O Snowager está dormindo!
Dia de Usul
Por Cleiton, 29 de novembro de 2016 - Atualizado há 4 anos
Novas Cores
Creme | Argila
Novas Roupas
Desafio de Mestre de Jogos 2016 – Dia 7
Por Victor, 29 de novembro de 2016 - Atualizado há 7 anos
HOJE É O ULTIMO DIA DO EVENTO, PORTANTO SUA ULTIMA OPORTUNIDADE DE FAZER OS DESAFIOS!
Desafio 20 – Desafio de Jogo
Você só pode estar brincando!
Solução: Envie qualquer pontuação em pelo menos 50 jogos qualificatórios. Se você já tem 60 jogos completados, bastar envia uma pontuação em um jogo ainda não completado.
Prêmio: Mystical Surroundings Stamp
Desafio 21 – Desafio de Jogo
Pop!
Solução: Envie a pontuação de 400 pontos ou mais em Bolhas de Jubjub.
Prêmio: Jar of Jubble Bubble
- Tente focar, em um ponto para a realização do lançamento de bolhas,
- Se você deixar o mouse com botão apertado, a trilha de bolhas volta aparecer embaixo quando chegar no topo.
- Foque sempre primeiro nos Jubjub, em vez de conchas e moedas, são eles que salvam você de perder um vida.
- As Moedas valem mais do que as conchas, se tiver dúvidas entre os dois, pegue a moeda sempre!
- Não pegar as Conchas e Moedas não irá fazer você perder vidas, porém encostar nela quando não tiver nas bolhas, irá atordoá-lo.
Desafio 22 – Desafio de Jogo
Ali tem quantos?
Solução: Envie a pontuação de 5000 pontos ou mais em Kookia.
Prêmio: Stealthy Kookith
Dica de Kookia
- Tente fazer combo (pegar kookith na ordem) para fazer mais pontos.
- Em Certos lugares você perceber que uma fileira de Kookith passa junto com outra fileira em um determinado ponto (no nível 2 isso acontece)! Fique esperando ambas fileiras naquele ponto, pois se você for no lugar onde a primeira fileira aparece, você pode perder a segunda fileira.
Desafio 23 – Desafio Cronometrado
Missão Completa
Solução: Envie a pontuação de 200 pontos ou mais em Salto de Mootix.
Observação: Você tem que clicar em “Iniciar cronômetro” para começar este desafio. E você tem 12 horas para completá-lo.
Prêmio: Parachute Dynamite
- Tente passar pelo máximo de aros possíveis.
- Cair no circulo grande já é o suficiente
- Jogue no fácil, nele já alcançara os 200 pontos
Desafio 24 – Desafio de Jogo
Brrrrrrrrr…
Solução: Envie a pontuação de 40000 pontos ou mais em Ira do Snowager e também 700 pontos ou mais em Mercadinho do Iglu.
Prêmio: Long Fur Coat
Dicas de Ira do Snowager
- Jogue no modo Difícil, isso só irá fazer snowager ir mais rápido e lhe dá mais pontos
- O Jogo é bastante similar ao Corrida do Meerca no Estilo livre! Então, se você não gostou do jogo, pratique no Corrida do Meerca II!
- Os Ícones verde são bons e vermelhos são ruins (principalmente o “4 vermelho” que sempre fica perambulando)
- Você pode usar o bafo de snowager no Chia duas vezes por rodada, se acertar ele ficará congelado!
- Espere para utilizar o jato de gelo pois quando o Chia estiver envolto dos raios roxos, pois ele sugará os itens.
- Quando o chia estiver normal, bata a cabeça do snowager nele, liberando 3, (5 itens se ele estiver congelado)!
- Não demore muito para pegar o artigo que estiver em campo, principalmente se ele estiver quase parando, pois se você demorar muito ele desaparecerá e voltará para a mão do Chia!
- Feche todos os programas pois lags que podem fazer o Snowager ir muito para um lado ou demorar para receber o comando isso pode gerar pedra de vida!
Dicas de Mercadinho de Iglu:
- Nos primeiros níveis tente fazer tudo para pegar todos os itens para obter bônus (Não deixar nenhum cair no chão).
- As bombas demoram um pouco para estourar ao cair no chão, pule sobre elas rapidamente caso esteja preso no canto.
- Lembre-se sempre mais vale 1 item no chão do que ser atordoado pela bomba!
- O Piano significa fim de jogo, evite!
- O código “fronzensnowflake” permite você deixar cair 6 itens no chão, em vez de 5.
Desafio 20 – Desafio de Jogo
Você só pode estar brincando!
Solução: Envie qualquer pontuação em pelo menos 50 jogos qualificatórios. Se você já tem 60 jogos completados, bastar
envia uma pontuação em um jogo ainda não completado.
Prêmio: Mystical Surroundings Stamp
Desafio 21 – Desafio de Jogo
Pop!
Solução: Envie a pontuação de 400 pontos ou mais em Bolhas de Jubjub.
Prêmio: Jar of Jubble Bubble
- Tente focar, em um ponto para a realização do lançamento de bolhas,
- Se você deixar o mouse com botão apertado, a trilha de bolhas volta aparecer embaixo quando chegar no topo.
- Foque sempre primeiro nos Jubjub, em vez de conchas e moedas, são eles que salvam você de perder um vida.
- As Moedas valem mais do que as conchas, se tiver dúvidas entre os dois, pegue a moeda sempre!
- Não pegar as Conchas e Moedas não irá fazer você perder vidas, porém encostar nela quando não tiver nas bolhas, irá atordoá-lo.
Desafio 22 – Desafio de Jogo
Ali tem quantos?
Solução: Envie a pontuação de 5000 pontos ou mais em Kookia.
Prêmio: Stealthy Kookith
Dica de Kookia
- Tente fazer combo (pegar kookith na ordem) para fazer mais pontos.
- Em Certos lugares você perceber que uma fileira de Kookith passa junto com outra fileira em um determinado ponto (no nível 2 isso acontece)! Fique esperando ambas fileiras naquele ponto, pois se você for no lugar onde a primeira fileira aparece, você pode perder a segunda fileira.
Desafio 23 – Desafio Cronometrado
Isso quer dizer guerra!(Tradução ruim)
Solução: Envie a pontuação de 1100 pontos ou mais em Táticas da Guerra do Carvão
Observação: Você tem que clicar em “Iniciar cronômetro” para começar este desafio. E você tem 12 horas para completá-lo.
Prêmio: Parachute Dynamite
- Destrua o carrinho por inteiro quando você encontrar um. Assim você ganhará um bonus
- Use os bonus!
- Se vocês tiver alguma estrategia para batalha naval, você pode usar.
Desafio 24 – Desafio de Jogo
Brrrrrrrrr…
Solução: Envie a pontuação de 40000 pontos ou mais em Ira do Snowager e também 700 pontos ou mais em Mercadinho do Iglu.
Prêmio: Long Fur Coat
Dicas de Ira do Snowager
- Jogue no modo Difícil, isso só irá fazer snowager ir mais rápido e lhe dá mais pontos
- O Jogo é bastante similar ao Corrida do Meerca no Estilo livre! Então, se você não gostou do jogo, pratique no Corrida do Meerca II!
- Os Ícones verde são bons e vermelhos são ruins (principalmente o “4 vermelho” que sempre fica perambulando)
- Você pode usar o bafo de snowager no Chia duas vezes por rodada, se acertar ele ficará congelado!
- Espere para utilizar o jato de gelo pois quando o Chia estiver envolto dos raios roxos, pois ele sugará os itens.
- Quando o chia estiver normal, bata a cabeça do snowager nele, liberando 3, (5 itens se ele estiver congelado)!
- Não demore muito para pegar o artigo que estiver em campo, principalmente se ele estiver quase parando, pois se você demorar muito ele desaparecerá e voltará para a mão do Chia!
- Feche todos os programas pois lags que podem fazer o Snowager ir muito para um lado ou demorar para receber o comando isso pode gerar pedra de vida!
Dicas de Mercadinho de Iglu:
- Nos primeiros níveis tente fazer tudo para pegar todos os itens para obter bônus (Não deixar nenhum cair no chão).
- As bombas demoram um pouco para estourar ao cair no chão, pule sobre elas rapidamente caso esteja preso no canto.
- Lembre-se sempre mais vale 1 item no chão do que ser atordoado pela bomba!
- O Piano significa fim de jogo, evite!
- O código “fronzensnowflake” permite você deixar cair 6 itens no chão, em vez de 5.
Desafio do Mestre de Jogos 2016 – Dia 6
Por Victor, 28 de novembro de 2016 - Atualizado há 7 anos
Vocês viram que também estamos cobrindo o evento de NC do desafio do mestre de jogos?
Desafio 16 – Desafio de Envio de Pontuação
Onde Tudo começou
Solução: Envie qualquer pontuação em TODOS os jogos qualificatórios do Deserto Perdido. (1,2,3,4,5,6,7,8)
Prêmio: Hissi Dagger
Nota: Para algumas pessoas os jogos jogados nas rodadas anteriores estão contando, para outros, não.
Desafio 17 – Desafio de Jogo
Pinte-me Loucamente
Solução: Envie a pontuação de 130 pontos ou mais em Fabrica Estranha.
Prêmio: Freaky Factory Wig
Dicas para Fabrica Estranha:
- Tente sempre encher todos as cores, sem se importar se não esta pedindo a cor
- PRESTE MUITISSÍMA ATENÇÃO NO GRUNDO LADRÃO, quando ele aparecer clique nele para ele sair!
- A Bolinha anjo completa perfeitamente qualquer cor, então jogue na que mais precisa (se não der jogue na que dá, mas não perca essa bolinha)
- A Bolinha verde dá cores as pelúcias que estão passando abaixo, clique sempre que puder
- Preste atenção na bolinhas grandes e vê se elas são verdadeiras (sem boca e olhos apenas com pontinhos)
Desafio 18 – Desafio de Jogo
Proteja o Forte
Solução: Envie a pontuação de 1000 pontos ou mais em Lendas das Batalhas Neopianas.
Prêmio: Protecting Meridell Castle
Dicas para Lendas de Batalhas neopianas:
- Tenta fazer um corredor ou enrolar os soldados que irão passar tipos, colocar torre nos caminho para que ele justamente suba e depois tente descer!
- Sempre coloque uma torre na saída dos soldados como Isca para o Soldado que Ataca Torre, ir certo naquele ponto.
- Lembre-se que ao dá upgrade na torre, mesmo se ela estiver em chamas, o HP da torre é restaurado!
- No mapa “Contra ataque de Meridell” os soldados que destroem torres vem nos Ataques de número 7, 14, 21, 24, 28, 33, 44 e 48.
Desafio 19 – Desafio de Jogo
Novas terras, novas aventuras
Solução: Envie a pontuação de 5000 pontos ou mais em Cavernas e Passagens: Ilha do Mistério.
Prêmio: Caves and Corridors Portrait
Desafio do Mestre de Jogos 2016 – Desafio NC
Por Cleiton, 27 de novembro de 2016
O Desafio NC do Desafio do Mestre de Jogos (Desafio da Lulu) deste ano está semelhante ao ano passado, isto é, tudo muito simples.Primeiramente para você participar você irá precisar:
Games Master Challenge NC 2016 Ticket Pack (700 NC)
Você poderá participar até o final do evento nc, no dia 29/11/16. Ativando o bilhete, você poderá também pegar os prêmios dos dias anteriores. Ao final do evento será entregue prêmios bônus! Para você completar o Desafio é simples, basta jogar e enviar qualquer pontuação nos dois jogos do desafio do mestre de jogos para receber seu prêmio! Isto é, se você já completou o Desafio do Mestre de jogos, você já completou os desafios da Lulu.
Dia 1 (22/11 e 23/11) |
Dia 2 (24/11) |
Dia 3 (25/11) |
Dia 4 (26/11) |
Dia 5 (27/11) |
Dia 6 (28/11) |
Dia 7 (29/11) |
• Túmulo de Sutek • Enxame – Os Insetos Contra Atacam |
• Golpeando Kass • Carnaval do Terror |
• Corrida do Meerca II • Ataque do Vingança |
• Confusão no Banco Neopiano • Pare os Bichos Irmãos! |
• Suco para os Meepits • Pulo de Hasee |
• Lendas das Batalhas Neopianas• Cavernas e Passagens: Ilha do Mistério | • Bolhas de Jubjub • Kookia |
Pyramid Tent |
Purple Armoured Dress |
Crystal Negg Foreground |
Neopoint Headband Wig |
Juice Splattered Top |
Twilight in Meridell Background |
Bubble Lights Garland |
Prêmio Bônus Dark Desert Ruins Background | Golden Rays Garland |
Créditos: Sunnyneo.com
Desafio do Mestre de Jogos 2016 – Dia 5
Por Cleiton, 27 de novembro de 2016 - Atualizado há 7 anos
Se já foi na página de progresso depois de completar algum desafio, pode conferir o “V” de Checado mas sabia que ele pode estar de duas formas:
O “Checado Verde” significa que o Desafio NÃO foi completado no dia de Lançamento e “Checado Dourado” é que foi completado no dia de lançamento.
O que isso afeta na premiação final é uma dúvida!
Fazer todos os desafios no dia de lançamento, pode gerar apenas um prêmio bônus (como foi no caso de 2013) ou um nível maior de troféu, mas com a mesma imagem de quem completou todos os desafios sem ser no dia de lançamento (como no caso de 2014) ou não afeta em absolutamente nada (como no caso de 2015).
Desafio 12 – Desafio de Jogo
Acho que estamos sem suco
Solução: Envie a pontuação de 500 pontos em Suco para os Meepits
Prêmio: Pipe Mug Juice
Dicas de Suco para os Meepits
- Nos primeiros 2 níveis, tente usar todos os canos, por isso não se preocupe, se a cor mudar. Isso fará você ganhar 50 pontos!
- Código “meepits” lhe dá mais uma vida!
- Código “juice-o-matic” restaura o tempo de todos os meepits.
- Comece a partir dos meeptis até os canos das cores,isso pode ajudar.
- Tente fazer com que um caminho pegue as frutas vermelhas ou azuis.
- Tente evitar as mçaãs podres, elas fazem você perder 10 pontos
- Quando falta um meepits SEMPRE alimente dois ou três de uma só fez, escolha uma cor mais simples. Exemplo: Se tiver um vermelho, rosa e verde. Use um cano vermelho para alimentar os 3 de uma só vez!
- Tente lembrar: Amarelo+Vermelho=Amarelo Forte | Amarelo+Azul=Verde | Vermelho+Azul=Roxo | As três cores=Rosa
- Se tiver 2 meepit de mesma cor, tente alimentar os dois ao mesmo tempo.
- Seja ágil na troca dos canos, não demore muito ou pense, FAÇA e depois veja as consequência, se concecntre em não perder um meepit!
- Se você vê que não vai dá tempo de colocar a cor que Meepit quer, dê um suco de qualquer cor, mas evite perder 1 vida!
- No nível 1, antes de começar vire, a última peça que liga ao meepits, depois tente conectar todos os canos, só quando eles tiverem conectados, vire a peça para alimentar o meepits.
- A partir do Nível 2, faça o mesmo estratégia do nível 1, só que mais rápido. Só mude a estratégia se vier dos meepits da mesma cor, tente junta os canos deles, antes de mexer no suco, com os canos dos dois conectados, você ganhará +4 e economizará tempo. Neste Nível sempre quando faltar um meepits para passar de nível, alimente os 2 ao mesmo tempo para ganhar mais pontos
- A partir do nível 3, serão 3 meepits, tente alimentar 3 ou 2 quando falta apenas 1, você ganhará muitos pontos.
Desafio 13 – Desafio de Jogo
Exploda eles!
Solução: Envie a pontuação de 10000 pontos ou mais em Invasão: Blastoides
Prêmio: Meteor Cookies
- Não seja precipitado! Se você não quer um meteoro de uma determinada cor, simplesmente jogue ele para fora do alcance do monstro ou em um barreira.
- Não se assuste! O Blastoide sempre passeia pelo mapa antes de ir direto para Neopia. Só fique ligado nos níveis mais alto.
- Tente fazer combinações que envolvam 5 meteoros pois assim você consegue liberar a Fase Bônus.
- Fazer Combinações que geram bônus é simples. Tente fazer o seguinte esquema: cor1-cor1-cor2-cor1-cor1.
- Agora elimine primeiro a “cor2″, assim as cores1 irão ficar juntas mas não irão desaparecer, jogue uma quinta ali para eliminar todas e assim liberar a fase bônus
- Fique atento a um “Meteoro Falso”, ele é um amarelo bem claro, para eliminá-lo basta atirar em cima dele, para ele ser eliminado. Ele aparece a partir do Nível 4.
Desafio 14 – Desafio de Jogo
Comida Voadora? Fantástico
Solução: Envie a pontuação de 75 pontos ou mais em Pulo de Hasee
Prêmio: Hasee Keychain
Dicas de Pulo de Hasee
- Veja nosso Guia de Pulo de Hasee
- Tente fazer o máximo de combos possíveis – pule pegue um “Doughtnut” e quando tiver subindo pegue outro.
- Antes e durante o pulo você pode controlar os Hasses, utilize o teclado (esquerda e direita)
- Tente formar a palavra “hasee” o mais rápido possível para aumentar o tempo, se possível tente forma apenas usando letra de uma cor para aumentar mais o tempo!
- O Código doughnutfruit reseta o tempo!
- Para facilitar o uso do código você digita no começo do jogo “doughnutfrui” e no fim quando estiver precisando você digita somente o “t”, completando o código. Mas isso se você apenas usar o mouse (não mexer com o teclado ou barra de espaço).
Desafio 15 – Desafio de Jogo
Um Tributo Dourado
Solução: Envie a pontuação de 200 pontos ou mais em O Grande Golpe de Qasala
Prêmio: Qasalan Mirror (Aplicável)
Dica de O Grande Golpe de Qasala
- Veja nosso Guia de O Grande Golpe de Qasala
- O Código caperiffic lhe concede 20 segundo.
- Tente evitar pegar as alavancas, elas podem ser úteis mas também pode fechar o caminho para as relíquias descerem. Só pegue se for realmente necessário.
- Nos Primeiros Níveis tente ir o mais rápido possível por causa do tempo que vira pontos bônus.
- Tente pegar sempre a esmeralda verde, ela vale 50 pontos! Mas se for muito arriscado deixe pra lá.