0:00:00 AM NST
00:00:00 BRT
00:00:00 LOCAL
  • Home
  • Links Diários
  • Guias
  • Eventos NC
  • Avatares
  • Itens
  • Jogos
  • Selos
  • Roupas
  • Contato
  • Quem Somos
  • O MT PRECISA DE VOCÊ!

    SAIBA MAIS

    Novo ou Voltando ao Neopets?

    Aproveite e dê uma olhada no nosso Guia de Iniciantes para saber por onde começar ;)

    Nós usamos Cookies para melhorar sua experiência no site

    Clique aqui para não ver isso novamente

    Começou a fase de teste para o Neopets Mobile

    Por Cleiton, 24 de abril de 2020 - Atualizado há 3 anos

    O que é Neopets Mobile?

    Desde de 2017 quando foi anunciado Adobe Flash seria descontinuado no fim de 2020, muitos neopianos ficaram preocupados do que aconteceria com o site. Porém diversas vezes ao longo dos últimos anos, a TNT vem trabalhando transformando muitas mapas do neopia em Flash do site para uma versão HTML 5. A TNT comentou muito em 2018/2019 sobre uma transformação geral do site, em julho de 2019 espiamos uma versão.

    Esta versão deixa o site do Neopets compatível com dispositivos móveis, com uma reformulação do layout de forma que possa ser acessado a partir de dispositivos móveis de uma maneira mais elegante e fluida. Isso significa que o layout do site se ajustará automaticamente ao tamanho da tela do seu dispositivo portátil (seja um smarthphone, um tablet ou um laptop) e o site estará livre totalmente Flash. Como já dito antes pela TNT, no início apenas atividades principais do site serão importadas para esta nova versão.

    No início deste mês, no dia 8 de abril uma novo ícone ficou disponível na barra de ferramento dos usuários premium, o link não levava a lugar nenhum, mas informava sobre uma pequena lista de jogos dando entender que seria exportado. O ícone sumiu pouco tempo depois.

    Por volta do dia 19 de Abril, alguns usuários começaram a receber e-mail convidando-os para participar da fase de testes na qual deixará eles disponíveis para usarem a versão do Neopets para Celular (apelidado de Neopets Mobile). Os primeiros usuários que receberam o convite estavam no After Party 2019 onde foi apresentado a versão inicial


    Como está nova versão?

    O site Jellyneo.net divulgou algumas imagens em alta qualidade (vejam aqui) e a usuários j3nnard fez uma pequena stream mostrando como está sendo acessar nesta versão.

    A versão pode ser acessar quando ao clicar no botão “Switch to beta” que aparece próximo ao nome do usuário. Dependendo de qual dispositivo você está usuando, o site ficará de forma diferente

       
    Site na versão para Smartphone e na versão para Tablet. Também é possível acessar por navegador

    A Página inicial mostrará seu Pets, onde ao clicar mostrará um menu de opção de ações: Brincar, Comer, Ler,  Customizar, etc. Ao clicar em uma opção, ela oferecerá todos os artigos disponível para aquela ação. Exemplo: Se você clicar em ler, ele mostrará todos os livros disponíveis para você ler. Se você clicar em brincar, todos os brinquedos irão aparecer.

    O Sino no canto direito da tela seria uma “barra de notificação” na qual mostra um resumo das notícias e alertas.

    Ao clicar no circulo com imagem do seu Neopets, ele ativo mostrará uma pequena lista de opções (semelhante as opções da minha conta)

    Várias opções ainda não estão funcionando e levam você de volta ao “site clássico” (versão atual)

    Muitas opções ainda não está ativadas neste menu como Adoção de Neopets, Inventário e Neomail (todos levam site Clássico). Esta versão também não possui um botão de acesso rápido aos Neofóruns (só é possível acessa-lá ainda na versão clássica)

    O ícone de “Shop” te leva a loja de Comida (aquela da Central de Neopia) na qual já está disponível para comprar usando  a versão.

    O ícone de “Explore” e “Community” ainda não estão disponível e ao clicar te deixam um mensagem que você está saindo da versão beta.

    O ícone “Games” te leva ao salão de jogos mostrando os 7 jogos disponíveis, todos funcionando normalmente.

    Ao visitar determinando lugares (como a loja ou salão de jogos) é possível ver um marcador amarelo no canto. Esse marcado serve para você “favoritar” certas páginas do jogo. No momento estão 3 links disponíveis.

    Novo do site Tema: Lutari – Este novo tema que estará disponível em breve junto a outros temas de cores no Beta

    A Parte de persona lição do Neopets apesar de apresentar certas falha de carregamento de imagem, está de certa forma funcional mostrando artigos do armário e dando para aplicar no neopets.


    Nota da Versão

    Também ficou disponível um fórum exclusivo para os usuários e a TNT comentar sobre a versão a ser testada.

    Um dos primeiros tópicos a TNT divulgou notas da versão (v 0.1), resumindo todo conteúdo. Segue a tradução:

    Personalização

    Agora você pode personalizar facilmente seu pet no conforto do seu telefone ou no seu computador sem usar o flash! Observe que os Meepits trabalham duro para converter seus itens de personalização do Flash, mas isso leva algum tempo. Alguns de nossos artigos ainda não podem ser convertidos e, portanto, não estão disponíveis para visualização na visualização beta.

    O recurso Predefinições retornaram em uma atualização futura.

    Cuidados do Pet

    Visitar a página inicial da Neopets.com será uma experiência muito diferente no futuro. Você não será mais bombardeado com toneladas de banners e notícias. Em vez disso, transformamos a página inicial em uma pequena casa para seus animais de estimação!

    Aqui você poderá alimentar e preparar seus pets de maneira rápida e fácil, além de outras ações rápidas.

    Isso significa que estamos filtrando seu inventário nativamente agora? Sim, fique atento à nova página de inventário que virá em uma atualização futura.

    Além disso, não se surpreenda se os Petpets vierem aconchegar seus donos aqui em breve também!

    Notícias, alertas e eventos do site

    Está com problemas em acompanhar tudo o que está acontecendo no site? Bem, temos algumas melhorias na qualidade de vida para ajudar nisso. Primeiro, sempre que houver um grande evento em andamento (como o Festival de Neggs), informaremos diretamente na página inicial quando um personagem vier visitar.

    Além disso, você pode visualizar as últimas notícias diretamente no menu suspenso Notícias e alertas e gerenciar todos os seus alertas (como a surpresa de Trudy, solicitações de troca etc.) sem sair da página em que está.

    Jogos

    Os seguintes jogos foram convertidos de Flash para HTML5 para que você possa reproduzi-los em qualquer dispositivo:

    • Rolinho de Turmac
    • Neopets na Moda
    • Pulo de Hasee
    • Máquina de Sorete
    • Ringue de Patinação
    • Mercadinho do Iglu
    • Golpeando Kass

    Nós vamos estar regularmente adicionando jogos convertidos nas próximas semanas.

    Não se preocupe, todas as informações extras que você está acostumado a ver nas páginas dos jogos não desaparecem para sempre. Estamos revisando completamente o layout das páginas dos jogos para que todo esse conteúdo seja compatível com dispositivos móveis, bem como a própria Sala de Jogos, que você verá em uma atualização futura.

    Por enquanto, queríamos que você jogasse os jogos o mais rápido possível.

    Clique Diários

    Você não adoraria visitar as estação das água curativas enquanto andava de ônibus ou doar para a Árvore do Dinheiro no banheiro? Bem, agora você pode! Por enquanto, você pode facilmente visitar as seguintes páginas diárias em qualquer dispositivo e lançaremos mais e mais nas próximas semanas!

    • Estação de água curativas
    o http://www.neopets.com/faerieland/springs.phtml
    • O Mágico Grundo Azul de Pelúcia da Prosperidade Abandonado
    o http://www.neopets.com/faerieland/tdmbgpop.phtml
    • Árvore do dinheiro (sem doações da NC no mobile)
    o http://www.neopets.com/donations.phtml

    Marcadores

    Você deve ter notado a pequena bandeira e coração ícones que estão agora no canto superior esquerdo da tela. Usuários premium podem já estar acostumados ao sistema de links rápidos do Dailies para facilitar a navegação.

    Expandimos essa ideia para permitir que todos os usuários adicionem aos favoritos facilmente na maioria das páginas (não apenas os diários) diretamente dessas páginas.

    Recursos adicionais em torno dos favoritos estarão disponíveis em futuras atualizações.

    Como sair da versão beta

    Se, por qualquer motivo, você não quiser mais ver a versão beta de nenhuma das páginas discutidas anteriormente, basta clicar no botão “Visualizar site clássico” no menu de perfil para retornar ao site como todos os usuários que não tem beta veem. Para voltar à visualização beta, clique no link “Visualizar beta”, agora no lado direito do botão “Logout”.

    Atualizações futuras

    Existem alguns links e itens que você verá neste novo layout que ainda não estão totalmente funcionais. Estamos trabalhando duro para restabelecer o acesso a suas vantagens Premium, além de melhorar a pesquisa no site. Além disso, queremos garantir que os temas do site não vão a lugar algum!

    Por enquanto é isso que temos. E aí, o que você achou?

    13 Comentários
    Mais Novo
    Mais Antigo Mais Votado
    Inline Feedbacks
    Ver todos os comentários
    avatar

    Finalmente o neopets ira ter uma versão mobile ^^ Será que a ilha lutari irá ficar disponivel? pois antigamente só era possivel acessar ela pelo mobile.

    avatar

    Por isso que eles fizeram o cantinho da caridade, pra reduzir os itens do cofre

    avatar

    Aí sim! Agora muitas pessoas que haviam abandonado o jogo podem retornar. Estou com dificuldade para comprar nc, diz que a senha está incorreta, mas é a mesma que utilizo para entrar no jogo, a não ser que tenha considerado senha antiga (já que mudei tantas vezes), alguém também está com esse problema?

    avatar

    Finalmente vamos poder acessar a Ilha Lutari! Espero que não seja disponível apenas para os premiums…

    avatar

    Imagina se só fica acessível pra premiums e donos de Lutaris? Vai ser uma nova era, tanta coisa vai se perder, tanta coisa nova vai surgir. Vou tentar terminar o Neoquest antes que desapareça

    avatar

    Por isso eu já fiz o neoquest I e II no modo insane pra pegar troféu de ouro, pois após a conversão ninguém sabe como vai ficar esse jogos ai.

    avatar

    Ah pronto, lá vou eu correr atrás de terminar essa chatura.

    avatar

    Espero que aquelas miçangas de lutari fiquem mais acessíveis se isso acontecer. Pois o efeito delas são bem legais.

    avatar

    Nem me fale! Comprar hoje em dia custa milhõooooes!

    avatar

    foda pra caramba

    avatar

    Obrigada.

    avatar

    Gente será que por causa dessas variações a gente não está conseguindo entrar no neopets, diz que a senha está inválida mas a minha senha está correta. Mais alguém com este problema de acesso no neopets?

    avatar

    pode ser isso, o site anda bem instavel para mim tbm