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    Desafio Diário 2010 – Desafio 13 a 16

    Por Equipe MT, 25 de fevereiro de 2010


    Bom, hoje vim falar da novidade que vai provar quem tem muita muita sorte no neopets! Venho falar do Desafio de Equipe no Desafio Diário. Consiste numa competição entre a equipe do neopet nos jogos do Desafio Diário, a pessoa deveria ir e escolher onde cada um irá ficar no final do Torneio (no fim do Desafio Diário, 14 de março), agora já não é possível fazer as escolhas, agora só conferir os resultados dos últimos dias.
    O site Jellyneo fez uma relação baseado nos seus usuários do site (que também são jogadores do neopet) e suas escolhas no torneio, vendo quem foi mais escolidos em cada posição (veja a relação aqui – do lado direito), e como esperado muitos colocaram os veterenos da equipe do neopets (Snarkie e Mr. Insane, por exemplo) em posição como 1º ou 2º. E muitos estão decpcionados, pois alguns não estão indo nada bem…
    Mas apesar de tudo ainda é cedo falar, faltam ainda muitos dias de Desafio Diário e a tabela pode mudar muito! Enfim é um jogo de sorte!

    Clique aqui para ver as dicas dos desafios dos dias anteriores!

    Clique aqui para ver os futuros jogos!

    Lembrete 1: Qualquer dúvida você pode usar nosso portal de dúvidas (na qual você precisa voltar lá para vê sua resposta) ou postar nos comentário mesmo!

    Lembrete 2: Não esqueça de ver como você está indo no Torneio da Equipe

    Desafio 13Duelo de Baralhos

    Pontuação: 25000 pontos
    Premiação: Bandana Roxa do Duelo de Baralhos (Aplicável)
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário mas já presente no Desafio de Jogo Novo com pedindo a mesma pontuação (25000 pontos)

    Pontuação: 1000 pontos
    Premiação: Corcel da Noite de Pelúcia
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário mas já presente no Desafio de Jogo Novo com pedindo 3000 pontos (-2000 pontos)

    Pontuação: 2000 pontos
    Premiação: Baralho de Duelo de Baralhos (Aplicável)
    Informação: Primeira vez no Desafio Diário mas já presente no Desafio de Jogo Novo com pedindo 5000 pontos (-3000 pontos)

    Dicas
    • Tenha em mente que os valores máximos: de coragem é 16 pontos, de carisma é 15 pontos e de inteligência 162. Então se aparecer a carta da Illsuen (coragem 12 – carisma 12 – inteligência 118) vcê terá vantagem se escolher carisma pois é o mais próximo do máximo.
    • Confira quais são as melhores cartas no sentido Coragem
    • Confira quais são as melhores cartas no sentido Carisma
    • Confira quais são as melhores cartas no sentido Inteligência
    • ENRROLE MUITO O JOGO! Comece ganhando 5 em seguidas, depois deixe ele ganhar um pouco, depois ganhae 5 novamente e vai fazendo isso.
    • Tente lembra sempre as cartas que ele tem na mão ao longo da partida.
    • A ordem de suas cartas é simples definir, quando aparecer as suas cartas, saiba que da direita para esquerda de cima para baixo é a ordem inicial dela (imagem), ai quando você vencer a sua carta se torna a próxima (11º) e a carta que você ganhou fica sendo a seguinte (12º). Um jeito de memorizar legal é você tira uma screen da suas 10 primeiras cartas e das que você ganhar nas partidas e ir ordenando em uma pasta – demora, mas evita problemas.
    • No modo díficil você consegue a pontuação mais rápida, mas você pode terminar o jogo rápidamente caso ele comece a vencer consecutivamente. Então, se você não estiver com pressa, jogue no modo normal.
    • No modo normal, sempre clique numa categoria antes da que você quer, por exemplo, se você quiser inteligência, clique quando apontar carisma!

    Desafio 14 (24/02) – Carnval do Terror

    Pontuação: 500 pontos
    Premiação: Marionete do Carnaval do Terror (Aplicável)
    Informação: Mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2009

    Pontuação: 175 pontos
    Premiação: Jogo de Torta de Carnaval
    Informação: Mais 100 pontos em relação ao Desafio Diário 2009

    Pontuação: 250 pontos
    Premiação: Calças e Supensórios do Carnval do Terror (Aplicável)
    Informação: Mais 125 pontos em relação ao Desafio Diário 2009

    Dicas

    • O códico “piecrust” recarrega sua arma completamente uma vez no jogo
    • O códico “custard” recupera a enregia completamente uma vez no jogo.
    • Jogar no tamanho grande é uma boa vantagem (os alvos distances ficam maiores e mais fáceis acertarem)!
    • Tente matar um palhaço com mais de dois tiro (uma na cabeça e outro no corpo) se você achar que não pode matar um palhaço com dois tiro (aqueles que estão distantes), não atire!
    • FAÇA DE TUDO PARA ACERTAR O RELÓGIO! Mesmo que você atire várias vezes, tente acertar, com 2 relógio e com palhaços aparecendos constantemente é bastante fácil conseguir a pontuação.
    • Se puder acertar a caixa de punição é uma boa, mas não arrisque em atira contantemente.
    • Acerter nas tortas, para que ela não atinge a tela, fazendo assim você perder mais palhaços!
    • Não acerter no item “kit de emergência”, é desperdicio de tiro! Use códico caso haja problema!

    Desafio 15 (25/02) – Pterataque

    Pontuação: 1500 pontos
    Premiação: Pteradactyl de Pelúcia
    Informação: Menos 200 pontos em relação ao Desafio Diário 2009

    Pontuação: 70 pontos
    Premiação: Chapéu Tyranniano
    Informação: Menos 10 pontos em relação ao Desafio Diário 2009

    Pontuação: 150 pontos
    Premiação: Fogueira Tyranniana
    Informação: Mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2009

    Dicas

    • Pegue somente o o poder Bola de fogo (é a bolinha vermelha) ou do Boomerang (conselho pegar a bola de fogo, para aqueles que não jogam muito bem pois é mais bem fácil, mas também é possível chegar a esta pontuação com o boomerang)
    • TENTE NÃO PERDER NENHUMA VIDA ATÉ O NÍVEL 6
    • Nunca se arrisque para matar um inimigo!
  • No nível 1 ou 2 tente obter pelo menos nível 1 (um tiro único) da bola de fogo ou boomerang (um boomerang roxo)!
  • No nível 3 (começa aos 300 pontos) tenha obtida bola de fogo nível 2 (2 tiros inclinados) ou boomerang (dois boomerang), lembrando que ele não mata o que estão na frente (só quando estão muito perto), por isso fique indo de um lado para outro singelamente.
  • No nível 4 (começa aos 500 pontos) já tenho Bola de Fogo no nível 3 (três tiros) ou o boomerang (dois boomerang mais rápidos) caso não tenha a coisa fica complicada, lembre-se que você não pode perder nenhuma vida.
  • No nível 5 (começa aos 800 pontos) consiga Bola de fogo nível 4 (ondas de enregia) ou (dois boomerang gigantes), caso você não tenha será praticamente impossível você passar deste nível sem perder nenhuma vida. Assim que você obter o nível 4 da bola de fogo ou boomerang, fique no meio da tela, aniquilando geral e tomando cuidado com Grarrl!
  • No nível 6 (começa aos 1200) fique super atento, aqui entrar os Pterodactilos de cor Dourada! Tente evitar eles o máximo possível, e se eles vieram e bando, continue atirando e seguindo p/ trás (já que você estava no meio da tela)! Perdeu uma vida, não esquenta, nesse nível nós iremos gasta suas 4 vidas. Morreu, continue atirando ache um lugar calmo (onde não apareça os dourados) siga um pouco para frente e faça o mesmo.
  • Vídeo

    Abaixo você confere 2 Vídeos, tire suas próprias estratégias baseando-nos, e espero que ajude:

    Desafio 16(26/02) – Túmulo de Sutek

    Pontuação: 3500 pontos
    Premiação: Réplica da Moeda da Sorte (Aplicável)
    Informação: Mais 500 pontos em relação ao Desafio Diário 2009

    Pontuação: 135 pontos
    Premiação: Túmulo de Sutek Versão Caseira
    Informação: Mais 35 pontos em relação ao Desafio Diário 2009


    Pontuação: 200 pontos
    Premiação: Ampulheta com Areia Caindo (Aplicável)
    Informação: Mais 50 pontos em relação ao Desafio Diário 2009

    Dicas

    • Digite pyramibread e o jogo mostrará uma possível próxima combinação, pode ser utilizar várias vezes durante o jogo..
    • Digite na tela do jogo plzsutekcanihavemoretime e receba 30 segundos extras.
    • Quando for digitar o código acima, pause o jogo (clique na ampulheta), digite apenas plzsutekcanihavemoretim (sem “e” no final), volte ao jogo e digite a ultima letra do código ” e “, assim você não perderá tempo.
    • Jogue no modo Difícil para conseguir a pontuação desejada mais rápido.
    • Tente conseguir 4 ou mais peças em uma mesma linha, isto aumenta a sua pontuação.
    • Quando digitar o códico “pyramibread” aparecerá um movimento, para usar novamente apenas apenas clique “ctrl+alt” no teclado ou botão de volume (para os notebooks). Se você digitar o outro códico (códico que te dá +30 segundos), você precisará digitar o códico para aperecer o movimento de novo e só assim continuar com o ctrl+alt.
    Créditos: Jellyneo.net, Sunnyneo.com, Cleiton e Sammy

    11 Comentários
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    oii!!!
    gente ja q eles nao estao podendo colocar cada jogo
    pq cada um dak fala o q sabe de cada jogo?

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    foi mal agora entendo pq eles num colocam o jogo no dia certo
    me add no neopets?

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    O blog eh muito bom ,
    tem muitas dicas que ajuda bastante ,
    mesmo não sendo postado no dia do jogo

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    a democracia nos da esse direito

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    Eu acho que eles se esforçam tanto para ajudar com dicas..um blog maravilhoso e vcs aí de cima só reclamam!

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    isso ai oq ele disse

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    sim vcs tem q fazer um trabalho de forma decente para usuarios q nao sabem muito de alguns jogos mas se for assim entaum nao se comprometa a começar a fazer um se nao pode postar diariamente cada jogo

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    eu sei q vcs nao tem obrigaçao mas se começou tem q termina vcs num axa?

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    isso naum ajuda nada a um usuario e ainda faz previsoes de provaveis jogos para o dia seguinte de forma errada

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    sempre coloca atrazado

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    pq vcs num colocam o desafio no dia certo?