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    Valeu sasnoaka pela informação :)

    Desafio do Mestre de Jogos 2013 – Dia 5

    Por Cleiton, 30 de novembro de 2013 - Atualizado há 7 anos


    Lembrando a todos que os Desafios Bônus não irão afetar no resultado final, pois só contribuem com pontos para sua equipe, em contra partida, os Desafios feito no dia do Lançamentos são considerados válidos e afetam na premiação final (não afeta no troféu apenas no prêmio).  Se você já fez seus Desafios, bata ir na página de Progresso e conferir o “V” de Checado mas sabia que ele pode estar de duas formas?

    O “Checado Verde” significa que o Desafio NÃO foi completado no dia de Lançamento e “Checado Dourado” é que foi completado no dia de lançamento. Fazendo tudo no dia de Lançamento.

    Problemas em algum jogo? Deixe um comentário que nós tentaremos te ajudar!
    Dúvidas com Evento? Pode pergurtar no Portal de Dúvida, responderemos o mais rápido possível.
    Se você tem uma dica diga também nos comentários para nos adicionarmos á postagem!(Se puder fale seu nome de usuário para darmos crédito) =)
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    Desafio 11 – Desafio de Jogo
    Nublado com possível chuva de bola de canhão!

    Solução:
    Envie a pontuação de 386 pontos em Navegantes das Nuvens.
    Prêmio: Guia de Mineração nas Nuvens 
    Jogada Bônus: Fazer 386 pontos em Navegantes das Nuvens. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.
    Desafio 12 – Desafio de Jogo
    Continue pulando!
    Solução: Envie a pontuação de 378 pontos em Golpeando Kass e de 308 pontos em Super Pulo do Hasee
    Prêmio: HaseeKass

    Jogada Bônus: Fazer 378 pontos em Golpeando Kass e de  308 pontos em Super Pulo do Hasee. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Dica de Golpeando Kass

    • Apenas bata quando o vento estiver em 8 ou 9 (recomendável que seja 9 caso você seja muito ruim neste jogo)! Caso demore muito, derrube e quando ele cair simplesmente clique fora da indicação (não precisa clica em jogar novamente)
    • Quando você bater no Kass, mantenha o botão do mouse ou a barra de espaço apertado (isso fará que ele não abra as asas e irá voar mais alto ou mias longe) até ele alcançar o lugar mais alto e começar a cair, quando ele no ponto mais elevado e começar a cair, você solta o botão que estava apertando (isso fará ele abrir as asas e começar a planar e ir mais longe), cada vez que ele bater no chão você apertar a barra de espaço (não aconselho que você aperte o botão do mouse é mais difícil), isso fará ele quicar na terra. LEMBRE-SE: Bateu com cabeça no chão aperta e solta espaço, ele irá quicar, quando bater a cabeça de novo aperte e solte novamente! Essa é a estratégia básica do jogo!

    Dica de Super Pulo de Hasee

    • Jogue no modo normal, no difícil tem o problema do vento!
    • No primeiro nível perceba se vem uma balão com 2x, 3x ou 5x. Caso não venha, reinicie o jogo até que venha. Quando vier tente pegar ele primeiro e só assim pegar um doughnut ou uma letra. Isso irá garantir alguns pontos extras (super necessários)
    • Quanto mais na ponta da gangorra um hasse aterrissar mais rápido o outro Hasee irá pular!

    Desafio 13 – Desafio de Jogo
    Acerte no paraquedas!

    Solução: Envie a pontuação de 408 pontos em A Guerra dos Cootys
    Prêmio: Resgate de Cooty

    Jogada Bônus: Fazer 408 pontos em A Guerra dos Cootys. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Desafio 14 – Desafio Misterioso
    Escalando com sucesso!

    Solução: Envia a pontuação de  47000 pontos em Guerreiro Shenkuu II
    Prêmio: Balão Lanterna de Shenkuu (aplicável)

    Jogada Bônus: Fazer  47000 pontos em Guerreiro Shenkuu II. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Dica do Guerreiro Shenkuu II

    • Não existe vidas ou número de tentativas. Você só não deve desistir e continuar tentando sempre!
    • O Personagem não pega as moedas, mas sim, o ponteiro do seu mouse, e só passar por cima da moeda que ela é obtida!
    • Se você não tem muita prática não precisa ir rápido, use o gancho espere ela subir e quando ela tiver para cair lance o gancho de novo! Não precisa sair lançando e lançando rapidamente para subir rapidamente.
    • Aparentemente, ir devagar e pegar as moedas parece ser mais vantajoso do que ir rápido e não pegá-las!
    • A Pipa é muito útil, mas pode fazer você subir rápido e perder as moedas que poderiam valer valioso pontos. Também é possível que a Pipa deixe você em um lugar desvantajoso.

    Desafio 11 – Desafio de Jogo
    Não vá ficar de ponta cabeça!

    Solução: Envie a pontuação de 650 pontos em Laboratório de Korbat
    Prêmio: Guia de Mineração nas Nuvens

    Jogada Bônus: Fazer 650 pontos em Laboratório de Korbat. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Dicas de Laboratório de Korbat
    • No primeiro nível, tente fazer a bola ir por cima pois assim é mais fácil!
    • Cuidar com o spyder pois se a bola bater nele mude a direção!
    • Tirando moedas, não sacrifique uma vida sua para pegar um “Powerup”!
    • No Nível 2 são os Korbats que mudam a direção, se concentrte bastante pois alguns blocos lá terão que ser atingindos mais de uma vez.
    • Se ao atingir um bloco vier uma Caverreira, desvie a todo custo, pois ao pegar você perde uma vida!
    • O Código spiderbite te uma vida! Uma vez por jogo!
    • O Código destroy faz aparecer várias bolas! Uma vez por jogo!
    • O Código skip faz você pular o nível que está! Uma vez por jogo!
    • Aperte a tecla “Shift” para pausar o jogo!


    Desafio 12 – Desafio de Jogo
    Continue pulando!

    Solução: Envie a pontuação de 378 pontos em Golpeando Kass e de 308 pontos em Super Pulo do Hasee
    Prêmio: HaseeKass

    Jogada Bônus: Fazer 378 pontos em Golpeando Kass e de 308 pontos em Super Pulo do Hasee. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Dica de Golpeando Kass

    • Apenas bata quando o vento estiver em 8 ou 9 (recomendável que seja 9 caso você seja muito ruim neste jogo)! Caso demore muito, derrube e quando ele cair simplesmente clique fora da indicação (não precisa clica em jogar novamente)
    • Quando você bater no Kass, mantenha o botão do mouse ou a barra de espaço apertado (isso fará que ele não abra as asas e irá voar mais alto ou mias longe) até ele alcançar o lugar mais alto e começar a cair, quando ele no ponto mais elevado e começar a cair, você solta o botão que estava apertando (isso fará ele abrir as asas e começar a planar e ir mais longe), cada vez que ele bater no chão você apertar a barra de espaço (não aconselho que você aperte o botão do mouse é mais difícil), isso fará ele quicar na terra. LEMBRE-SE: Bateu com cabeça no chão aperta e solta espaço, ele irá quicar, quando bater a cabeça de novo aperte e solte novamente! Essa é a estratégia básica do jogo!

    Dica de Super Pulo de Hasee

    • Jogue no modo normal, no difícil tem o problema do vento!
    • No primeiro nível perceba se vem uma balão com 2x, 3x ou 5x. Caso não venha, reinicie o jogo até que venha. Quando vier tente pegar ele primeiro e só assim pegar um doughnut ou uma letra. Isso irá garantir alguns pontos extras (super necessários)
    • Quanto mais na ponta da gangorra um hasse aterrissar mais rápido o outro Hasee irá pular!

    Desafio 13 – Desafio de Jogo
    Controle nas minas!

    Solução: Envie a pontuação de 110 pontos em Resgate de Petpets
    Prêmio: Resgate de Cooty

    Jogada Bônus: Fazer 110 pontos em Resgate de Petpets. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Guia do Resgate de Petpet

    Desafio 14 – Desafio Misterioso
    Escalando com sucesso!

    Solução: Envia a pontuação de 47000 pontos em Guerreiro Shenkuu II
    Prêmio: Balão Lanterna de Shenkuu (aplicável)

    Jogada Bônus: Fazer 47000 pontos em Guerreiro Shenkuu II. Cada vez que você fizer isso, receberá os prêmios bônus 4 vezes.

    Dica do Guerreiro Shenkuu II

    • Não existe vidas ou número de tentativas. Você só não deve desistir e continuar tentando sempre!
    • O Personagem não pega as moedas, mas sim, o ponteiro do seu mouse, e só passar por cima da moeda que ela é obtida!
    • Se você não tem muita prática não precisa ir rápido, use o gancho espere ela subir e quando ela tiver para cair lance o gancho de novo! Não precisa sair lançando e lançando rapidamente para subir rapidamente.
    • Aparentemente, ir devagar e pegar as moedas parece ser mais vantajoso do que ir rápido e não pegá-las!
    • A Pipa é muito útil, mas pode fazer você subir rápido e perder as moedas que poderiam valer valioso pontos. Também é possível que a Pipa deixe você em um lugar desvantajoso.


    Prêmio do dia 30/11

    Pintura Facial Dia Ensolarado  |  Guirlanda Céu Noturno

    Desafio do Mestre de Jogos 2013 – Dia 4

    Por Van, 29 de novembro de 2013 - Atualizado há 7 anos

    Você sabia que está e a oitava edição do Desafio do Mestre de Jogos? A primeira edição apresentou o AAA para toda nação Neopiana, Sabia?
    Veja Abaixo Nosso relatos sobre as Edições Passadas do DMJ:

    2006200720082009201020112012

    Problemas em algum jogo? Deixe um comentário que nós tentaremos te ajudar!
    Dúvidas com Evento? Pode pergurtar no Portal de Dúvida, responderemos o mais rápido possível.
    Se você tem uma dica diga também nos comentários para nos adicionarmos á postagem! (Se puder fale seu nome de usuário para darmos crédito) =)
    Para você saber quando sairá mais dicas siga NOSSO TWITTER ou NOSSO FACEBOOK!

    Desafio 8 – Desafio Secreto
    A caneta é poderosa…

    Solução: Envie a pontuação de pelo menos 190 pontos em Pastor Radical 2
    Prêmio: Babaa Passageiro Clandestino de Pelúcia (pelúcia)

    Jogada Bônus: Fazer 190 pontos em Pastor Radical 2. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

    Dicas de Pastor Radical 2
    • Comece sempre pegando o petpet perto do Balthazar
    • Sempre utilize as diagonas para evitar o Balthazar
    • Não corra atrás de um Item Bônus
    • Tente calcular quando você irá pegar o petpet pois assim pode afastar o Balthazar dos outros petpets.

     

    Desafio 9 – Desafio de Jogo
    Fruta ou Negg: Qual é melhor?

    Solução: Envie a pontuação de  250 pontos em Corrida do Meerca II e de 400 pontos em Rolinho de Turmac.

    Prêmio: Negg Conkerberry (comida)

    Jogada Bônus: Fazer 250 pontos em Corrida do Meerca II e de 400 pontos em Rolinho de Turmac.. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

    Dicas de Corrida do Meerca II
    • Use o código superextrahypergravitymode para jogar no modo gravitacional, onde os neggs valem muito mais pontos.
     Dicas de Rolinho de Turmac
    • Guia do Rolinho de Turmac
    • Escolha o modo Difícil, pois cada segundo que se passa você recebe 3 pontos e os valores das frutas são multiplicados por três.
    • No modo difícil não deixe de pegar Frutajumble ( 50×3 = 150 pontos ), Super suculenta ( 75×3 = 225 pontos ), Ungufruta ( 100×3 = 300 pontos ) e a mais valiosa Frutágua ( 200×3 = 600 pontos ).
    • Quando aparecer um tronco grande como próximo obstáculo, segure a tecla direcional para direita e pule um pouco antes do tronco. O mesmo se aplica para as montanha cortadas (imagem).
    • O começo do jogo é sempre igual para todos e os outros obstáculos vão mudando de ordem. Aprenda como pegar as frutinhas em todos eles, nem que seja necessário reiniciar o jogo.

    Desafio 10 – Desafio de Jogo
    Os fregueses sabem muito…

    Solução: Envie a pontuação de 1000 pontos em Festa das Frutas.
    Prêmio: Frente Frutas Escondidas (aplicável)


    Jogada Bônus:
    Fazer  1000 pontos em Festa das Frutas.. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

    Dica de Festa das Frutas

    • Procure sempre atender o cliente mais Insatisfeito primeiro, saiba disso vendo os corações em cima da cabeça.
    • Lembre-se que você pode colher duas frutas de uma vez.
    • Tente se organizar e cuidar de 2 clientes por vez.
    • Faço a seguinte sequência: Coloque 2 na mesa, vejo os pedido dos 2 clientes, pego as 2 frutas para atendê-lo e sirvo, enquanto eles comem, eu coloco outros 2 clientes, vejo o pedido deles e antes de pegar as frutas deles, eu limpo a mesa dos 2 primeiros e repito esse processo.  (Essa Sequência pode falhar dependendo da velocidade do PC).



    Desafio 8 – Desafio Secreto

    Não fique atracado…

    Solução: Envie a pontuação de 445 pontos em Scrap, o Clandestino.
    Prêmio: Babaa Passageiro Clandestino de Pelúcia (pelúcia)

    Jogada Bônus: Fazer 445 pontos em Scrap, o Clandestino. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

    Dica de Scrap, o Clandestino
    • Não se apresse em finalizar os níveis, nos níveis iniciais sempre aparecem 4 sacolas que lhe dão 20 pontos! Então não termine enquanto essas sacolas não aparecerem.
    • O Código scrap aumenta toda sua saúde


    Desafio 9 – Desafio de Jogo
     Fruta ou Negg: Qual é melhor?

    Solução: Envie a pontuação de  250 pontos em Corrida do Meerca II e de 400 pontos em Rolinho de Turmac.

     Prêmio: Negg Conkerberry (comida)

    Jogada Bônus: Fazer 250 pontos em Corrida do Meerca II e de 400 pontos em Rolinho de Turmac. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

    Dicas de Corrida do Meerca II
    • Use o código superextrahypergravitymode para jogar no modo gravitacional, onde os neggs valem muito mais pontos.
     Dicas de Rolinho de Turmac
    • Guia do Rolinho de Turmac
    • Escolha o modo Difícil, pois cada segundo que se passa você recebe 3 pontos e os valores das frutas são multiplicados por três.
    • No modo difícil não deixe de pegar Frutajumble ( 50×3 = 150 pontos ), Super suculenta ( 75×3 = 225 pontos ), Ungufruta ( 100×3 = 300 pontos ) e a mais valiosa Frutágua ( 200×3 = 600 pontos ).
    • Quando aparecer um tronco grande como próximo obstáculo, segure a tecla direcional para direita e pule um pouco antes do tronco. O mesmo se aplica para as montanha cortadas (imagem).
    • O começo do jogo é sempre igual para todos e os outros obstáculos vão mudando de ordem. Aprenda como pegar as frutinhas em todos eles, nem que seja necessário reiniciar o jogo.

    Desafio 10 – Desafio de Jogo
    Os fregueses sabem muito…

    Solução: Envie a pontuação de 1000 pontos em Festa das Frutas.
    Prêmio: Frente Frutas Escondidas (aplicável)

    Jogada Bônus: Fazer 1000 pontos em Festa das Frutas. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

     

    Prêmio do dia 29/11

     

    Vestido de Babados Amarelo Sol  |  Peruca Deslumbrante da Meia-Noite

    Desafio do Mestre de Jogos 2013 – Dia 3

    Por Cleiton, 28 de novembro de 2013 - Atualizado há 7 anos


    Você sabia que está e a oitava edição do Desafio do Mestre de Jogos? A primeira edição apresentou o AAA para toda nação Neopiana, Sabia?
    Veja Abaixo Nosso relatos sobre as Edições Passadas do DMJ:

    2006200720082009201020112012

    Problemas em algum jogo? Deixe um comentário que nós tentaremos te ajudar!
    Dúvidas com Evento? Pode pergurtar no Portal de Dúvida, responderemos o mais rápido possível.
    Se você tem uma dica diga também nos comentários para nos adicionarmos á postagem! (Se puder fale seu nome de usuário para darmos crédito) =)
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    Desafio 5 – Desafio de Jogo
    Arcos e faraós

    Solução: Envie a pontuação de 25 ou mais em Tiro ao Alvo Supremo II e 1500 ou mais em Túmulo de Sutek
    Prêmio: Prato de Biscoitos Sol e Lua (comida)

    Jogada Bônus: Fazer 25 pontos em Tiro ao Alvo Supremo II e 1500 pontos em Túmulo de Sutek.

    Desafio 6 – Desafio Cronometrado
    Bata o relógio!

    Solução: Envie a pontuação de 35000 em Defensor de Novas

    Prêmio:Fundo Estrela Cadente (aplicável)


    Observação:
    Você tem que clicar em “Iniciar cronômetro” para começar este desafio. E você tem 12 horas para completá-lo.

    Jogada Bônus: Fazer 35000 pontos em Defensor de Novas. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

    Desafio 7 – Desafio Secreto
    Quatro ou mais para marcar

    Solução: Envie a pontuação de pelo menos 150 pontos em Bolhas das Fadas 
    Prêmio: Espada dos Elementos


    Jogada Bônus:
    Fazer 150 pontos em Bolhas de Fadas. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.



    Desafio 5 – Desafio de Jogo

    Apresse-se pelos Bosques Assombrados!

    Solução: Envie a pontuação de 310 ou mais em Sombra de Edna e 400 ou mais em A Fuga de Bruno
    Prêmio: Prato de Biscoitos Sol e Lua (comida)

    Jogada Bônus: Fazer 310 pontos em Sombra de Edna e 400 ou mais pontos em A Fuga de Bruno. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

    Desafio 6 – Desafio Cronometrado
    Bata o relógio!

    Solução: Envie a pontuação de 35000 ou mais em Defensor de Novas
    Prêmio: Fundo Estrela Cadente (aplicável)

    Observação: Você tem que clicar em “Iniciar cronômetro” para começar este desafio. E você tem 12 horas para completá-lo.

    Jogada Bônus: Fazer 35000 pontos em Defensor de Novas. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

    Desafio 7 – Desafio Secreto
    Esferas celestiais

    Solução: Envie a pontuação de 1800 ou mais em Esferas Mágicas
    Prêmio: Espada dos Elementos

    Jogada Bônus: Fazer 1800 pontos em Esferas Mágicas. Cada vez que você fizer isso, você receberá o prêmio Bônus que pode ser recebido 4 vezes.

     
    Prêmio do dia 28/11

     

    Guirlanda Arco-íris Estrelado  |  Fundo Linda Vista da Lua

    Dia do Xweetok

    Por Samu, 27 de novembro de 2013 - Atualizado há 11 anos

    Em meio ao DMJ, ainda temos tempo para comemorar os festejos do Dia do Xweetok. Veja as novidades abaixo!

    Novas Cores

    Água | Dourado

    Novos Artigos – Livros
    Guia de Xweetoks Infames | Aventura de Algodão Doce

    Novas Roupas


    Peruca de Xweetok Descolado | Óculos de Xweetok Descolado | Casaco de Xweetok Descolado | Calças de Xweetok Descolado | Sapatos de Xweetok Descolado

    Boné de Xweetok Punk | Colar de Xweetok Punk | Camiseta de Xweetok Punk | Saia de Xweetok Punk | Botas de Xweetok Punk

    Dia do Usul

    Por Samu, 27 de novembro de 2013 - Atualizado há 11 anos


    Apesar de chegar junto com o movimento que o DMJ trouxe, a comemoração do Dia do Usul veio repleta de novidades.

    Novas Cores

    Relíquia | Fosforescente

    Novos Artigos – Poções de Transformação

    Poção para Transformação em Usul Pirata | Poção para Transformação em Usul Àgua

    Novas Roupas


    Chapéu de Usul Astrônomo | Barba de Usul Astrônomo | Casaco de Usul Astrônomo | Telescópio de Usul Astrônomo | Botas de Usul Astrônomo


    Peruca com Capuz de Usul Curiosa | Blusa de Usul Curiosa | Luvas de Usul Curiosa | Saia de Usul Curiosa | Sapatos de Usul Curiosa