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  • O Snowager está dormindo!

    Dia de Gadgadsbogen

    Por Equipe MT, 14 de março de 2013

    Época de colher frutas e se divertir nesta grande festival da Ilha do Mistério.

    Novos Artigos – Frutas
     
    Calenuela | Frutapião | Peranja | ???? | Javalita | ????
    Extra – Novos Emoticons
    *blurf* | *starberry* | *tigerfruit* | *twirlyfruit*

    Dia do Scorchio

    Por Equipe MT, 13 de março de 2013

    Finalmente!!!! Chegou o dia de pet que mais gosto!! (Sim, estou sendo parcial)

    Novas Cores
    Sigiloso | Rascunho
    Ao ter seu Scorchio pintando com a cor Sigiloso, você ganhará as seguinte roupas:
    Novos Artigos – Pelúcias
    Scorchio Pelúcia de Pelúcia | Scorchio Halloween de Pelúcia
    Novas Roupas
    Concurso de Legenda
    Essa legenda saiu no dia 13 de Março e foi de edição:
    #1299 em Inglês
    #313 em Português
    P.s: Não amei o Scorchio Sigiloso, mas dá pro gasto. As Pelúcias e roupas também estão legais, só irei reclamar do concurso de legenda… poxa podia ser 1300, né. =p

    Guerra do Obelisco – Invasão Final

    Por Equipe MT, 12 de março de 2013

    Hora da Decisão – Quem ficará com o Obelisco?

    Os líderes das facções vieram ver pessoalmente o massacre. 
    Quem vencer hoje poderá ser aquele que abrirá o obelisco. 

    Kanrik, o Ladrão Mestre (Associação dos Ladrões) 
    Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 225
    Nível de Dificuldade Média/Sáude: 338 
    Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 450
    Armas que usa: Mão Pegajosa Arco-íris, Sabre de Capitão Pirata, Adaga de Ladrão, Manto Sombrio da Escuridão, Arco da Fada do Fogo, Estrela de Arremessar da Copa de Altador, Crânio de Moehog e Lágrima de Thyora
    Habilidades: Mau Hálito (Nv.1), Mau Humor (Nv.10), Um Sincelo (Nv.25), Clarão (Nv.50)
    Comentário: O Oponente com o melhor set de equipamentos, entretanto não é o oponente mais forte pela “falta de uso”, tipo, ele não utiliza as melhores armas – Crânio de Moehog e Lágrima de Thyora. Ele demora bastante para usar durante uma batalha, mas não peensando nisso, a batalha pode ser realmente um problema apois além de congelar ele irá fazer um grande dano e também pode paralizar com Clarão e também pode cancelar seus ataques (defedendo tudo completamente) com a Lágrima de Thyora! Vendo deste jeito é bem complicado, né. Entretanto o que ele utiliza mais é o arco e o sabre. Assim, como ds outras vezes, a estratégia é derrota-lo mais rápido possível!

    A Duquesa (A Influência)

    Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 225
    Nível de Dificuldade Média/Sáude: 338 
    Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 450
    Armas que usa: Amuleto Olho de Xantan, Pergaminho de Congelamento, Rolo dos Sábios, Espada de Seti, Pena de Batalha, Troço Rodopiante com Arco-íris, Leque Negro de Shenkuu e Anel Enfeitiçado de Jhudora
    Habilidades: Sombra (Nv.5), Tédio (Nv. 10), Chamuscar (Nv.25), Shhhhhhhhh… (Nv.50)
    Comentário: Pra quem tem Amuleto do Carisma de Hanso, talvez esse seja o oponente mais fraco deste ataque. Isso porque o fator 100% contra o elemento Trevas é mega útil. Os dois grandes equipamentos de ataque da Duquesa são equipamentos que tem em sua maioria o elemento Trevas. A Defesa dela é um pouco fraca pois só conta com “Troço Rodopiante” como sua defesa principal e o anel de Jhudora que defende 100% elemento luz (nada de usar . Não possui a habilidade clarão apenas o pergaminho Congelamento, isto é, ela só te para por uma rodada. A Estratégia que eu deixo é tentar usar o amuleto de hanso em todas as rodadas e quando você congelar, use a combinação que de equipamento que faça mais dano posível (por favor, tenha um equipamento de uso por batalha).

    Rasala, a Iluminada (A Ordem do Eresim Vermelho)
    Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 225
    Nível de Dificuldade Média/Sáude: 338
    Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 450

    Armas que usa: Poção Congelante, Amuleto de Altador, Lágrima de Thyora, Varinha Ancestral Retorcida, Vassoura Poeirenta Mágica, Prendedores de Cabelo de Porcelana, Bastão de Madeira Entrelaçado e Manto Ornamentado Violeta
    Habilidades: Eletricidade Estática (Nv. 1), Tédio (Nv.10), Chamuscar (Nv.25), Shhhhhhhhh… (Nv.50) e Flutuar (Nv.100).

    Comentário: Oponente chato que congela, defende tudo (lágrima de Thyora) e ainda usa Clarão. Sorte sua que o atque não é das melhores coisas, seu equipamento principal é o prendedores de cabelo que dá ataques Físico, Ar e Fogo. Ela tem diversos equipamentos de defesa, mas o único elemento que ela não defende (a não ser com Lágrima de Thyora) é terra!

    Comandante Flint (A Brigada Selvagem)
    Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 225
    Nível de Dificuldade Média/Sáude: 338
    Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 450

    Armas que usa: Espada Rúnica de Maractita, Machado Uivador, Maça Ligeira de Skarl, Pedra Dolorosa Grande Demais, Poção de Força Bruta, Escudo com Garras, Pedra Scorchio de Jade e Poção de Armadura Invisível Instantânea
    Habilidades: Mau Hálito (Nv.1), Curativo (Nv.5), Pensamento Positivo (Nv.10), Um Sincelo (Nv.25), Travesseiradas (Nv.50) e Cavar Toca (Nv.100).

    Comentário: Um oponente um tanto problemático (bem esperado de um líder), e além de er o problema com a habilidade “Travesseiradas”, que para você por uma rodada, ele tem a a Pedra de Scorchio de Jade que cura 100% – Ele não utilizar muito, mas quaando utiliza geralmente tem entre 60% ou 40% do HP, e isso é mega chato! Outro problema é seus ataques que se focam nos elementos Físico e Terra (esse último, graça a Maça Ligeira de Skarl). Você só tem vantagem mesmo no quesito defesa, pois ele basicamente defende em sua maioria Fogo, Físico e Água (também defende um pouco de Trevas). Se você está muito preocupado com os ataques dele (principalmente da Maça Ligeira de Skarl), o escudo de Folha pode ser a solução que você procura, porém você terá que usar uma arma bem forte para repor o segundo equipamento que você poderia estar usado no lugar do escudo e quando digo forte, digo mais de 13 ícones, isto é, torre oculta!

    Professor Lambert (Os Buscadores)
    Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 225
    Nível de Dificuldade Média/Sáude: 338
    Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 450

    Armas que usa: Estrela de Arremessar da Copa de Altador,
    Escudo Guarda-chuva, Luvas de Flotata, Lente de Telescópio, Raio Sonífero, Super Goma Gummi, Chaleira Mística da Destruição e Pedra Scorchio de Jade
    Habilidades: Meditação (Nv.5), Pensmento Positivo (Nv.10), Um Sincelo (Nv.25), Clarão (Nv.50) e Cavar Toca (Nv.100).

    Comentário: Oponente mais estratégico e tive mais problemas com ele do que com qualquer outro (isto é, ele foi oponente mais difícil para mim). Ele não tem as armas mais forte, mas suas habilidades e modo que usa, torna o oponente complicado. Exemplo disso é que diferente do oponente acima que não sabe utilizar direito sua pedra de Jade, o professor pode demorar utilizar, e como sabemos, quando a pedra é utilizada é como se a batalha recomeçasse. Você junta isso ao fator de Congelamento e Habilidade Clarão, que é uma rodada ganha para ele, apesar dele demorar utilizar esses dois artíficos durante a batalha, não é extremamente raro. Seus ataques se concetra em nos elementos água, ar e físico, em sua maioria – ter um equipamento que defende completamente físico, pode ajudar bastante você na batalha. Sua defesa se resume ao Guarda-Chuva que ele utiliza bastante, então nada de ataques com água, ar e folha. Sua vantagem nesta batalha se resume a falta de uso de equipamento (pouco diferente de Kanrik) pois em muitas rodadas ele utiliza apenas 1 equipamento ao invés de dois. A Estratégia de batalha é um pouco complicada, pois você primeiramente tem que se defender até ele utilizar a pedra de Jade, o que pode demorar um pouco. O Artigo “Escaravelho Alado”será seu melhor amigo nesta batalha pelo fator de defender Físico e Ar, isto é, reduzindo praticamente 40% do dano. Caso não tenha, utilize equipamento de ataque/defesa e quando ele utilizar a pedra de jade, ai sim, comece seu grande ataque, congele e vai com tudo! Aguente firme e não se esqueça de se curar!

    Lannie e Lillie (Os Despertos)
    Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 225
    Nível de Dificuldade Média/Sáude: 338
    Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 450

    Armas que usa: Colar de Pedra com Símbolo Desconhecido,
    Punho de Zumbi na Vara, Bolas de Gude de Crânios Encolhidos, Machadinha Enferrujada, Pato de Batalha Incandescente, Lente do Rei, Espada Dourada de Bengalinha Doce e Crânio de Moehog
    Habilidades: Mau Hálito (Nv.1), Curativo (Nv.5), Mau Humor (Nv.10), Chamuscar (Nv.25), Travesseiradas (Nv. 50) e Cavar Toca (Nv.100)

    Comentário: Diferente dos Ladrões, essas meninas irão utilizar seus equipamentos melhores – Crânio de Moehog, que além de congelar irá fazer um grande dano, elas utilizam bastante, praticamente em toda a partida. Seu artigo de defesa único, que defende 50% de trevas, terra e luz, elas usam moderadamente. Essa combinação deixa o oponente como sendo a mais difícil. O Ponto fraco é justamente a sua defesa, pois se você não usar trevas, terra e luz, seu ataque é praticamente garantido (digo praticamente, pois o “Punho de Zumbi” defende alguns ícones de Físico)!



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    Desafios da Facção

    Durante a visita da página do Obelisco ou atualização de alguma página da Arena de Batalha (tipo na hora de você escolher o pet), você pode encontrar no topo da página um “Desafio da Facção”.
    Esses Desafios são aleatórios e feitas por facções rivais a sua. Existem 2 tipos de Desafios até o momento:

    1. Desafio de Tempo
    Algum adversário irá lhe desafiar e você tem um determinado tempo regressivo para vencê-lo em um combate. Esse tempo varia entre 4 á 7 Minutos.

    2. Desafio de Vitórias Diversas
    Algum adversário irá lhe desafiar e você tem um vencê-lo determinado número de vezes.
    Esse número de vezes pode variar entre 5 á 8 vezes.

    Toda vez que você completa o Desafio, basta seguir para a página do Obelisco e coletar seu prêmio.
    Os Prêmios são variados podendo ser Equipamento de Batalha, Livros, Comida, Móveis, Brinquedos, etc. Nenhum artigo exclusivo entretanto alguns artigos raros podendo ter raridade acima de 90.

    Baú Azul Luminoso (NC)
     Após vencer as batalhas é possível que você receba o “Baú Laranja Luminoso”. Este artigo Não-Negociável pode ser aberto apenas com a chave vendida no Centro NC.

    Chave Prata de Baú (125 NC)

     Dentro do Báu, você poderá receber um dos seguinte artigos:

     
    Escudo com Histórico de Batalhas (Aplicável) | Lanie e Lillie de Pelúcia Portáteis (Aplicável)
     “Fazendo sua Parte” e Conquistas!

    Abaixo da contagem de Vitórias/Empates/Derrrotas dos seus Oponentes, você verá a Barra “Fazendo a sua Parte”!

    Desta vez para você completar a Barra, você terá que se esforçar um pouco mais. Lembrando você pode misturar as combianções. Veja a lista a seguir:
    • Uma combinação de 45 Vitórias, todas do Nível Difícil irá completar a Barra.
    • Uma combinação de 50 Vitórias, todas do Nível Médio irá completar a Barra.
    • Uma combinação de 65 Vitórias, todas do Nível Fácil irá completar a Barra. 

    Agora vamos as Conquistas:
    Recados carinhosos

    Aw, todos esses líderes ficaram uma graça, amontoados aos meus pés

    Solução: Derrotar todos os Líderes desta Invasão (Oponentes acima)
    Prêmio: Ombreiras de Maractita

    Acho que isso não é o que você acha que é
    Muahaha! Acabei de mandar para o inimigo um pacote de primeiros socorros. Isso vai ensiná-los!

    Solução: Envie um Artigo qualquer para algum Neoamigo que seja de uma Facção diferente da sua!

    Prêmio: Buquê de Flores de Desculpas

    Crédito: Jellyneo.net

    Crazy Contest #5 – Torneio de Jogos (beta) – Semifinal

    Por Equipe MT, 11 de março de 2013

    Clique na Imagem Para visualizar Melhor

    Hora Decisiva para 4 grandes participantes, 3 deles Veteranos! 
    Dr_Wilson, 4º lugar no DAMJ 2012, foi o participante mais sortudo até agora,  participando apenas da fase inicial e se auto classificando posteriormente.
    Seu oponente, Andre_slfl, também é veterano, conseguiu o 7º lugar no DAMJ 2012 e chegou aqui com muito esforço!
    Do outro lado da chame, temos o único novato do torneio e que vem se destacando com suas enormes pontuações, e quando digo enormes, digo TROFÉUS!!! Seu combatente é mega veterano, participante do DAMJ 2012 e 2º lugar no DAMJ 2011, fifo_13 que também tem suas pontuações altas ao longo do torneio.
    E ai, já tem suaa aposta pra quem se enfrentará na final? 
    ————————————————-—————————–

    Legenda:
    Preto – Pontuação Pedente 
    Verde = Classificado para a Final do Torneio

    Vermelho = Derrotados que seguem Disputa do 3º Lugar

    10980Dr_Wilson X Andre_slfl 10565

    17335Kadoter X Fifo_1313110

    ————————————————-—————————–
     
    Enviando a Pontuação

    Você já pode começar a jogar hoje mesmo! Envie a Print Screen da pontuação do jogo até dia 14/03.  Será aceito apenas a primeira imagem enviada. Você deve enviar sua imagem para e-mail: magnetismotimes@hotmail.com
    • Na imagem deve conter seu nome de usuário e a hora em NST.
    • Não edite a imagem, se quiser apenas recorte. Qualquer indício de edição, irá levar a desclassificação.
    • No assunto do e-mail coloque seu nome de usuário e grupo (neste caso “Semifinal”).
    • Lembre-se: a tecla F11 aumenta a tela (clique F11 de novo para remover o efeito).

    Observe o exemplo:
    Nós ocultaremos qualquer informação extra! Só queremos saber mesmo hora, nome de usuário e pontuação!
    Decisão do Jogo da Rodada

    Como prometido a decisão dos votos ficariam com os participantes. Esta Rodada, poderia ser um dos jogos da Montanha do Terror. Cada Participante teve direito a dois votos (podendo o participante votar uma)! Veja como foi a votação desta rodada:

    Dr_wilson = Maldição da Besta das Neves
    Pedrao_05 = Guerra de Bola de Neve e Guerra na Neve II
    Chicobento11 = A Ira de Snowager e Snuffly no Gelo
    Gabrieel_noda = Maldição da Besta das Neves
    Charlie_12_a84 = Máquina do Sorvete e Mercadinho do Iglu
    Horric1 = Hannah e as Cavernas de Gelo
    Chrix_rossi = Máquina do Sorvete e Mascador de Neve
    Kadoter =  Máquina do Sorvete e Ira do Snowager
    Fifo_13 = Hannah e a Caverna de Gelo e Maldição da Besta das Neves
    Andre_slfl = Maldição da Besta das Neves e Hannah e a Caverna de Gelo 
    Bloom_107 = A Ira do Snowager
    L_lessa = Máquina do Sorvete (Extra: Máquina do Sorvete)
    Refarj = Máquina do Sorvete e Ira do Snowager
    Newet14 =  Máquina do Sorvete e Ira do Snowager
    Soldadocaiobbb =  Máquina do Sorvete e Snuffly no Gelo
    Marcoamp33 = Mercadinho do Iglu e Máquina do Sorvete

     Sendo assim o Jogo escolhido foi:

    Guerra do Obelisco – Golpe Ofensivo

    Por Equipe MT, 9 de março de 2013

    Elites altamente treinadas entram em ação, deixando as forças mais fracas estupefatas. O negócio é sério. Tem até um boato de que tem bolo por aí.

    Vamos as informações:

    Gatuna Desonesta (Associação dos Ladrões)

    Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 175
    Nível de Dificuldade Média/Sáude: 263
    Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 350

    Armas que usa: Pedra Scorchio Arco-íris, Mão Pegajosa Amarela, Adaga de Ladrão, Saco de Pó de Alho, Espada Etérea, Estrela de Arremessar da Copa de Altador, Virtuluva 4000 e Capa Azul de Pregas.
    Habilidades: Eletricidade estática (Nv.1), Sombra (Nv.5), Pensamento Positivo (Nv.10), Um sincelo (Nv.25), Travesseiradas (Nv.50) e Amortalhar (Nv.100)

    Comentário: Na minha opinião, o oponente mais forte da rodada, além de ter o equipamento pra lher roubar, possui equipamento de cura e a habilidade de congelar! Possui um equipamento de defesa muito alto e 3 equipamento de ataque/defesa. Seu ataque de concetram em elemento Físico e Terra (droga, tinha ser terra mesmo?)


    Orquestrador Astuto (A Influência) 

    Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 175
    Nível de Dificuldade Média/Sáude: 263
    Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 350

    Armas que usa: Anel de Escaravelho, Bastão de Madeira Entrelaçado, Pedra Scorchio Arco-íris, Pergaminho do Conhecimento, Manto Sombrio da Escuridão, Adaga de Fogo Flamejante, Contas de Velocidade e Espada de Seti.
    Habilidades: Eletricidade estática (Nv.1), Sombra (Nv.5), Pensamento Positivo (Nv.10), Shhhhhhhhh… (Nv.50) e Amortalhar (Nv.100)

    Comentário: Não é o oponente mais forte, mas talvez seja o mais “estratégico”. Pois as suas armas principais são armas fortes e que ele usa constamente, também possui 2 equipamento de defesa único e mais 2 de ataque/defesa. Ele não é o oponente que irá ganhar de você rapidmente, ele irá prolongar a batalha, para assim te derrotar.

    Mago Mestre (A Ordem do Eresim Vermelho)

    Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 175
    Nível de Dificuldade Média/Sáude: 263
    Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 350

    Armas que usa: Poção de Frutavoid, Bastão de Lâmina Dupla Qasalano, Robe de Gala Negro, Chapéu de Veludo Vermelho, Vassoura Poeirenta Mágica, Poção Congelante, Varinha da Sombra Amaldiçoada e Varinha de Cristais Congelada.
    Habilidades: Meditação (Nv.5), Tédio (Nv.10), Chamuscar (Nv.25), Shhhhhhhhh… (Nv.50) e Flutuar (Nv.100).

    Comentário: Seu ataques diversos fzem esse oponente um tanto chato, e ainda com o fator congelamento. Tem 4 equipamento ataque/defesa e 1 equipamento de ataque único e defesa única. O Truque para vencê-lo é usar elemento físico.



    Sentinela Obstinado (A Brigada Selvagem)
    Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 175
    Nível de Dificuldade Média/Sáude: 263
    Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 350

    Armas que usa: Martelo de Batalha Ridiculamente Pesado, Pedra Dolorosa Grande Demais, Maça do Portador da Noite, Espada da Fada do Fogo, Pedra Scorchio Arco-íris, Armadura de Corpo Altadoriana, Poção de Força Bruta e Luvas de Luta de Maractita.
    Habilidades: Mal Hálito (Nv.1), Curativo (Nv.5), Mal Humor (Nv.10), Chamuscar (Nv.25), Clarão (Nv.50) e Cavar Toca (Nv.100).

    Comentário: Esses oponente pode ser o mais forte para alguns e o mais fraco paara outros. Isso porque a base dos seus atques se concentra no elemento Físico, isto é, se você tiver algum equipamento que defede físico totalmente, a batalha pode estar praticamnete ganha. Ele possui também a habilidade Clarão e Pedra de Scorchio que pode alongar a batalha. Sua defesa prinicipal é com a armadura que defende elementos Ar, água e Físico. Não aatacando com esses elemento você tem boas chances!


    Inventora Genial (Os Buscadores)

    Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 175
    Nível de Dificuldade Média/Sáude: 263
    Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 350

    Armas que usa: Martelo de Batalha Dourado, Campo de Força Individual, Telescópio de Mira Automática, Canhão de Raio Elegante, Capacete H4000, Raio Neutralizante, Fusor Sônico e Virtuluva 4000
    Habilidades: Meditação (Nv.5), Mal Humor (Nv.10), Um Sincelo (Nv.25), , Clarão (Nv.50) e Flutuar (Nv.100).

    Comentário: Na minha Opinião o oponente mais fraco da rodada, o maior problema dele é o fator congelamento com o Capacete H4000 e a Habilidade Clarão, ambas ações paralizam você por uma rodada. Seu ataque mais preocupante é com Raio Neutralizante (que já deve conhecer pelos outrros oponentes) e em sua maiorias só defende ataques com água e alguns ataques de terra e trevas!

    Monstro Desacorrentado (Os Despertos)
    Nível de Dificuldade Fácil/Sáude: 175
    Nível de Dificuldade Média/Sáude: 263
    Nível de Dificuldade Difícil/Sáude: 350

    Armas que usa: Pedra Dolorosa Grande Demais, Lança de Pedra Dentada, Machado de Pedra sem Fio, Escudo de Madeira, Espada de Galho Derretido, Pedra Scorchio Arco-íris, Lançador de Tronco em Chamas e Capacete de Pedra.
    Habilidades: Mal Hálito (Nv.1), Curativo (Nv.5), Mal Humor (Nv.10), Chamuscar (Nv.25) e Cavar Toca (Nv.100)

    Comentário: O Oponente com maior ataque da Horda. Sua combinação da Pedra Dolorsa com Machado de Pedra é uma combinação poderosa porém assim como oponente acima ele tem seus ataques Físico como principalelemento (e terra com o machado), defende este elemento pode ser a decisão da batalha. Tome cuidado com as Habilidades Travesseirada que lhe paraliza por uma rodada.


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    Desafios da Facção

    Durante a visita da página do Obelisco ou atualização de alguma página da Arena de Batalha (tipo na hora de você escolher o pet), você pode encontrar no topo da página um “Desafio da Facção”.
    Esses Desafios são aleatórios e feitas por facções rivais a sua. Existem 2 tipos de Desafios até o momento:

    1. Desafio de Tempo
    Algum adversário irá lhe desafiar e você tem um determinado tempo regressivo para vencê-lo em um combate. Esse tempo varia entre 4 á 7 Minutos.

    2. Desafio de Vitórias Diversas
    Algum adversário irá lhe desafiar e você tem um vencê-lo determinado número de vezes.
    Esse número de vezes pode variar entre 5 á 8 vezes.

    Toda vez que você completa o Desafio, basta seguir para a página do Obelisco e coletar seu prêmio.
    Os Prêmios são variados podendo ser Equipamento de Batalha, Livros, Comida, Móveis, Brinquedos, etc. Nenhum artigo exclusivo entretanto alguns artigos raros podendo ter raridade acima de 90.

    Baú Laranja Luminoso (NC)

     Após vencer as batalhas é possível que você receba o “Baú Laranja Luminoso”. Este artigo Não-Negociável pode ser aberto apenas com a chave vendida no Centro NC.
    Chave Prata de Baú (125 NC)

     Dentro do Báu, você poderá receber um dos seguinte artigos:

     
    Martelo Cerimonial (Aplicável) | Luvas de Chamas Contínuas (Aplicável) | Vestido Misterioso de Veludo (Aplicável)

    “Fazendo sua Parte” e Conquistas!

    Abaixo da contagem de Vitórias/Empates/Derrrotas dos seus Oponentes, você verá a Barra “Fazendo a sua Parte”!


    Desta vez para você completar a Barra, você terá que se esforçar um pouco mais. Lembrando você pode misturar as combianções. Veja a lista a seguir:
    • Uma combinação de 45 Vitórias, todas do Nível Difícil irá completar a Barra.
    • Uma combinação de 50 Vitórias, todas do Nível Médio irá completar a Barra.
    • Uma combinação de 64 Vitórias, todas do Nível Fácil irá completar a Barra.

    Agora vamos as Conquistas

    Lutar contra TODOS os desafiantes!
    Sabe quando desistir? De que desistência você está falando?

    Solução: Lutar contra todos os oponentes disponível até agora, não importa o nível de dificuldade)
    Prêmio: Pergaminho de Cura Médio


    O Atrevido
    E ISSO é por me dizer o que posso e não posso fazer! *limpa as mãos*

    Solução: Consiga 10 vitórias consecutivas contra adversários da quarta rodada.
    Prêmio:
    Escudo Cinza