O que vem por aí: Desafio do Mestre dos Jogos 2013
Por Cleiton, 25 de outubro de 2013 - Atualizado há 11 anos
Ainda está distante, o Desafio do Mestre dos Jogos geralmente acontece na última semana de Novembro. Mas ano passado veio uma novidade, uma disputa entre dois times – Ninjas e Piratas (Relembre).
O Site The Daily Neopets revelou uma imagem que mostra que o sistema irá se repitir – Uma disputa de dois times, desta vez Sol Vs. Lua:
Siyana ou Lunara, quem você irá escolher?
E ai, o que achou? Já escolheu seu time?
Créditos: The Daily Neopets
Dia do Korbat
Por Cleiton, 25 de outubro de 2013 - Atualizado há 11 anos
Novas Cores
Relíquia | Gambá
Novos Artigos – Poções
Poção para Transformação em Korbat Halloween | Poção para Transformação em Korbat Sombra
Novas Roupas
Neovian Korbat Shoes | Neovian Korbat Trousers | Neovian Korbat Top and Cape | Neovian Korbat Monocle | Neovian Korbat Wig and Hat | ???
Bastão Brilhante de Korbat | Shining Korbat Dress | Shining Korbat Wig | Shining Korbat Tiara
Concurso Quem Come mais Comidas Assombradas (Parte 12 e 13) – Guia das Catacumbas Perigosas
Por Cleiton, 22 de outubro de 2013 - Atualizado há 10 anos
Finalmente seguimos para as catacumbas. Demorou sair a tradução (saiu junto com as notícias), mas pelo menos a atividade estava todo em português, o guia desta atividade segue abaixo:
Parte 12
Corbin: Todos prontos? Eu vou mostrar o caminho até as catacumbas. Se dermos sorte, e raramente damos, o monstro ainda vai estar lá dentro.
Kell: É esse otimismo que espero de você, Corbin. Levanta o espírito.
Corbin: Kell, alguém tem de pensar no pior que pode acontecer. Senão, como vamos nos preparar?
Seu Objetivo seguir até o Subsolo da Catacumbas, para isso você deve ir explorando o local para achar a escada para o próximo andar. As Escadas sempre estarão em um canto do mapa.
Até agora não sabe sabe quanto níveis no subsolo você deve entrar para completar definitivamente a tarefa.
Sendo assim, você deve ir clicando nas portas, com isso aparecerá certas opções irão aparecer, como a imagem abaixo:
Dependendo da sua ação ao entrar na nova sala você ganhará um Feitiços ou Tesouros ao abrir a porta.
Ás Vezes quando você termina um andar é possível você encontrar a seguinte mensagem:
Abaixo você confere a lista de Feitiços e seus Efeitos:
Crédito ao Jellyneo.net pela Lista de Feitiços
Ícones | Feitiços | Efeito do Feitiço |
Feitiço da Fatiga | Previne que você passa para próximo andar. (Exemplo) Duração varia de andar para andar, mas parece que o máximo que pode chegar é 18 horas. |
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Feitiço do Mistério | Impede você de vê a descrição dos feitiços. | |
Feitiço da Brutalidade | Todas as suas ações ao abrir um porta ficam hostis, e cancela ações amigáveis. | |
Feitiço da Fraqueza | Você deixa de realizar ações de “surpresa” | |
Feitiço da Cleptomania | Na próxima vez que você encontrar um tesouro, você recebe 2 prêmios ao invés de um. | |
Feitiço do Encolhimento | Diminui o tamanho do mapa Duração: 3 Aberturas de Portas |
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Feitiço do Sarcasmo | ???? | |
Feitiço da Letargia | Causa um atrasos nas suas ações nas portas Duração: 3 Aberturas de Portas |
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Feitiço da Meepitude | Faz com que a próxima sala que você entrar esteja com Meepit como personagem | |
Feitiço da Distração | Você deixa de pegar a próximo tesouro que encontrar. (Exemplo) | |
Feitiço do Tesouro Amaldiçoado | O Próximo tesouro que você pegar haverá um Feitiço. (Exemplo) | |
Feitiço do Sono | Faz com que uma animação de olho se fechando apareça no meio da tela. Duração: 3 Aberturas de Portas |
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Feitiço da Neve | Faz com que o texto fique com um tom branco (deixando quase impossível de se enxergar) Duração: 3 Aberturas de Portas |
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Feitiço da Apatia | Bloqueia o efeito de outros Feitiços (Exemplo) | |
Feitiço do Demônio Ofegante | Rouba um dos seus Tesouros (Exemplo) | |
Feitiço da Previsão | Permite que você veja o que está dentror da sala antes de entrar. (Exemplo antes de Utilizar – Exemplo depois de utilizar) Depois que você utilizar ele some |
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Feitiço da Longevidade | Aumenta a duração dos próximos feitiços que você obter. Duração: 3 Aberturas de Portas |
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Feitiço de Tyranu Evavu | Faz todo o texto do jogo ficar com dialeto Tyranniano | |
Feitiço da Inaptidão | Você falhará quando usar uma opção “ | |
Feitiço da Inversão | Inverte o mapa. Duração: 3 Aberturas de Portas |
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Feitiço da Limpeza | Permite você se livrar de um dos feitiços. | |
Feitiço da Pirueta | Faz com que a página fique girando |
Tesouros
São os artigos que você pode pegar ao entrar numa sala. Ao seguir para o próximo andar, você poderá escolher de 1 a 3 prêmios para pode ficar com você, dependendo da quantidade de artigos que você pegou no andar.
Abaixo Confira a Lista dos Tesouros/Prêmios que você pode encontrar:
[Lista de Prêmios pelo Jellyneo.net]
Combinações das Portas
Assim como esperado, a aberturas das portas não é de modo aleatório. Existe uma combinação secreta entre “o que acontece na sala”, a “resposta que você dá na porta” e o “que está dentro da sala”. Para saber da resposta correta, basta você observar o início da descrição ao clicar na porta, depois clica numa resposta (das 3 opções, sempre haverá 1 correta, entretanto 2 ou 3 opções podem ser possivelmente corretas, devido as opção de quem pode estar dentro da sala).
Escolhendo a opção certa na porta, você ganhará um tesouro, errando você recebe um feitiço aleatório. O que está dentro da Sala influência nas opções também, por isso certa descrições tem mais de uma resposta correta, pois dentro da sala pode haver alguma coisa diferente
Juntei alguns amigos (Obrigado a Carla, Rafaela, Isabela e também ao Caio, JP) e mais algumas informações dos fóruns para fazer a relação das combinações: “Descrição da Porta” e “Resposta correta da Porta”. A Relação “O que está na Sala” foi pego do site Jellyneo.net.
Observação: Devido a certas maldições que alteram as ações, é possível que a tabela abaixo contenha erros.
Parte da Descrição Inicial da Porta | Opções Corretas | O que está dentro da Sala |
…ouvir alguns comentários um tanto insolentes… | Entrar pela porta violentamente | |
…ouvir do outro lado da porta é silêncio… | Bater na porta polidamente (chance: 3/7) ou Entrar pela porta violentamente (chance: 2/7)* ou Dar um pontapé enfático (4/7)* *Tesouro qualquer resposta é correta |
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Dá para ouvir sussurros… | Dizer olá com uma voz simpática ou Entrar pela porta violentamente |
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Gritos altos e incompreensíveis ecoam… | Entrar pela porta violentamente | |
A porta está brilhando… | Entrar em silêncio sem ser notado(a) | |
Algo monstruoso acaba de rugir… | Reunir sua coragem, dar um passo e entrar | |
Um gemido do outro mundo atravessa a porta… | Bater na porta polidamente | |
Atrás da porta dá para ouvir cantoria em grupo… | Cantarolar uma canção alegre (chance 3/4) ou Bater na porta polidamente |
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Um aroma de canela flutua… | Colocar luvas e abrir a porta (chance: 2/3) ou Entrar pela porta violentamente |
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Você escuta sons agitados… | Entrar pela porta violentamente | |
Um coro de vozes ordinárias…. | Entrar pela porta violentamente ou Dar um pontapé enfático |
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Alguém ou algo está tocando música num banjo… | DUELO DE BANJOS! ou Cantarolar uma canção alegre |
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Os rosnados que dá para ouvir através da porta são apavorantes… | Oferecer seus serviços como mediador | |
Roncos enormes podem ser ouvidos… | Entrar pela porta violentamente | |
Atrás da porta, uma elaborada música tocada em órgão ressoa… | Dar um pontapé enfático |
No Mapa, você encontrará uma área brilhante bem destacada na escuridão, essa Área Representa uma Porta Rúnica na qual se encontrar um tesouro incrível.
Para abrir esta porta você precisará de Pergaminho Mágico, que está a venda no Centro NC:
Pergaminho Mágico Roxo das Catacumbas Perigosas (150 NC)
Cada andar possui uma sala, na qual você precisará de um pergaminho para cada. Os possíveis prêmios para cada porta aberta são:
Dia do Symol
Por Cleiton, 22 de outubro de 2013
Cave e Cave mas chegue rápidos nas notícias do dia do Symol!
Novas Cores do Symol
Magma | Sigiloso | Maractita | Brilhante
Extra – Toca do Symol
Seu petpet poderá encontrar 3 novos prêmios ao se aventurar na Toca do Symol
Concurso Quem Come mais Comidas Assombradas (Parte 11)
Por Cleiton, 21 de outubro de 2013
Voltamos a falar com Tippens… porque podemos esperar, apenas um monstro está a solta, né.
Kell: Voltamos, Tippens. Ainda tem chá?
Kell: Agora, vamos todos ter uma boa noite de sono. Vamos amanhã cedinho.
Então será que amanhã finalmente começamos os trabalhos nas catacumbas?!