0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    NeoCreation Week 2019

    Por Cleiton, 4 de setembro de 2019 - Atualizado há 4 anos

    Este ano irá ocorrer novamente a NeoCreation Week. Um Evento exclusivo das redes Sociais do Neopets. Onde você deve fazer criar algumas coisa referente algum tema que TNT irá dizer. O Evento começa no dia 9 de Setembro

    Este ano o concurso ocorrerá apenas no Twitter usando a hastag #NeoCreation19 e diferente do ano passado, desta vez você terá mais tempo (mais de 1 dia) para deixar sua entrada no concurso. Ano passado os premiados ganharão um Código da Comic.

    Mais informações como premiação e temas serão ditas quando o evento estiver próximo. Se é a primeira vez que escuta do evento, veja como foi a edição 2018 para ter uma ideia. 

    Atualização (09/09): Mais algumas informações saíram. Você poderá postar sua entrada no concurso até sexta-feira, dia 13. Também foi confirmado que haverá 10 ganhadores e que você deve seguir o Neopets no Twitter e usar sempre a hastag “#NeoCreation19“. 

    O Primeiro tema saiu no dia 09/09 ás 17h (horário de Brasília):

    Sendo assim a primeira tarefa é criar um novo pincel e mostrar como será este pincel e como será o seu Neopet pintando com este pincel. Eles ainda alertam que não é necessário criar a aparência de todos os 55 Neopets mas mostrar pelo menos um. Lembrando que você tem até sexta-feira para postar algo sobre pincel e você deve colocar #MyNeoPB e #NeoCreation19 no seu com a entrada!

    Atualização (10/09): O Segundo tema saiu:

    O Segundo tema você deve criar uma fada do Neopets, deve mostrar como seriam, quais suas características e quais são seus poderes? Lembrando que você tem até sexta-feira para postar e desta vez você deve colocar #MyNeoFaerie  e #NeoCreation19 no seu tweet com a entrada no concurso!

    Atualização (11/10): O Terceiro Tema:

    O Terceira tema é você criar um petpet exclusivo na qual você deve criar nome ao seu Petpet e dizer algumas características. Você deve colocar #MyNeoPetpet e #NeoCreation19 junto ao tweet com imagem do seu petpet. Você pode postar até sexta, então corra!

    Atualização (12/09): O quarto tema:

    Neste quarto desafio você tem que criar uma nova loja que ainda não existe em Neopia. Descrevê-la, como seria a fachada da loja, o que venderá, onde está localizado em Neopia e quem o administrará? Junto a sua Tweet com a entrada você deve colocar #MyNeoShop e #NeoCreation19

    Atualização (18/09): Foram divulgados os Vencedores do concurso no Twitter, foram ao todo 5 premiados por tema, totalizado 40 prêmios. Foi confirmado por um dos ganhadores que a premiação foi um Código Comic Con 2019. Abaixo você confere o @ dos vencedores onde link levará a sua participação com a sua entrada vencedora:

    Vencedores do Tema 1 “Novo Pincel”

    @doodlefrog

    @lucheek

    @komowoshi

    @Saberdani

    @svnshiba


    @_foopanda

    @livingonhopes

    @carmenarts

    @karpetshark

    @kelseydawn777

    Vencedores Tema 2 “Nova Fada”

    @colorhorsepro

    @keetah_spacecat

    @dbzcat

    Vencedores Tema 3 “Novo Petpet”

    @alex_carlane

    @ziaryx_k

    @MistressEmber

    Vencedores Tema 4 “Nova Loja”

    @pasteldot

    @easter_giraffe

    @Asphydel