Onde estão meus artigos?!
Por Cleiton, 26 de abril de 2016
Alguns usuários estão presenciando o “desaparecimento” completo dos artigos do inventário, armário e artigos de neopontos do cofre! Tudo simplesmente sumiu, está tudo vazio!
Relaxa, neopiano(a)! Ninguém entrou na sua conta e roubou você! Isso é apenas mais um bug!
Isso vem acontecimento desde do início do mês, mas estava sumindo apenas artigos do armário (Era normal, você que tem muitos artigos aplicáveis, tentava personalizar, e encontrava nenhum artigo, quando você entrava no armário… encontrava tudo vazio!).
Desde das recentes mudanças de regras referente as imagens nos perfis de usuários e perfil de lojas, isso vem acontecendo! Segundo a TNT, estava ocorrendo um “abuso” e isso deixava as contas a mercê (eles disseram isso aqui) e desde de ontem depois deles mexeram algumas coisas, começou ocorrer algumas coisas no site: Como uma análise de “Captcha” para confirmar entrada em algum perfil de usuário que tenha imagens de fora do site, também tem ocorrido lag pelo site e este erro estranho nos inventários.
Bom, os artigos não sumiram do seu inventário, tanto que tem como você ver seus artigos nas trocas e também pagar as escolas de treinamento (com dobrões ou pedras místicas que estavam no seu inventário). Sendo assim, o jeito é aguardar e não se desesperar!
Final – Pet Magnético 2016
Por Cleiton, 23 de abril de 2016
Novamente não tivemos inscritos suficiente para iniciar uma competição, sendo assim, dou como finalizado o concurso deste ano. Agradeço aqueles que se esforçaram e participaram, espero que vocês aceitem os presentinhos que enviarei em breve como pedido de desculpas.
Mas isso também não significa que acabou para sempre o pet magnético. Iremos ver uma melhor forma de aplicar para atrair mais e o concurso ficar divertido! Talvez até mesmo depois da Copa, teremos mais uma edição. Então aguarde! ;)
Desafio Diário 2016 – Desafios 11 a 15
Por Cleiton, 23 de abril de 2016
Ainda sem informações sobre o que seria o Projeto X…
Então como não tem como falar do projeto, vamos falar dos artigos de batalhas que saíram do evento até então (créditos ao IDB):
Nome: Faerie Healing Dust
Função: Equipamento de Batalha – Uso por Batalha (Cura)
Efeito: 15 HP
Informação: Prêmio Data e Hora do dia 15/04
–
Nome: Volleyball on Fire
Função: Equipamento de Batalha Quebrável – Múltiplo Uso (Ataque/Defesa)
Ícones de Ataque: Ícones de Defesa: 100%
Informação: Prêmio Desafio do Equipe 1 do AAA
–
Nome: Homing Mine
Função: Equipamento de Batalha – Múltiplo Uso (Ataque)
Ícones de Ataque:
Informação: Prêmio Data e Hora do dia 24/04
–
Nome: Dangerous Dodgeball
Função: Equipamento de Batalha – Múltiplo Uso (Ataque)
Ícones de Ataque:
Informação: Prêmio Data e Hora do dia 26/04
–
Nome: Water Bazooka
Função: Equipamento de Batalha – Múltiplo Uso (Ataque)
Ícones de Ataque:
Informação: Prêmio do AAA do dia 27/04
Lembrando, essa é a 3ª postagens Desafio Diário deste ano e cobrirá os dias 23, 24, 25, 26 e 27 de abril.
- Guia dos Desafios 1, 2, 3, 4 e 5
- Guia dos Desafios 6, 7, 8, 9 e 10
- Guia do Evento NC – Raiding the Royal Neopian
Lembrete: Se você tem Dúvidas referente ao Desafio Diário ou qualquer outra coisa do Neopets, use nosso Portal de Dúvida. Você também pode acompanhar atualizações de Dicas e Informações sobre o Desafio Diário pelo Twitter do Magnetismo Times (de brinde também você ganha mais um Follower se mandar um reply) ou pelo Página do Facebook.
3º Desafio Duplo
Desafio 11 (Dia 23/04) – Scrap, o Clandestino
Pontuação: 650 pontos
Premiação: Rope Fence (Aplicável)
Informação: Mesma pontuação do Desafio Diário 2008
Pontuação: 100 pontos
Premiação: Stolen Money Bags (Aplicável)
Informação: Mesma pontuação do Desafio Diário 2008
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 23/04
Premiação: Wooden Crates (Aplicável)
Dicas
- O Código scrap recupera todo HP do personagem.
- Pegue as 4 sacolinhas (que vale 20 pontos cada) que irá aparecer nos nível 1 e as 5 ou 4 sacolinhas no nível 2. Se você não conseguir pegar, seria melhor recomeçar!
- No nível 3 irá aparecer as 4 sacolinhas, mas também pode aparecer o diamante, que você tem que fazer de tudo para pegar.
- Lembre-se que Scrap sofre dano quando fica no mesmo quadrado que um inimigo ou num quadrado com “objetos pontudos”. Se você passar rápido irá gastar pouco dano.
- Não se preocupe em sofre dano para pegar objeto de pontos nos 3 primeiros níveis! Lembre-se que você pode usar o código.
- A Partir do nível 4, as coisas começam a complicar, a partir deste nível tente focar em completar os níveis, se você pegar as sacolinhas ou algum diamante, só será lucro
- Lembre-se que se você estiver em uma extremidade do campo e você aperta na direção da extremidade, ele irá pular parado, no qual irá desmarcar o quadrado, mas caso você pule um terceira vez, ele irá marcar novamente.
Desafio 12 (Dia 24/04) – Desastre do Dobrão
Pontuação: 1000 pontos
Premiação: Treasure Hunting for Pirates
Informação: Menos 200 pontos em relação ao Desafio Diário 2007, mesma pontuação em relação ao Desafio Diário 2009 e 2008 e mais 100 pontos em relação ao Desafio Diário 2011
Pontuação: 40 pontos
Premiação: Boat in a Bottle Charm
Informação: Menos 35 pontos em relação ao Desafio Diário 2007, Menos 60 pontos em relação ao Desafio Diário 2008, mesma pontuação do Desafio Diário 2009 e Menos 5 pontos em relação ao Desafio Diário 2011.
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 24/04
Premiação: Homing Mine ou +2 pontos de inteligência
Dicas
- Guia de Desastre do Dobrão
- O Código scallywags cria um rodaminho que puxa ate sugar as minas (e você também, tome cuidado)
- Cuidado ao sair pegando os dobrões, principalmente quando já haver muito durante no jogo, pois geralmente ele pode aparecer em cima de você!
- Nunca desista desse jogo, lembre-se que existe dobrões de alto valor como o de 1000 pontos que se você tiver sorte pode aparecer logo no início do jogo!
- Se você for muito ruim neste jogo pode usar a “Tática das 2 minas”: Pegue os dois primeiros dobrões, duas minas irão aparecer, façam com que elas se colidem entre si. Repita esse processo até conseguir a pontuação desejada. Paciência é extremamente necessária!
Desafio 13 (Dia 25/04) – Lançador de Petpet
Pontuação: 550 pontos
Premiação: Shell Lamp (Aplicável)
Informação: Mesma pontuação em relação ao Desafio Diário 2009 e menos 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2010.
Pontuação: 70 pontos
Premiação: Shell Clock
Informação: Mesma pontuação em relação ao Desafio Diário 2009 e menos 20 pontos em relação ao Desafio Diário 2010.
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 25/04
Premiação: Shell Sandals (Aplicável)
Dicas
- Tente jogar na Qualidade Baixa
- No nível 4, você pode encontrar algum redemoinho que quando você entra levará você ao Bônus!
- Esta petpage pode ajudar para onde você deve apontar as os petpets!
- Assisti ao vídeo abaixo também pode ajudar:
4º Desafio Duplo
Desafio 14 (Dia 26/04) – Queimada de Darigan
Pontuação: 1750 pontos
Premiação: Spiked Metal Fence (Aplicável)
Informação: Mesma pontuação do Desafio Diário 2010
Pontuação: 400 pontos
Premiação: First Aid for Deep Wounds
Informação: Mesma pontuação do Desafio Diário 2010
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 26/04
Premiação: Dangerous Dodgeball ou +2 pontos de defesa
Dicas
- Guia de Queimada de Darigan
- A pontuação é calculado pelos segundos. Cada segundo vale 100 pontos! Então você precisa de pelo menos 17,5 segundos para conseguir a pontuação do AAA. Não desista!
- Crie estratégia fixa pois todas as bolas segue o mesmo caminho no começo.
- As rochas no fundo não são reais, então você só deve se preocupar com topo, as laterais e o fundo verdadeiro.
- Evite ficar em algum lugar por muito tempo, mais cedo ou mais tarde uma bola vai passar por ali. Preste atenção nos seguimentos futuros que as bolas irão fazer para que você possam para entre elas!
- Em PC mais lentos, a jogabilidade do jogo fica bem mais fácil (pois as bolas ficam lentas) MAS tem o risco do jogo dar LAG e acabar aos 5 segundos. Para evitar esse erro jogue com com baixa qualidade!
5º Desafio Duplo
Desafio 15 (Dia 27/04) – Chia Bombardeiro 2
Pontuação: 600 pontos
Premiação:Water Bazooka
Informação: Mesma pontuação do Desafio Diário 2011
Pontuação: 25 pontos
Premiação: Bomb Mug
Informação: Mesma pontuação do Desafio Diário 2011
Prêmio Bônus “Data e Dia”
Entregue a todos que completaram o Desafio AAA/Abigail no dia 27/04
Premiação: Cheese Bomb
Dicas
- Guia do Jogo Chia Bombardeiro 2
- O código Geoffrey lhe garante uma vida. Use-o logo no começo.
- Sempre coloque as minas ao seu redor e espere que os Chias venham nela.
- Nunca saia do lugar, fique em único ponto, de preferência no canto atirando.
- Tente matar os Chias de preferência com o canhão, pois lhe garante mais pontos.
- Lembre-se que a pontuação que você fizer será multiplicada pelos bônus do tiro de canhão e minas no final. Então se você perder com 500 pontos, provavelmente terá batido o AAA.
- Não perca níveis fáceis propositalmente para ganhar mais pontos. Se você perder no meio de um nível, os pontos ganhos até então são descontados.
Resultado Esconde-Esconde
Por Victor, 22 de abril de 2016
Foi feita uma postagem a uns 3 dias atrás que perguntava se os jogadores queriam ou não continuar com o Esconde-Esconde. Dessa pergunta surgiram 2 respostas, ambas sugerindo parar, portanto essa atividade foi concluída.
Mas afinal, quais eram as respostas desses enigmas???
Resolução
1ª rodada
Charada Inicial
Tal estranha ordem condenaram
Resposta: Neocast #30 sobre a demissão da equipe
( https://magnetismotimes.com/?p=8819 )
Palavra Secreta : Lawyerbot
2a Charada
Parabéns! Bravo! Bravo!
Uma honraria em 2014 ganhou
pois o neopets recomendou
Resposta: Noticia sobre site certificado
(https://magnetismotimes.com/?p=8136)
Palavra Secreta: Usukis
3a Charada
Uma colega ajudou
Uma tag publicou
Falou de bonecas,
Lawyerbot, tu aprovas?
Resposta: Antiquario MT – Bonecas Usuki
(https://magnetismotimes.com/?p=7015)
Palavra Secreta: Compra
Frase: Lawyerbot compra Usukis
2ª rodada
Charada Inicial
A anos atrás o caos aconteceu
O fim todos temiam
Quem jamais esperou
No dia seguinte riam
O fim longe passou
Resposta: Neoapocalipse
https://magnetismotimes.com/?p=776
Palavra Secreta: Avinroo
2a Charada
Em Qasala uma roda a girar
Para os neopianos ricos desafiar
Pagando um dinheiro fora do normal
o que posso ganhar afinal?
Resposta: Guia da Roda da extravagancia
https://magnetismotimes.com/?p=1141
Palavra Secreta: Joga
3a Charada
Para muitos atrasos compensar
Ocorreu da mega-senha uma super edição
Para a resposta desse enigma encontrar
Entre os segundos deve procurar
Resposta:Resultado Mega-Senha #64 a #74
https://magnetismotimes.com/?p=9441
Palavra Secreta: Aristotle (Estava no Coreto, que já está de volta com sua descrição original)
4a Charada
Para um quente cidade viajei
a pedido de um mentor meu
não sabia para onde iria
mas veja só o que ocorreu
na história eu fiquei
e lhe pergunto:
Quem sou eu?
Resposta: Perfil Magnético #27 Clara
Palavra Secreta: A.
5a Charada
Entre Perguntas e respostas aconteceu
A Apresentação da nossa equipe
Lutaris estavam sendo destribuidos?
Ou a Cosma só a todos enganou?
Resposta: Editorial #4
https://magnetismotimes.com/?p=1206
Palavra Secreta: Bem
Frase: Aristotle A. Avinroo Joga Bem
(Caso você tenha omitido o A., ainda recebeu a pontuação total por ele ser desnecessário)
Resultado
1 – 70 + 110 = 180 Doidinho
2 – 68 Yuzora
3 – 16+18=34 Thiagoyukio1
4 – 5 dendeus_271
Parabéns a todos e mandem o link de troca em comentário junto com o selo desejado! Vou entregar a conquista muito em breve para todos que alcançaram o pódio.