0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • Análise da Trama: Jornada à Ilha Perdida

    Por Equipe MT, 16 de setembro de 2012 - Atualizado há 5 anos

    A Trama Jornada à Ilha Perdida foi uma pequena trama que apresentou o destemido herói Roxton A. Colchester III se aventurando junto a um pequeno grupo de pesquisadores para uma Ilha Misteriosa e Inexplorada. A Trama ocorreu entre 1 de Maio de 2007 á 1 de Junho de 2007 (32 dias) e foi a primeira trama com visual moderno do site (visual usado atualmente).

    Prólogo

    No dia 26/04/2007 ocorreu uma atualização geral do Neopets, onde a Barra Vertical da Esquerda sumiu dando espaço a Barra Horizontal com Links para os Fóruns,  Sala de Jogos, Lojas e diversas coisas. A Página de Notícias poderia ser acessada mais facilmente. E Foi adicionado uma página de “Em Breve” que dizia que uma trama se aproxima. Na Criptográfia daquela página era possível ver detalhes desta nova Trama, como o nome.

    História

    No dia 01/05/2007 é dado início a Trama, com link que leva a um diário:

    Clicando no faixa em Roxo é mostrado o mapa…

    Abaixo do Diário, é possível ver um Botão de “Ir para a Aventura”, clicando ali, você chegava nos quadrinhos do Capítulo 1 que mostrava um Palestrante e seu ajudante falando de um Diário antes em Decifrável, mas graça uma descoberta de Lilian Fairweather foi possível revelar que Diário a falava de uma Ilha Inexplorada. Os ouvintes da Palestra não gostaram, dizendo que isso era Mentira. O Palestrante continua dizendo enquanto os ouvintes saem que isso pode ser uma Grande Descoberta e quando a maioria parece desinteressada a uma expedição, eis que aparece um Destemido Lutari, Roxton A. Colchester III aceita a proposta do Palestrante, Hugo Fairweather  seu Ajudante Weather.
    Sem Esperar, todos seguem em Busca de um navio na Ilha Krawk, entretanto ninguém parece confiar num diário de Murph Língua Louca, um naufrago que foi encontrado há alguns anos dizendo que visitou um lugar amaldiçoado. Ninguém aceitaria oferta, talvez apenas um Capitão, então o grupo segue em busca do Capitão Rourke e não demora a encontrar. Ele primeiro recusa mas depois de um bom incentivo financeiro, ele concorda e todos seguem para seu Navio, SS Primella, na manhã seguinte. Pouco confiante, Capitão Rourke parte com o Navio junto com os Pesquisadores Weather, Hugo Fairweather, sua sobrinha Lilian e o aventureiro Roxton. Depois de um pequeno acontecimento se descobre um Cladestino no Navio, Scrap – que estava fugindo de um crime que não cometeu. Depois de muita discussão com o Capitão sobre Clandestinagem, o Capitão aceita Scrap na tripulação, e claro ele deveria trabalhar por isso. Assim ficou a disponível a primeira atividade da Trama .

    Atividade 1 – Limpando o Convés

    Scrap recebeu a ordem do Capitão Rourke de limpar o convés. No jogo, o usuário deveria colocar todos os artigos em uma área quadrada, para que o convés fique mais organizado.

    Ao todo, Havia três níveis para ser completado. Todos os quebra-cabeça eram aleatórios. E ao completar,  Scrap estava mostrando bom trabalho ao Capitão.

     Já no dia seguinte, dia 02/05/2007 é lançando o novo capítulo 2 junto com novas informações do Diário

    O Capítulo mostra que eles estão em uma tempestade que durou 3 dias, entretanto o Capitão conseguiu manter o curso até que eles conseguissem ver Terra. Entretanto, a Tempestade é forte e o Barco não aguenta e vira. Todos conseguem chegar a margem da Ilha, mas o barco fica em Pedaços. Enquanto Hugo comemora, Roukle endoida e exige que deixem de explorar a ilha para consertar o navio. Roxton convence o Capitão a consertar seu Barco, com ajuda de Scrap enquanto isso, os demais se aventuram na Ilha misteriosa e não demora muito para encontrarem um problema – Um Monstro gigantesco.

    Assim fica disponível primeiro adversário na Arena de Batalha, o Monstro Faminto (dificuldade 15), não foi um adversário tão difícil, ganhando dele ele aumentava 1,5 do HP dos seus 15 de HP Inicial.

    No dia 07/05/2007 foi lançando o Capítulo 3 e grande atualizações no Diário:

    Lilian vê o monstro se aproximando e de repente ele ataca… outro monstro átras dela. Roxton consegue tirar ela do mei do caminho e diz que seria mlehore retornar já que eles não estão preparados para isso. Mas os Pesquisadores não estão nem ai e continuam explorando a floresta e acham outras criaturas mas desta vez eles são herbívoros. Próximo, Roxton encontram esqueletos de outra critura e se preocupa com o que o devorou e novamente diz que seria bom voltar. Mas era tarde, os pesquisadores exploradores seguiam em frente reparando na flora, Hugo dizia que aquelas descobertas poderiam acabar com muitas teorias enquanto Lilian falava de seu Hobby sobre as flores que deixariam Botânicos ocupados por muito tempo. No Meio do passeio eles descobrem uma Grande Construção na qual Murph descreve como um templo. Roxton imagina como eles poderiam entrar.

    A Atividade só veio um pouco depois, no dia 11/05/2007 ficou a disponível a segunda atividade da Trama. Novamente com um Link na página do diário, era possível acessar a atividade:

    Atividade 2 : O Cadeado

    Quem construiu o templo não queria que qualquer um pudesse entrar. Na porta, havia um símbolos em diferentes, esse níveis que poderiam ser movimentado criado combinações, semelhante ao Jogo Túnel do Tempo.

    Os Sinais acima da roda indicavam o progresso. Se fosse sinal verde o símbolo estaria no lugar certo, se fosse sinal amarelo, o símbolo estava certo porém em lugar errado, se fosse sinal vermelho, tanto o símbolo como a posição estariam errado. Você tinha 10 tentativas (número incerto) para finalizar o desafio.
    Haviam 3 Níveis, onde em cada nível os Contornos do Circulo aumentavam  – nível 1 havia 4, no nível 2 havia 5 e no nível 3 havia 6.
    Um pouco complicado mas não impossível.

    No dia 16/05/2007 sai mais uma parte do diário…

    … e também o capítulo 4, ao adentra ao templo eles encontram anotações, essas nã relatadas no diário de murph que revelam que as criaturas da ilha não são nada mais nada menos que petpetpets gigantes. No templo eles encontram ovos e logo são tacados por um Moach gigantesco.
    Eles fogem e são perseguidos pelo monstro. Hugo e Weather seguem na frente atrevessando um penhasco por um tronco, enquanto Lilian fica presa em algumas ervas e é salva por Roxton. Ao Atrevesar o troco, o Moach ataca, e por pouco Roxton e Lilian consegue se salvar, mas eles ficam separados de Hugo e Weather.

    No dia 17/05/2007, uma surpresa aparece, fica disponível segundo adversário na Arena de Batalha, o Moach Monstruoso(dificuldade 75) bem mais complicado que o primeiro adversário, cada vitória aumentava 7,9 de HP dos 75 de HP inicial.

    No dia 23/05/2007 sai uma importante parte do diário…

    … e o capítulo 5,  mostrando que por pouco, Lilian e Roxton conseguem escapar do monstro que os perseguiam. Ao Mesmo tempo que tentam encontrar o caminho de volta, ambos encontram o recanto dos petpetpets gigantes, e por um descuidos eles vão visitar. Enquanto isso, Professor Hugo e Weather chegam ao Capitão Rourke e Scrap e contam as más notícias sobre os Petpetpets gigantes, Rourke também revela que a ilha se movimenta. Depois de ouvir um grande barulho, Rourke decide sair dali de qualquer jeito.

    No dia seguinte, dia 24/05/2007 ficou a disponível a primeira parte da terceira atividade da Trama. Foi a atividade mais difícil da Trama.

    Atividade 3 – Parte 1 – Construindo o Barco

    A Missão agora era consertar o barco o mais rápido possível para os sobreviventes escaparem daquela ilha Terrível, mas para isso o barco precisava ser consertado. Antes disso, alguns artigos para consertar o barco poderiam ser obtido:
    – Ao Ler capítulo 4, você obteria a Espinhos.
    – Ao Completar a atividade 2 da trama (ou visitar o link), você obteria o Martelo.
    – Em algum pixel do mapa Murphy Língua Louca, é possível encontrar a mandígula e a Vinha. (Era aleatório de usuário para usuário, mas muitos encontravam próximo a imagem do Mootix, olha o código HTML era possível ver a localização exata).

    Com esses 4 artigos em mãos, hora de seguir para a atividade 3, clicando no último quadrinho do capítulo 5, você chegará no Navio e com vários caminhos para seguir, esses caminhos são extremamente semelhante ao enigma 3 da Trama Conto do Infortúnio, só que desta vez numa selva.

    No Labirinto, você encontraria um galho (que irá ser cortado com ajuda da mandígula), uma tubulação, um timão, um balde e algumas tábuas. Tendo assim no total 9 itens que ao chegar no barco estará quase pronto.

    No dia 30/05/2007 sai o Capítulo 6

    Ápos consertar boa parte do Navio, o capitão anuncia que o navio não está perfeito mas ainda pode flutuar e que ele irá partir, mesmo sem o retorno de  Roxton e Lilian. Scrap então tira pedaço do leme e assim, enquanto Rouke tenta pegar Scrap, Lilian e Roxton aparecem correndo de um bando de petpetpets gigantes.
    Os Petpets quase ataca o capitão que é salvo por Scrap, Roxton tenta despistá-los quando os demais estão fugindo no barco, Roxton pula de uma pedra e vai nadando até o barco.

    No mesmo dia fica disponível o disponível terceiro adversário na Arena de Batalha, a Horda de Petpets (dificuldade 235) era pouco mais fraco que o segundo adversário entretanto tinha o HP bem maior, 235 e aumenta 23 pontos cada vez que o derrotava.

    Também ficou disponível a segundo parte da Atividade 3.

    Atividade 3 – Parte 2 – De volta ao Navio

    De volta atividade, lendo o capítulo 6 irá aparecer no inventário a concha, o artigo final. Agora, você deveria usar os artigos na seguinte ordem: vinhas, tábuas, espinhos, martelo, balde, galho, tubulação, timão e concha.
    (Observação: Era possível adicionar os 8 primeiros artigos ao navio, na parte 1.)
    As vinhas eram usadas para amarrar o navio, as tábuas, os espinhos e o martelo, para consertar o furo no casco; o balde para retirar a água. Então a tubulação e o timão deveriam ser trocados e, por último, a concha seria usada para cortar as vinhas e soltar o navio.

    Assim finalizava esta a atividade completamente.

    No dia 01/06/2007 sai…

    …o Capítulo 7 mostrava o grupo a salvo no Navio, entretanto Hugo estava triste pois eles visitaram o local mas não tinha provam de sua existência. De repente Lilian surpreende mostrando a fruta que ela recolheu da ilha. Roxton mostra preocupação com Scrap pois quando em volta talvez ele esteja em perigo entretanto Rouker oferece um emprego ali já que ele foi muito útil e rumo ao por do Sol chegamos ao “Fim?”

    Participação e Premiação

    A Participação dos usuários foi calculada em base nas 3 Atividades e nas 3 Lutas que eles participaram.
    Todos atividades ficaram ativas até o final do dia 01/06/2007.
    A Primeira luta ficou ativa entre os dias 2 á 7 de Maio de 2007
    A Segunda luta ficou ativa entre os dias 17 á 23 de Maio de 2007
    A Terceira luta ficou ativa no dia 30/06 e 01/07 de 2007

    Os Usuários foram premiados com pontos baseados em sua participação. Quantos mais participavam, mais pontos eram ganhos. Infelizmente, não se sabe quantos pontos foi dado para cada atividade ou luta.

    No dia 06/06/2007 foi lançando a Página de Solução e a Loja de Prêmios da Jornada à Ilha Perdida.

    Todos aqueles que fizeram pelo menos uma atividade ou ganharam pelo menos uma luta, conseguiram o Troféu da Trama e pontos. Abaixo do nome do Troféu é possível ver quantos pontos de participação você fez na trama.

    Explorador de Ilhas
     
    Os pontos de participação poderiam ser trocados por prêmios na loja, na loja havia os seguintes prêmios:

     

    Chaveiro de Werther
    25 pontos
    Brinquedo
    SS Primella de Montar
    50 pontos
    Brinquedo
    Professor Hugo Fairweather com Cabeça Balançante
    100 pontos
    Brinquedo
    Salva-Vidas do SS Primella
    200 pontos
    Móvel
    Scrap de Pelúcia
    300 pontos
    Pelúcias
    Bonequinha de Lilian Fairweather
    400 pontos
    Brinquedo
    Arqueologia – Descobrindo o Mundo
    500 pontos
    Livro
    Mandíbula Gigante
    600 pontos
    Jardinagem
    Lentes de Percepção
    650 pontos
    Aplicável
    Bonequinho de Roxton A. Colchester III
    700 pontos
    Brinquedo
    Moach Monstruoso de Pelúcia
    750 pontos
    Pelúcias
    Padrões de Crescimento dos Petpetpets.
    800 pontos
    Livro
    Rascunho da Ilha Perdida
    900 pontos
    Móvel
    Flor Venenosa
    1000 pontos
    Equipamento
    Chapéu de Aventureiro
    1100 pontos
    Aplicável
    Martelo Improvisado do Navio
    1250 pontos
    Equipamento

    Curiosidades

    • Na Segunda página do primeiro capítulo é possível ver ao fundo de alguns dos quadrados Garin, Jacques, Linae e Bruno.
    • Alguns dizem que o Yurble Laranja que aparece na primeira página do primeiro capítulo, faz referência ao Yurble Capataz da Trama de Altador e Deserto Perdido.
    • No mesmo quadrinho do Yurble Laranja, é visto um Lupe Azul e uma Aisha amarela, onde muitos dizem que faz referência a Lisha e Jeran, da trama Batalha por Meridell.
    • Na segunda página, em um dos quadrinho é possível ver na parede uma pintura que faz referência a série de quadros “Cães jogando Poker” de C. M. Coolidge
    •  Roxton A. Colchester III é baseado no personagem Lord John Roxton (ou Lord John Richard Roxton), o caçador no livro e série “O Mundo Perdido”. A História de “Mundo Perdido” também é semelhante a história do plot.
    Créditos: Jellyneo.net, Neodex e Cleiton

    Baile Anual do Chocolate

    Por Equipe MT, 14 de setembro de 2012

    Se delecie no Baile Anual do Chocolate.

    Nova Espécie de Neopets Chocolate
    Lenny
    Nova Espécie de Petpet Chocolate
     Spyder | Warf
     Novos Artigos – Aplicáveis e Comidas
    Armação de Chocolate (Aplicável)
    Zafara de Chocolate ao Leite | Cybunny de Chocolate Amargo

    Perfil Magnético #16 – Dr. Frank Sloth

    Por Equipe MT, 14 de setembro de 2012

    Perfil Magnético tem como objetivo mostrar aos usuário do Neopets que existem personagens em Neopia que ganharam notoriedade devido à sua participação em tramas ou eventos do site. Por esse motivo esta categoria do Magnetismo Times pesquisará mais a fundo sobre estes Neopets, como, a sua espécie, local, seus envolvimentos e muito mais.

    Ficha Técnica
    Nome: Dr. Frank Sloth. 
    Espécie e cor: Desconhecida.
    Idade: Possivelmente algumas centenas de anos. 
    O que fazia em Neopia: Planejando a dominação de Neopia
    Participações importantes: Virtupets, TCG, Caçada pela Arena de Batalha, Leilão do Dr. Sloth.
    História

    Dr. Frank Sloth ou somente Sloth, como é mais conhecido, foi um jovem cientista que chegou a Neopia no ano 2. E dali em diante passou anos produzindo e testando experimentos, alguns suspeitam de ser feita com tecnologia alienígena, e tentando criar um exército perfeito de escravos alienígenas, os Grundos. Com seu único e obcecado objetivo de dominar Neopia.


    Há quem diga também que ele se assemelha muito, tem algum envolvimento com a Fada da Felicidade, que contém características muito parecidas a dele, com asas de papelão e um broche de “Smile”.

    No dia 14 de janeiro (mês de dormir) é celebrado o Dia de Valorização de Sloth, onde pode se conseguir o avatar.

    Envolvimentos

    Em 2000 (Ano 2 de Neopets) entre os dias 14 a 16 e 25 de agosto, com a primeira trama Virtupets onde foi o primeiro aparecimento do Dr.Sloth e com ele diversos eventos misteriosos foram surgindo, como o Centro de Adoção de Grundo, o aparecimento da Fada do Espaço e o lançamento da Estação Espacial.

    Nesse mesmo ano teve seu aparecimento na segunda trama do Neopets, “Hunt for the Battledome”, no dia 09 de Outubro de 2000 que descobriu a Arena de Batalha e sequestrou o Dr. Chesterpot , e ainda promoveu a primeira batalha no Neopets com seu  MechaChiaZilla vs. Chiazilla. Sendo seu monstro o perdedor e acabando com seus planos.

    No dia 25/05/2001, teve uma pequena aparição no final da trama da “Ski Lodge Murder”, supostamente seria o comandante do Marverick um robô. 

    No quarto grande plot, Brucey B e A Moeda da Sorte, onde ele mais uma vez tenta colocar seu plano de dominar Neopia em ação, roubando a moeda da sorte de Bruce B.

    De 5 a 9 de novembro de 2001, com o Neopet Version 2, foi responsável por criar um programa que substituísse todos os Neopets quando ele dominasse Neopia.

    No evento da Gelatina Verde, em que a TNT suspeitou do seu envolvimento no sequestro de petpets.


    O Retorno do Dr.Sloth, previsto para 2004 porém só foi lançado em janeiro de 2008, onde Gorix e Cylara lutam para tentar acabar com o plano de dominação de Neopia por parte do Sloth.

    Park Times – Piratas Universitários Investigam

    Por Equipe MT, 13 de setembro de 2012

    Vamos para mais uma semana de tarefas universitárias, siga para Wallington Courtyard

    Fale com Wallington para começar a missão de busca da taça. Wallingtondiz que a jovem Juliette é uma a estudante da scola de magia, local onde a taça estava anteriormente. Ela deve estar investigando local em busca de pistas. Wallington espera que ela saiba de algo.

    • Siga para falar com Juliette em The University, ela diz que não acreditou que alguém roubou a taça. Mas investigou a área onde a taça estava anteriormente. Ela diz que encontre um pedaço de pano vermelho próximo de onde a taça estava e garante que ninguém na turm de magia usa aquele tom de vermelho. Você acha que isso pode levar a algum lugar, então Juliette diz que você pode ficar com o pano e assim “Scrap of red cloth” é adicionado a sua mochila.

    • Volte para falar com Wallington e diga que você achou um pano, ele diz que é melhor deixar na sua mochila enquanto a investigação não termina. Assim ele lhe recompensa com 100 PP.

    Fale novamente com Wallington e você pergunta o que deve fazer com o pano vermelho, ele diz que devemos descobrir de quem ele pode pertencer, você pergunta como, ele então diz que não tem ninguém melhor que Winsela que saiba de todos os moradores do Park, ele deve saber alguma coisa.

    • Então siga para Park Pointe Square e fale com Winsela, você pede ajuda pra achar a Taça, ela diz que já sabe sobre o sumiço e fará de tudo para ajudar, mostre o pano pra ela. Ela diz que Meele, Coris e Angry Pete vestem vermelho. Você então decide contar a Wallington.

    • Volte a falar com Wallington, e diga a ele quais são os suspeitos. Ele diz que pode ser, mas irá pensar um pouco sobre o assunto. Você então recebe 100 PP de recompensa.

    Novidades do mês – Piratas e Jóias
    Quem já visitou Pirate Alley com certeza já conseguiu vê o nova área, isto é, um Enorme Navio Dourado. O Navio de Noralina está acessível apenas para aqueles que compraram Golden Shipwreck Sword por 200 NC, usuário membership não tem acesso sem a espada.
    No Navio, atualmente 2 Jobs estão disponível. Um job de apresentação que resultar na Treasure Hunter Cloak e outro Job Diário que envolve colher 10 Pirate Coconut que resulta em Park Points. 
     
    Vale lembrar também que Pirate Coconut é uma nova fruta que pode se encontrada nos Coqueiros em Pirate Alley (você encontra os coqueiros átras da Loja “Pirate Plunder”).
    No Navio, você também pode encontrar um Báu onde pode encontrar artigos de Piratas Exclusivos, como por exemplo esses artigos:
    Esse artigos agora citados fazem parte de uma nova coleção.
     Pirate Riches
    Também tem um Badge Novo – “Pirate Tune” – que ainda não pode ser Obtido. Temos 2 opiniões sobre a obtenção deste Badge.

     Pirate Tune

    Ele pode  ficar disponível no “International Talk Like a Pirate Day” (Dia Internacional de falar como um Pirata) que é comemoradono dia 19 de Setembro OU será distribuído no final do evento deste mês (Seria Captain Arf o culpado?).

    Outra Novidade em Pirate Alley, está um pouco escondida. Localiza a esquerda de onde Gutterball Gannon (e também do jogo de boliche, Dead Pin Bowling).
    A Atividade “Walk the Plank” necessita de você e um Petpetpet (como o Clunken) ou você e outro Jogador. Você fica sobre plataforma azul para ganhar um prêmio. Se for com dois jogadores, o segundo jogador deve ficar na posição onde se encontra o Cartaz do Pirata e ambos jogadores recebem o prêmio na ocasião. A Atividade só pode ser feita uma vez ao dia.
    Os Prêmios são todos com temática Pirata, entretanto não são exclusivos. Você pode ganhar prêmio retirados, como Chocolate Pirate Coins, ou até mesmo Prêmios NC, como Sally Primm Wish Coin. Também tem chance de ganhar um valor em Park Point.
    Bem, na entrada do Cais também é possível encontrar uma nova área de pesca que é possível pesca o peixe “Aquafish” com a Angler Fishing Rod (pode ser comprada por 100 PP em Petpet Emporium). Com a Jewelled Fishing Rod (175 NC) é possível pescar a Island Gem Fish e também Golden Bandalu Keychain da coleção “Pirate Riches” (essa que eu falei um pouco antes).
     “Golden Bandalu Keychain” pescado com “Jewelled Fishing Rod”.
    O último artigo da coleção “Pirate Riches” pode ser coletado no Baú em “Captain’s Cabin” (O Portal da Cabine você encontra no Navio Pernicious Pinchit e o portal do Navio, você encontra em Pirate Alley, atrás de Olaf)
    Utilizando Jewelled Pirate Hook (175 NC) você pode obter no Báu o Pirate Jewels Hair Clip.
     “Pirate Jewels Hair Clip” coletado com “Jewelled Pirate Hook”
    No NC Mall, fica disponível apenas nesta mês, o Jewelled Seas Bundle por 300 NC que contém os dois artigos necessário para Pescar e Coletar os dois artigos raros. Você economiza 50 NC se comprar o Baú com os dois artigos, em vez de comprar separados.
     Falando de Jóias e agora sem NC….

    Ficou disponível um novo prêmio na Jeweley Box em Fashion Field. Para você obter,basta chegar na Box que se encontra próxima a Flerilda e pegar sua Winx Wings. Pegue pois o prêmio fica disponível por tempo limitado, assim como o último.

    Editorial #17 – Avatares, Diários e afins

    Por Equipe MT, 13 de setembro de 2012 - Atualizado há 3 anos

     

     
    Sabemos que Monkey Quest é um jogo inglês da Viacon, om macacos, mas a questão de ser inglês pode até confundir alguns usuários e deixa-los com duvidas vamos ver algumas delas nesse editorial!.
     
    Edições anteriores dos Editoriais (não deixe de conferir):
    A Taxa de Juros aumenta consequentemente você receberá mais NP quando for coletar seus juros diários.
    – – – – – – – – – – –
    Pincéis em sua maioria são encontrados em eventos Aleatórios e alguns locais: Como Máquina de Nerkmid, algumas Rodas de Neopia. Talvez o lugar mais simples de se obter um troféu seja no Key Quest.
    – – – – – – – – – – –
    Bom, se é ficar atualizando primeiramente se deve ter em inglês. Nesse caso, não é tão necessário mas se está demorando muito, sempre é bom usar o modo oficial – EM INGLÊS.

    Geralmente oponentes de batalhas, em questão de atualização constante, não demora muito para obter (diferente daqueles obtidos com eventos aleatórios), mas olha já demorei mas de 3 anos pra pegar o simples avatar de atualizaação do cemitério de jogos.
    – – – – – – – – – – –
    Calma pessoinha, o pessoal do Jellyneo foi passear no Escritório da TNT e revelou que a TNT está planejando uma atualização do Mapa de Tyrannia, isto é, um plot ou um evento novo como foi da Ilha Krawk. Acho que agora eles estão fazendo os últimos preparativos ou coisa do tipo.
    – – – – – – – – – – –
    A Angra é questão de sorte… mas como foi lançando um artigo novo agora, sugiro vc fazer algumas visitas lá…. de repente vc pde encontrar o novo artigo mas msm assim é raro!.
    – – – – – – – – – – –
    Bom tendo em mente que:



    Agosto = NADA

    Setembro = Festival das Fadas

    Outubro = Festa Assombrada

    Final de Novembro = Desafio do Mestre de Jogos

    Dezembro = Calendário de Adventos



    Um plot Gigante só vejo no início de Agosto e se decorrendo até Outubro ou Final de Novembro. Outro probabilidade é do Início de Novembro e cobrindo Nov, Dez e Janeiro (mesmo com os eventos grandes descritos ali).

    Também pode acontecer que em Agosto pode ter alguma reformulação de mapa em forma de evento como foi da Ilha Krawk.
     
    Aaawwwn já acabou? bom o post do editorial fica por aqui mas qualquer duvida visite nosso Portal de Dúvidas para vocês poderem enviar suas dúvidas. A gente se vê por ai, até a próxima!