O Conde Von Roo está acordado!
Desafio do Mestre de Jogos 2015 – Dia 7
Por Cleiton, 30 de novembro de 2015 - Atualizado há 7 anos
Último dia de Desafios: Você tem até ás 5:59h da manhã do dia 01/12 para completar os 24 Desafios!! Veja Nossos Guias: Dia 1 – Dia 2 – Dia 3 – Dia 4 – Dia 5 – Dia 6 – Este é o Dia 7 que começa!
Desafio NC: Hoje é a sua última chance de obter o ticket, o último prêmio ficou disponível hoje, e se você adquirir ingresso, você pode obter os prêmios anteriores.
Desafio 20 – Desafio de Jogo
Nós estamos quase acabando?
Solução: Envie qualquer pontuação em pelo menos 50 jogos qualificatórios. Se você já tem 60 jogos completados, bastar envia uma pontuação em um jogo ainda não completado.
Prêmio: Broken Controller
Desafio 21 – Desafio de Jogo
Ba…Boom!
Solução: Envie a pontuação de 434 pontos ou mais em Bala de Canhão Petpet.
Prêmio: Anchor Keychain
- Não precisa ter pressa para calcular. Se você não for bom neste jogo, você errar bastante mas ao tempo você vai pegar um tática própria. Abaixo eu coloquei 2 estratégia que funcionaram para mim e que talvez possa te ajudar. Só não desista!
- Um das estratégia é nos primeiros Níveis colocar o Canhão apontado para a Boca do Balde mas só que um pouco acima e depois disparamos uma bom velocidade (um pouco amais da metade). Essa Tática só funciona nos 3 primeiros Níveis e pode demorar um pouco para funcionar.
- Outra Tática é colocar o Canhão quase em Vertical (quase, não coloque todo aponte um pouco para frente) e atirar quando o medidor estiver na metade. O Petpet irá voar alto mas talvez cai exatamente no lugar certo!
- Se utilizar a regra da vertical, saiba que você só precisará aumentar a força na hora de passar de nível, o ângulo continua o mesmo até o final.
- Se você conseguiu achar outro ângulo, tente sempre imita-lo ao jogar todos os petpets.
- Os petpets mais pesados sempre valem mais pontos (Snowbunny e Angelpuss). Então sempre tente acertar eles.
Desafio 22 – Desafio de Jogo
Escalando novas alturas
Solução: Envie a pontuação de 47000 pontos ou mais em Guerreiro Shenkuu II.
Prêmio: Golden Grappling Hook
Dica do Guerreiro Shenkuu II
- Não existe vidas ou número de tentativas. Você só não deve desistir e continuar tentando sempre!
- O Personagem não pega as moedas, mas sim, o ponteiro do seu mouse, e só passar por cima da moeda que ela é obtida!
- Se você não tem muita prática não precisa ir rápido, use o gancho espere ela subir e quando ela tiver para cair lance o gancho de novo! Não precisa sair lançando e lançando rapidamente para subir rapidamente.
- Aparentemente, ir devagar e pegar as moedas parece ser mais vantajoso do que ir rápido e não pegá-las!
- A Pipa é muito útil, mas pode fazer você subir rápido e perder as moedas que poderiam valer valioso pontos. Também é possível que a Pipa deixe você em um lugar desvantajoso.
Desafio 23 – Desafio de Jogo
Alguém desligou o ventilador?
Solução: Envie a pontuação de 440 pontos ou mais em Pista do Vulcão II.
Observação: Você tem que clicar em “Iniciar cronômetro” para começar este desafio. E você tem 12 horas para completá-lo.
Prêmio: Winged Ice Skates (Aplicável)
- Confira Nosso Guia de Pista do Vulcão II
- Se você tiver opção, jogue em um computador lento.
- Não vai muito para frente da tela para pegar as joias fique de preferência no meio da tela ou mais para trás possível.
- Logo no início você deve digitar o único código: Glubgar que te dará mais uma vida!
- Os Pontos bônus são acumulativos, então você não perde quando você morre, então aguente pelo menos jogando até você conseguir as joias bônus que passam no Início.
Desafio 24 – Desafio de Jogo
Neopia aos Grundos, vocês podem nos esutar?
Solução: Envie a pontuação de 300 pontos ou mais em Fuzzles Malignos de Além das Estrelas e também 232 pontos ou mais em Perdido no Fungo Espacial.
Prêmio: Grundo in Space Figurine
- Ao acertar os fuzzles em sequência, imagens do tipo “1×2″, “1×3″ irão ficar aparecendo na tela. Clicando nessas imagens eles irão render pontos extras.
- Quanto maior a sequência mais pontos irá render, então no canto da tela irá aparecer quanto falta pra você chegar próximo ao final da fase. Quando estiver próximo ao final, clique nas imagens para obter esses pontos extras que são muito importantes.
- Errar uma sequência ou passar de fase, irá fazer que a contagem comece novamente, atenção nisso.
- Os pontos obtido na fase irão render “dinheiro” pra se gastar na loja. Sugiro que dê preferência na arma ou nas placas de matal cinza.
Dicas de Perdido no Fungo Espacial
- Tente evitar pegar todos objetos bônus no nível, isso pode atrapalhar muito.
- Os níveis sempre irão se repetir, então treine bastante e não desista.
- Completar o nível mais rápido possível lhe dará mais pontos, mas só é aconselhável fazer isso se você praticar bastante primeiro.
- Saiba que bater nos asteroides ou canto da tela não irão lhe matar, mas inverter a direção da nave. Isso pode ser muito útil em certo níveis.
Desafio 20 – Desafio de Jogo
Nós estamos quase acabando?
Solução: Envie qualquer pontuação em pelo menos 50 jogos qualificatórios. Se você já tem 60 jogos completados, bastar envia uma pontuação em um jogo ainda não completado.
Prêmio: Broken Controller
Desafio 21 – Desafio de Jogo
Ba…Boom!
Solução: Envie a pontuação de 434 pontos ou mais em Bala de Canhão Petpet.
Prêmio: Anchor Keychain
- Não precisa ter pressa para calcular. Se você não for bom neste jogo, você errar bastante mas ao tempo você vai pegar um tática própria. Abaixo eu coloquei 2 estratégia que funcionaram para mim e que talvez possa te ajudar. Só não desista!
- Um das estratégia é nos primeiros Níveis colocar o Canhão apontado para a Boca do Balde mas só que um pouco acima e depois disparamos uma bom velocidade (um pouco amais da metade). Essa Tática só funciona nos 3 primeiros Níveis e pode demorar um pouco para funcionar.
- Outra Tática é colocar o Canhão quase em Vertical (quase, não coloque todo aponte um pouco para frente) e atirar quando o medidor estiver na metade. O Petpet irá voar alto mas talvez cai exatamente no lugar certo!
- Se utilizar a regra da vertical, saiba que você só precisará aumentar a força na hora de passar de nível, o ângulo continua o mesmo até o final.
- Se você conseguiu achar outro ângulo, tente sempre imita-lo ao jogar todos os petpets.
- Os petpets mais pesados sempre valem mais pontos (Snowbunny e Angelpuss). Então sempre tente acertar eles.
Desafio 22 – Desafio de Jogo
Escalando novas alturas
Solução: Envie a pontuação de 47000 pontos ou mais em Guerreiro Shenkuu II.
Prêmio: Golden Grappling Hook
Dica do Guerreiro Shenkuu II
- Não existe vidas ou número de tentativas. Você só não deve desistir e continuar tentando sempre!
- O Personagem não pega as moedas, mas sim, o ponteiro do seu mouse, e só passar por cima da moeda que ela é obtida!
- Se você não tem muita prática não precisa ir rápido, use o gancho espere ela subir e quando ela tiver para cair lance o gancho de novo! Não precisa sair lançando e lançando rapidamente para subir rapidamente.
- Aparentemente, ir devagar e pegar as moedas parece ser mais vantajoso do que ir rápido e não pegá-las!
- A Pipa é muito útil, mas pode fazer você subir rápido e perder as moedas que poderiam valer valioso pontos. Também é possível que a Pipa deixe você em um lugar desvantajoso.
Desafio 23 – Desafio de Jogo
Patinando em gelo fino
Solução: Envie a pontuação de 44 pontos ou mais em Ringue de Patinação
Observação: Você tem que clicar em “Iniciar cronômetro” para começar este desafio. E você tem 12 horas para completá-lo.
Prêmio: Winged Ice Skates (Aplicável)
Desafio 24 – Desafio de Jogo
Neopia aos Grundos, vocês podem nos esutar?
Solução: Envie a pontuação de 300 pontos ou mais em Fuzzles Malignos de Além das Estrelas e também 232 pontos ou mais em Perdido no Fungo Espacial.
Prêmio: Grundo in Space Figurine
- Ao acertar os fuzzles em sequência, imagens do tipo “1×2″, “1×3″ irão ficar aparecendo na tela. Clicando nessas imagens eles irão render pontos extras.
- Quanto maior a sequência mais pontos irá render, então no canto da tela irá aparecer quanto falta pra você chegar próximo ao final da fase. Quando estiver próximo ao final, clique nas imagens para obter esses pontos extras que são muito importantes.
- Errar uma sequência ou passar de fase, irá fazer que a contagem comece novamente, atenção nisso.
- Os pontos obtido na fase irão render “dinheiro” pra se gastar na loja. Sugiro que dê preferência na arma ou nas placas de matal cinza.
Dicas de Perdido no Fungo Espacial
- Tente evitar pegar todos objetos bônus no nível, isso pode atrapalhar muito.
- Os níveis sempre irão se repetir, então treine bastante e não desista.
- Completar o nível mais rápido possível lhe dará mais pontos, mas só é aconselhável fazer isso se você praticar bastante primeiro.
- Saiba que bater nos asteroides ou canto da tela não irão lhe matar, mas inverter a direção da nave. Isso pode ser muito útil em certo níveis.
Desafio NC 7
Solução: Envie qualquer pontuação nos jogos Fuzzles Malignos de Além das Estrelas e Perdido no Fungo Espacial.
Prêmio: Fuzzy Vest and Sweater
Desafio do Mestre de Jogos 2015 – Dia 6
Por Cleiton, 29 de novembro de 2015 - Atualizado há 7 anos
Lembrando a todos que os Desafios feito no dia do Lançamentos são considerados válidos e afetam na premiação final. Se você já fez seus Desafios, bata ir na página de Progresso e conferir o “V” de Checado mas sabia que ele pode estar de duas formas?
O “Checado Verde” significa que o Desafio NÃO foi completado no dia de Lançamento e “Checado Dourado” é que foi completado no dia de lançamento. Fazendo tudo no dia de Lançamento.
O que afeta na premiação final é uma dúvida? Pois geralmente é apenas um prêmio (como foi no caso de 2013) ou geralmente é um nível mas com a mesma imagem do troféu (como no caso de 2014).
Desafio 16 – Desafio de Jogo
Globetrotter Gamer
Solução: Envie quaqluer pontuação em um jogo qualificatário de 15 regiões diferentes de neopia.
Prêmio: Well-Traveled Suitcase (Aplicável)
Desafio 17 – Desafio de Jogo
Munch, Crunch, Munch
Solução: Envie a pontuação de 1600 pontos ou mais em Mascador de Neve.
Prêmio: Simple Exercises that Speed Up Digestion
Desafio 18 – Desafio de Jogo
Virando blocos
Solução: Envie a pontuação de 800 pontos ou mais em Goparokko.
Prêmio: Goparokko Board Game
Desafio 19 – Desafio de Jogo
Abracadabra!
Solução: Envie a pontuação de 5000 pontos ou mais em Símbolos.
Prêmio: Spellseeker Wizard Hat (Aplicável)
Desafio NC 6
Solução: Envie qualquer pontuação nos jogos Goparokko e Símbolos.
Prêmio: Color Block Dress
NC de Presente 2015 está ativo!
Por Cleiton, 29 de novembro de 2015 - Atualizado há 7 anos
Chegou a melhor época para você gastar NC (isto é, comprar biscoito das fadas… porquê… né)
Pra quem não sabe, anualmente existe essa promoção na qual você gasta uma determinada quantidade de NC e ao final do período você ganha uma quantia de volta.
Sendo assim, o Evento que começou no dia 27 de Novembro 2015 e vai até o dia 3 de Janeiro de 2016, todo NC que você gasta neste período pode ser visto nesta página e dependendo de quanto você gastou, você recebe uma quantia NC extra, veja abaixo a tabela:
Você receberá esta quantia bônus do evento após o dia 6 de Janeiro, pode demora um pouquinho mas você receberá um neomail avisando. Vale lembrar que sua conta deve esta ativa durante o recebimento, se por acaso você for congelado no período de recebimento, você ficará sem o prêmio.
Desafio do Mestre de Jogos 2015 – Dia 5
Por Cleiton, 28 de novembro de 2015 - Atualizado há 7 anos
Mais um dia de desafios!
Desafio 12 – Desafio de Jogo
Om Nom Nom
Solução: Envie a pontuação de 900 pontos ou mais em Ataque dos Dados Gummis.
Prêmio: Gummy Dice and Other Candies You Can Make at Home
Dicas de Ataque dos Dados Gummi
- O Código “Explode” muda o cubo de cor para um cubo de bomba. Pode ser utilizado uma vez por jogo.
- O Código “delightful”muda o cubo de cor para um cubo que fica mudando de cor várias vezes. Pode ser utilizado uma vez por jogo.
- O Código “gummydice ” muda a cor o cubo para outra cor. Pode ser utilizado uma vez por jogo.
- Os código não são de grande ajuda, você pode utilizá-los nos primeiros níveis.
- Nos primeiros, tente retirar o máximo de cubos possíveis, pois isso irá descontar na sua pontuação ao finalizar o nível
- Entre os níveis 7 a 9, tente retirar as colunas por baixo.
- No nível 9, cubos irão aparecer de tempos em tempos e não de jogada em jogada. Seja rápido.
- A Partir do nível 6, sempre que possível acabe com as colunas maiores, isto é, sempre que vim uma bomba, os cubo que transforma uma coluna na mesma cor. Considere uma coluna alta, se ela tiver pelo menos 6 blocos.
- O Jogo é bastante demorado, talvez você consiga a pontuação entre o nível 8 a 10. Mas assim que você conseguir a pontuação, finalize imediatamente pois se você deixar terminar o nível a pontuação será descontada.
Desafio 13 – Desafio de Jogo
Meleca Divertida
Solução: Envie a pontuação de 13000 pontos ou mais em Catarro de Meuka
Prêmio: Snot Jubjub Plushie
- No inicio use 9 das 10 para preencher as bolinhas menores, uma em cada bolinhas tá bom.
- Caso, você não limpe de primeira o nível 1. Sem problema, utilize o mínimo possível de gotas para limpar o mais rápida possível!
- No nível 2, faça o mesmo estratégia. Se você conseguiu uma “gota 2x”. A coisa fica muito fácil! Faça a mesma coisa, mas na última gota, clica na “gota 2x”. Ela serve como se fosse 2 gotas batendo na bola, então até algumas bolas q não estão cheia vão estourar utilizar.
- No nível 3 utilize a mesma estratégia. LEMBRE-SE se você utilizar a gota e não estourar tudo, você perde a “gota 2x”, então atenção.
- No nível 4, se você não tiver a gota, a coisa começa a complicar! Utilize umas umas 20 gotas nas bolinhas menores (em vermelho na imagem), não é para encher elas por completo, basta encher uma vez, depois vai enchendo as demais, as 4 que sobraram fica para aumentar as bolas e ficar semi-cheias.
- Se você chegou até aqui sem a “gota 2x”, sugiro reiniciar, pois irá ficar difícil!
- No nível 5, a mesma estratégia do nível 4 (utilizando a “gota 2x”)
- No nível 6, é pegadinha!! NUNCA UTILIZE A GOTA! Esse nível é para utilizar o portal, mas mesmo sugiro o jogar simplesmente. Encha as gotas de apenas um lado e depois q acabou um lado vai para o outro. Não precisa utilizar todas as 24 gotas, use umas 18, deixe sobrar para usar na próximas.
- No nível 7, você pode ter problemas, pois você não vai ter 25 para utilizar, mas você tem sua arma secreta, faça o mesmo esquema que você utilizou até. agora, use nas gotas menores e na última utilize a gota 2x.
- Não precisa ficar enchendo as bolinhas menores em nenhum dos 5 primeiros niveis, no primeiro é só clicar em uma grande que esteja perto de outras que é quase certo que vai de primeira… E nas outras, até o nível 5 é, só fazer a mesma coisa, mas com as gota x2.
Desafio 14 – Desafio de Jogo
Torre de Problemas
Solução: Envie a pontuação de 220 pontos ou mais em Não Deixe Cair.
Prêmio: Falling Junk Foreground (Aplicável)
- O código “Wocky” faz cair um item que deixe a pilha parada por aproximadamente 3 segundos.
- Digite “Wock” logo no início e quando você pegar 3 ou 4 itens, aperte “y” para fazer cair o item e paralisar a pilha (caso você pegue)
- Pegue dois itens (para totalizar 44 ou 22 pontos se ele cair certinho) e espere para pegar um pelúcia.
- Ao pegar duas pelúcia (você provavelmente terá 92 ou 114 pontos) pegue mais pelúcia ou espere para pegar um livro (quem tem um ixi) ou Pelúcia de Illusen que vai lhe dar 50 pontos.
Desafio 15 – Desafio de Jogo
Enterrado em Frutas
Solução: Envie a pontuação de 1000 pontos ou mais em Festa das Frutas.
Prêmio: Plate of Berries
Dica de Festa das Frutas
- Procure sempre atender o cliente mais Insatisfeito primeiro, saiba disso vendo os corações em cima da cabeça.
- Lembre-se que você pode colher duas frutas de uma vez.
- Tente se organizar e cuidar de 2 clientes por vez.
- Faço a seguinte sequência: Coloque 2 na mesa, vejo os pedido dos 2 clientes, pego as 2 frutas para atendê-lo e sirvo, enquanto eles comem, eu coloco outros 2 clientes, vejo o pedido deles e antes de pegar as frutas deles, eu limpo a mesa dos 2 primeiros e repito esse processo. (Essa Sequência pode falhar dependendo da velocidade do PC).
Desafio NC 5
Solução: Envie qualquer pontuação nos jogos Ataque dos Dados Gummis e Festa das Frutas.
Prêmio: Gadgadsbogen Evening Background
Desafio do Mestre de Jogos 2015 – Dia 4
Por Cleiton, 27 de novembro de 2015 - Atualizado há 7 anos
Você sabia que está e a décima edição do Desafio do Mestre de Jogos? A primeira edição apresentou o AAA para toda nação Neopiana, Sabia?
Veja abaixo nosso relatos sobre as edições passadas do DMJ:
2006 – 2007 – 2008 – 2009 – 2010 – 2011 – 2012 – 2013 – 2014
Desafio 9 – Desafio Cronometrado
Guerras nas Estrelas
Solução: Envie a pontuação de 20000 pontos ou mais em Defensor de Novas.
Observação: Você tem que clicar em “Iniciar cronômetro” para começar este desafio. E você tem 12 horas para completá-lo.
Prêmio: Friendly Nova Handheld Plushie (Aplicável)
Desafio 10 – Desafio de Jogo
Você está me seguindo?
Solução: Envie a pontuação de 900 pontos ou mais em Sombra de Edna
Prêmio: Full Cauldron (Aplicável)
Dica de Sombras de Edna
- Código “edmoretime” lhe concede mais tempo.
- Matar inimigos também oferece pontos, faça isso sem peder muito tempo.
- Você pode usar o código no nível 1 e terminá-lo rapidamente para garantir pontos.
- No nível 3, sempre deixe as ednas separadas de cada lado, para evitar perda de tempo.
- A Partir do nível 4, as coisas ficam mais complicadas mais também aparecerão os primeiros itens de tempo do jogo. Pegar significa pontos extras ao passar o nível.
- Veja abaixo, as posição que ambas as ednas devem fazer para passar de nível. Você consegue a pontuação entre o nível 7 e 8.
Desafio 11 – Desafio Aleatório
Luz, Câmera,…
Solução: Envie qualquer pontuação em 8 jogos qualificatório da categoria ação (Ex.: 1 – 2 – 3 – 4 – 5 – 6 – 7 – 8)
Prêmio: Action Figure Puzzle
Desafio NC 4
Solução: Envie qualquer pontuação nos jogos Defensor de Novas e
Sombra de Edna
Prêmio: Twinkling Nova Lights Frame