 28/03
Premiação: Shell Skirt (Aplicável)
Dicas de Redemoinhos
- Tente completar os níveis sem perder nenhum petpet.
- Para não perder petpets, coloque um redemoinho sobre as anemonas.
- Tente completar os níveis o mais rápido possível, mas se não conseguir, fique tranquilo, pois é pouco provável você não derrotar o Chadley depois de completar todos os níveis.
- A Pratica leva a perfeição! Se a sua estratégia deu certo 1 vez, ela provavelmente vai dar certo outras, só que já conhecendo a resposta você fara isso mais rápido, então, se você não conseguir de primeira, continue tentando.
Desafio 9 (Dia 29/03) – Rebelião de Usuls
Pontuação: 105 pontos
Premiação: Beware of Baby Usuls (Aplicável)
Informação: 445 pontos a menos que em 2011 e 395 pontos a mais que em 2007
Pontuação: 83 pontos
Premiação: Toy Stroller
Informação: 38 pontos a mais que em 2011 e 43 a mais que em 2007
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio no dia 29/03
Premiação: Water Powered Pistol
Dicas de Rebelião de Usuls
- O Código lumiwatergun te dá uma vida extra. Utilize o mais rápido possivel durante o jogo.
- Se você deixar que o Usul chegue ao chão não se preocupe, ele irá aparecer átras de você, e só você apertar o botão direcional da “direita” para jogar a mamadeira nele e você ganhar um ponto. Faça isso imediatamente quando ele aparecer.
- Quando ele chega ao chão, o capacete dele voa novamente, é possível você atirar nele para ganhar 2 pontos.
- Alguns Usuls atiram: Os Usul Azuis (dão 1 tiro), Os Usul Brancos (dão 2 tiro rápidos, raramente um terceiro) e os Usul Vermelhos (dão 2 tiros, na maioria das vezes separados). Fique atentos ao ficar de frente com ele, eles atiram imeditamente ao te verem.
- Sugiro ficar o mais alto possível atirando logo que eles aparecerem. Neste modo é o melhor momento de você desviar dos tiros, pois os Usuls que atiram, atiram logo no começo (só fiquem atentos se eles aparecerem muito perto de você).
- Cada Usul tem uma velocidade, se você não for muito bom neste jogo pode levar um tempinho de tempo para você se acostumar, mas não desista!
- Tente derrubar usuls antes de eles irem para trás de você para evitar se preocupar com mais um problema
- Cada Usul tem sua própria pontuação antes do escorrego, porém, depois dele, todos valem 1, então derruba-los normalmente lhe dará mais pontos que lhes entregar a mamadeira.
Desafio 10 (Dia 30/03) – Boliche da Cidade Perdida
Pontuação: 613 pontos
Premiação: Skulled Leggins (Aplicável)
Informação: Primeira vez no Desafio Diário
Pontuação: 100 pontos
Premiação: Lost City Lanes Keychain
Informação: Primeira vez no Desafio Diário
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio no dia 30/03
Premiação: Bone Fence (Aplicável)
Dicas de Boliche da Ilha Perdida
- Faça o máximo de Strikes possíveis!
- Quando você pega a bandeira vermelha você derruba todos os pinos
- Tente se livrar dos obstáculos, podendo usar tanto a bomba quanto a bola especial.
- Os diamantes lhe dão mais 5 pontos, se não for lhe atrapalhar, tente pega-los.
Dia de Chomby
Por Cleiton, 26 de março de 2017 - Atualizado há 7 anos
Dia de Scorchio
Por Cleiton, 24 de março de 2017
Novas Cores
Dimensional | Zumbi
Ao Pintar seu Scorchio da Cor Zumbi, você ganhará as seguintes roupas exclusivas:
Novas Roupas
Guia de Roupas Exclusivas de Scorchio Atualizada
Prévia dos jogos do Desafio Diário de 2017
Por Victor, 21 de março de 2017
Analizando o código fonte da pagina do Desafio Diário é possivel ver todos os papéis com nota, sendo possivel assim descobrir quais são os jogos que aparecerão durante o evento.
Esses são os jogos desse Desafio Diário:
Dia 1 (20 e 21/03) – Química para principiantes
Dia 2(22/03) – Kou-Jong
Dia 3 (23/03) – Fuga de Bruno
Dia 4 (24/03) – Corrida no Lago Kiko
Dia 5 (25/03) – Mestre da Faxina
Dia 6 (26/03) – A guerra dos Cootys
Dia 7 (27/03) – Laboratório de Korbat
Dia 8 (28/03) – Redemoinhos
Dia 9 (29/03) – Rebelião de Usuls
Dia 10 (30/03) – Boliche da Cidade Perdida
Dia 11 (31/03) – Fuga da Caixa de Brinquedos
Dia 12 (1/04) – Skeith Faminto
Dia 13 (2/04) – Herói do Cachorro Quente
Dia 14 (3/04) – Captura do Snorkle
Dia 15 (4/04) – Paraquedista de Cavernas
Dia 16 (5/04) – Bolhas de Jubjub
Dia 17 (6/04) – Missão 53
Dia 18 (7/04) – Piratas Mareados
Dia 19 (8/04) – A louca Corrida de Wheeler
Dia 20 (9/04) – AAA’s Revenge
Desafio Diário 2017 – Desafios 1 a 5
Por Victor, 20 de março de 2017
Desde que AAA lançou seu novo jogo, ele se tornou popular e se matriculou em criação de jogos 101 na universidade de Brightvale. Isso vêm deixando uma pessoa especialmente chateada. Não é de se surpreender que o Chadley está tentando roubar a cena… tomando o controle do desafio diário! Mas essa é a única coisa que o Chadley está planejando ou tem mais? Lulu está tentando descobrir mais informações enquanto a Abigail representa seu irmão no maior evento de jogos de Neopia.
Depois de alguns dias de conversas na Ilha Roo, a nona edição do Desafio Diário finalmente começou! Esse ano aparentemente não iremos viajar como nas últimas edições, mas sim jogar jogos relacionados com matérias de colégio, possivelmente sendo relacionado com a semana de provas de AAA que está ocorrendo nesse momento. Se esta é sua primeira edição do Desafio Diário, não deixe de ler o FAQ!
Este ano novamente, a edição terá 20 Desafios incluindo os já conhecidos Desafios Duplos, Desafio da Equipe, Premiação “Data e Hora” e Desafio NC. O Evento irá até ás 23:59:59 NST do dia 9 de Abril.
Os Desafios Duplos ocorrem uma ou duas vezes por semana durante o evento, não sabemos muitas informações de quantos serão em todo o evento, mas escolhendo fazer o Desafio Duplo e batendo a pontuação do AAA, você ganha o prêmio dele e da Abigail. O Desafio da Equipe ocorrerá todas as sexta-feiras com duração até o domingo. No Desafio da Equipe você poderá convidar um Neoamigo para juntos vencer um dos Desafiantes (AAA ou Abigail) e ganhar prêmio Bônus, o primeiro começa na sexta dia 24! A Premiação “Data e Hora” estará presente novamente, premiando todos aqueles que fizeram o Desafio no dia de lançamento. O Desafio NC estará presente novamente com Lulu invadindo residências da Realeza.
O Sistema de Troféu não mudou este ano:
- Ouro – Bata ou iguale a pontuação de Chadley em cada dia do desafio.
- Prata – Complete todos os desafios antes do fim do evento, batendo a pontuação de Chadley pelo menos uma vez.
- Bronze – Bata a pontuação de Abigail em cada dia do desafio.
- Medalha de participação – Complete um ou mais desafios.
Assim como ano passado dividiremos desafios nas postagens, esta postagem cobrirá os dias 20, 21, 22, 23, 24 e 25 de Março.
Tradução:
Chadley:*Para os repórteres* Foi difícil organizar tudo isso? Para um pet normal, talvez fosse, mas não para mim, é claro. haha!
Abigail: O Que você pensa que está fazendo?
Chadley: Ora, se não é a pequena e Irritante Usuki Avinroo! Você gostou dos meus projetos, claro que gostou, EU os fiz.
Abigail: Você sabe muito bem que o Desafio Diário é um evento que meu irmão comanda todos os anos e que ele está planejando faze-lo quando ele voltar das provas dele!
Chadley: Ele se chama “Desafio Diário”, não “Desafio Diário do AAA”. Apesar que “Desafio Diário do Chadley” parece uma boa ideia.
Abigail: Se prepara pra quando o AAA voltar, talvez outro soco na cara lhe ajude.
Desafio 1: (Dia 20/03 e 21/03) – Química para Principiantes
Pontuação: 526 pontos
Premiação: Formula Band (Aplicável)
Informação: 126 pontos a mais que o AAA em 2011
Pontuação: 145 pontos
Premiação: Chemical Cocktail
Informação: 70 pontos a mais que em 2011
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio Chadley/Abigail no dia 20/03 e 21/03
Premiação: Table of Elements
Dicas de Química para Principiantes
- Sempre Faça a molécula que dê mais pontos
- Não disperdice nenhuma átomo, todos eles podem ajudar!
- Preste atenção sempre nos átomos que vem depois, assim você pode planejar as moléculas futuras.
- Antes de sair jogando, preste atenção nas moléculas já presente no tabuleiro, elas praticamente formam um combo existente!
- Não precisa ter pressa, o jogo não possui tempo. Seja calmo e pense nas jogadas futuras vendo as moeléculas que irão sair na barra abaixo do tabuleiro!
- Não crie molécula instáveis pois isso faz termina o jogo.
- Se você perder nos níveis avançados (depois do nível 6). Treine começando do nível 6, assim depois que você conseguir passar, volte e inicie do nível 1!
- Para conseguir vencer o Chadley, comece no nível 1 e jogue até o nível 14, se você morrer nele, você provavelmente já tera pontuação para vencer o Chadley.
- Até o nível 15 todos a ordem de apiração do elementos é idêntico, sendo assim, seguir um vídeo seria ótimo.
- Quem estiver com dificuldade nos últimos níveis, é só ir no canal do Bartdrunkeys no youtube e ver o vídeo! =) (dr_wilson)
Tradução:
Chadley: Hmph! Aqui de novo?
Abigail: Eu já te disse que não iria sair daqui até meu irmão voltar.
Chadley: Ok, ok. Só fique no fundo, sem pisar nos meus dedos.
Abigail: Você quer dizer assim? *Pisa no pé direito de Chadley*
Chadley: Au! Sua pirralha!Eu estava tentando fazer 1000!
Abigail: 1000? É bom ver você tentando melhorar em ALGUMA coisa, Chadley.
Desafio 2: (Dia 22/03) – Kou-Jong
Pontuação: 400 pontos
Premiação: Kou-Jong Tiled Fence Foreground (Aplicável)
Informação: 93 pontos a menos que o AAA em 2012
400 pontos a menos que o AAA em 2011
Pontuação: 130 pontos
Premiação: Kou-Jong Tiles Pizza
Informação: 26 pontos a menos que em 2012
40 pontos a mais que em 2011
Premio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio Chadley/Abigail no dia 22/03
Premiação: Tiled Painting OU +2 pontos de inteligência
Dicas de Kou-Jong
- Guia de Kou-Jong (altamente recomendado)
- Jogue no médio e terminar os dois primeiros estágios entre 90/100 pontos de bônus, porque você vai ter uma pontuação superior a 300, e no último estágio é só terminar o Kou-Jong para conseguir + 100 pontos sem precisar se preocupar com o tempo. (leomore)
- No Modo difícil, basta você finalizar o jogo, sem utilizar os bônus, pois ai você consegue os 400 pontos necessários.
- No nível 3, guarde sempre as dicas para o último caso!
- O Código Cyodrake irá lhe dá mais uma dica extra, mas se for usar digite bem rápido para não perdedr tempo bônus, qualquer coisa nem use.
- Sempre tente Eliminar primeiros as peças que estão no alto em Torres
- Peças de Estação/Paisagem sempre fazem combinações entre elas.
- Peça de Flores sempre fazem combinações entre elas.
- Quando houver duas opções de jogada, sempre tire a peça que possibilitará mais jogadas!
- A Prática leva a perfeição apenas não desista!
- Kou-Jong pode ser chato e cansativo, mas não é impossível, se você ficar sem movimentos, ou realmente não tiver nenhuma ideia do que pode fazer clique em reset, que você recomeçará o nível.
Abigail: Você marcou um Desafio Duplo para hoje sem me avisar?
Chadley: Eu deveria lhe avisar? Espera, isso é sobre eu estar distribuindo seu prêmio? Eles eram bem fracos de qualquer maneira!
Abigail: Se a gente está trabalhando juntos num evento eu acho que pelo menos devíamos fingir nos dar bem.
Chadley: Acredito que esteja certa, Abigail, nós podemos fingir nos dar bem, eu acho
Abigail: Chadley estupido! Eu nunca faria parceria com gente como você. Só estou aqui para representar meu irmão, não para lhe apoiar. Na verdade, eu dei alguns de seus premios para meus amigos!
Chadley: Eu te odeio, Abigail Avinroo! Você vai pagar por isso!
Desafio 3: (Dia 23/03) – Fuga de Bruno
1º Desafio Duplo
Pontuação: 980 pontos
Premiação: Kou-Jong Tiled Fence Foreground (Aplicável)
Informação: 420 pontos a menos que em 2013
Pontuação: 540 pontos
Premiação: Haunted Tree Toy
Informação: 210 pontos a mais que em 2013
210 pontos a mais que em 2007
Premio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio Chadley/Abigail no dia 23/03
Premiação: Bruno Wig (Aplicável)
Dicas de Fuga do Bruno
- Veja o Guia de Fuga do Bruno
- O Código “lookoutbruno“, ganhe 1 vida (pode ser usada apenas 1 vez durante o jogo).
- Sempre pegue todos os artigos nates de colocar na caverna, isso garante maiores pontuações.
- Você consegue pontuação do Chadley o fim do nível 5 e a de Abigail no nível 2.
- Cuidado com o Oponentes, eles tacam pedras, até mesmo o Quiggle corredor.
Desafio de Equipe
Desafio 4: (Dia 24/03) – Corrida no Lago Kiko
Pontuação: 400 pontos
Premiação: Kiko Cookie (Aplicável)
Informação: Primeira vez no Desafio Diário
Pontuação: 70 pontos
Premiação: Kiko Drink
Informação: Primeira vez no Desafio Diário
Premio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio Chadley/Abigail no dia 24/03
Premiação: Tiled Painting (Aplicável)
Você pode realizar até o dia 26/03
ATENÇÃO: Não seja apressado(a)!! Os dois parceiros precisam aceitar o desafio antes de enviar as pontuações! Se você bateu a pontuação do seu oponente antes de aceitar o convite, você não fez parte do Desafio em Equipe e não vai poder receber o prêmio extra. Antes de aceitar o Desafio do Amigo, confira com ele se ele realmente não jogou!
Entregue a todos que conseguiram derrotar o Chadley junto com seu Neoamigo.
Premiação: Water Tube Wrist Band (Aplicável)
Entregue a todos que conseguiram derrotar o Abigail junto com seu Neoamigo.
Premiação: Seeking Arrow
Dicas de Corrida no Lago Kiko
- Tente passar pelos postos de controle (2 bastões com uma faixa no meio) para ganhar 30 pontos.
- Tente pegar sempre a sombrinha que é um escudo contras as flechas.
- Evite os redemoinhos!
- Se você passou por um posto de controle, não tente contornar (apertando só esquerda ou direita) para tentar voltar e pegar, apenas continue seguindo, e tente pegar os próximos.
- O Jogo tem apenas 3 níveis, então tente o máximo de ponto nos primeiros níveis (você consegue a pontuação do Chandley no nível 2)
- Atire nos inimigos com a barra de espaço.
- Para fazer nadar em linha reta, basta pressionar o direcional da esquerda e da direta de um só vez.
Desafio 5: (Dia 25/03) – Mestre da Faxina
Pontuação: 425 pontos
Premiação: Janitors Apron (Aplicável)
Informação: Primeira vez no Desafio Diário
Pontuação: 187 pontos
Premiação: Whirling Mopper
Informação: Primeira vez no Desafio Diário
Premio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio Chadley/Abigail no dia 25/03
Premiação: Mop Wig (Aplicável)
Dicas de Mestre da Faxina
- Sempre gaste seus bônus sempre no Esfregão, só depois pense no cabo.
- Sempre deixe a barra de água cheia, isto é, segure sempre o botão do mouse para quando o petpet passar, você limpá-lo por completo.
- Se dois petpets passar, tente utilizar o esfregão nos 2 em apenas uma passada. Deixe um dos petpets chegar mais próximo de você.